18 março 2018

Moreirense e V. Guimarães (Hurtado bisou, tirou a camisola e falha jogo na Luz) vencem; FC Porto B goleia. Sporting B empata (8 jogos consecutivos sem vencer). Benfica B derrotado em casa; FC Porto elimina o Sporting e segue na Taça de Hóquei

O Vitória de Guimarães recebeu e venceu o Desp. Aves, por 2-1. O Vitória subiu ao nono lugar, por troca com o Portimonense. Por sua vez, o Desportivo das Aves caiu para a antepenúltima posição.
O destaque da partida vai para o bis de Hurtado que fica, no entanto, marcado pelo seu afastamento do jogo na Luz frente ao Benfica. O peruano retirou a camisola nos festejos e vai cumprir castigo.
Raphinha saiu de campo em maca e poderá parar por lesão.
Já o Moreirense venceu em casa o Belenenses por 2-1. Florent Hanin marcou na própria baliza e adiantou os minhotos no marcador aos 27 minutos, mas o Belenenses chegou ao empate no arranque da segunda parte por Licá.
Aos 84 minutos, Tozé fez o 2-1 final e garantiu a vitória para os cónegos, que passam a somar 25 pontos no campeonato e deixam a zona de despromoção.

O FC Porto B regressou aos triunfos na II Liga, ao bater o Covilhã por 3-0, em jogo da 30ª jornada da II Liga. Romário Baró (18'), Oleg Reabciuk (45') e Musa Yahaya (59') marcaram os golos da vitória da equipa secundária azul e branca.
Já o Sporting B não conseguiu melhor do que um empate na visita ao Leixões (1-1). E vão oito jogos consecutivos sem vencer dos leões.
Por fim o Benfica B perdeu (1-2), em casa, frente ao Gil Vicente.

O FC Porto visitou e derrotou o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal, por 8-5, mas apenas nas grandes penalidades, marcando encontro com o Benfica nos "quartos".
O tempo regulamentar terminou empatado a três bolas, enquanto no prolongamento se manteve a igualdade, mas por 5-5. Nos penáltis, o FC Porto não deu hipóteses, convertendo três contra zero do Sporting.
Reinaldo Garcia (dois), Jorge Silva e Rafa (dois), marcaram os golos dos azuis e brancos durante os cinquenta minutos e prolongamento, enquanto Henrique Magalhães, Matias Platero, João Pinto e Vítor Hugo (dois), fizeram os do Sporting. Gonçalo Alves, Hélder Nunes e Reinaldo Garcia converteram as grandes penalidades dos portistas.
Os dragões juntam-se assim a Benfica, Riba de Ave, Valongo, Valença, Sp. Tomar, Marinhense e HC Maia nos quartos de final da competição.

2 comentários:

  1. Os lagartos sempre cheios de basófia, eliminados em casa de mais um troféu. No fim do ano, pouco irão ganhar apesar de serem aqueles que mais investem nas modalidades. Nada que não mereçam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em perder, como foi esse resultado da equipa que mais investe em basquetebol?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...