20 fevereiro 2018

Unânime: Tempo de descontos exagerado e amarelo por mostrar a Coates. Mas há mais; Boicote das televisões afeta patrocinadores do Sporting em mais de 600 mil euros

Muitos casos no Tondela-Sporting! Análises unânimes é o exagerado tempo de compensação dado por João Capela e o amarelo que faltou mostrar a Coates nos festejos do golo. Também segundo as análises, Doumbia não faz nenhuma infracção no lance do golo. 
Depois há quem diga que ficou por marcar um penalti para cada equipa; que William deveria ter sido expulso; e que Coates faz falta no lance que vai originar o tento dos leões. 


Boicote afeta patrocinadores. O facto de a RTP, SIC e TVI não terem transmitido em direto a conferência de Jorge Jesus pode afetar a relação dos leões com os patrocinadores. Segundo dados da Cision, o retorno mediático - contabilização do valor comercial do tempo de antena com visibilidade às marcas patrocinadoras - é superior a 600 mil euros.
"Não existindo transmissão, terão um retorno inferior ao habitual", vincou, ao jornal Record, o vice-presidente Uriel Oliveira.

43 comentários:

  1. O Saraiva minion já twittou?E o Kim Brunalgas já veio para o facebook?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OLHÁÁÁÁÁÁÁ CABEÇAAAAAAA!!!!!

      que azia, a malta já babava com os posts engraçados e prontos para atacar o Brunão, que a A.G só fez mal aos jogadores e bla bla bla!!!

      inchem seus aziados!!!!!

      tempo de compensação nem quee fossem duas horas, onde andava esta malta no jogo contra o feirense??

      onde andavam os posts dos bogs do carnide a dizer que o Sporting ganhou um jogo que os árbitros bem tentaram que nao ganhasse, uma vergonha, tudo calado, bastou o Sporting jogar um segundo a mais para o tempo que voces seus corruptos achavam que devíamos ter para ser o fim do mundo, azaralho!!!!!!!

      andamos com os emails a provarem a tamanha corrupcao e influências, com direito a tetra campeonatos e taças, e vêm os lampioes, qual moral qual quê, dizer que o Sporting marcou para lá do tempo quando nos jogos eles sao para la dos 5 minutos caso estejam empatados ou a perder e nem que o tempo util de jogo tenho sido de 100%...

      INCHEM!!!!! Mas nao muito, para conseguirem passar pelo buraco da agulha rumo à ledman!!!!!

      Eliminar
    2. Azia?Nota-se faz muito tempo que estão presos por arames e só uma mãozinha vos faz manter com esperanças naquilo que não conseguem a 16 anos!

      Eliminar
    3. 16 anos!Quanta juventude lagarta não pode festejar nos melhores anos das vidas deles!O Karma é tramado!

      Eliminar
    4. presos por arames e so uma mãozinha nos faz manter as esperancas, ok certo, dou-te razão.

      mas tens que me explicar, por favor, a que estavam voces presos quando, enquanto saiam das taças e faziam zero pontos na champions contra colosso atrás de colosso, marcando apenas um golo em 6 jogos e batendo o recorde de PIOR EQUIPA DA CHAMPIONS mas chegavam ao campeoanto e com exatamente os mesmos jogadores e a jogar BOLAAAA!!!!! sempre se mantiveram ali pertinho do fcp e Sporting...

      sera que estavam presos por emails?

      sera que estavam presos por vouchers?

      ajuda-me sff!!!!

      Eliminar
    5. Essa não cola!Não jogam puto!

      Eliminar
  2. “Num jogo de futebol, o árbitro, alguns instantes antes de se chegar aos 90 minutos, informa o 4º árbitro do tempo de compensação.
    Teoricamente (e na prática) a partir daí pode acontecer que se justifiquem compensações adicionais, caso as situações habituais que levam à necessidade de compensar o tempo de jogo, se justifiquem.
    Curiosamente, no último Tondela-Sporting, quando o cronómetro atinge os 90 minutos – certamente já depois de o 4º árbitro saber qual o tempo de compensação – o jogo estava interrompido tendo o árbitro que intervir porque, tendo assinalado uma falta, o jogador faltoso impediu a rápida marcação do livre e lá foi afastando a bola do local, sucessivamente.
    Algum sururu com o Bruno Fernandes a dar-lhe um chega para lá na tentativa de recuperar a bola, o jogador o Tondela a cair, o árbitro a ter de acalmar as hostes.
    Foi assim repito, que se começou o tempo de compensação, os 4 minutos: com o jogo parado.
    Durante a compensação houve mais duas situações, ambas pontapé de baliza para o Tondela, em que o árbitro teve de servir de despertador ao guarda redes do Tondela – apitando – pois no processo de repor a bola em jogo, conseguiu queimar cerca de um minuto.
    Aos 93 minutos e 40 segundos o jogo é interrompido.
    Quando faltava para jogar? 20 segundos? Ou cerca de dois minutos?
    O jogo é retomado exatamente 2 minutos e 28 segundos depois, aos 96 minutos e 8 segundos de contagem contínua.
    Exatamente ao minuto 98 e 00 segundos o Sporting marca o golo da vitória.
    Votos de muito boa noite e saudações leoninas.”

    Explicar isto aos lampiões e aos fruteiros, estes liderados pelo Iker (!) seria por demais fastidioso, por isso fiquemo-nos pela excelente versão do Nogueira. Essa, eles entenderão muito bem, se tiverem um pingo de vergonha e sentido de humor, combinação, aliás, bem difícil…
    Hoje, acho que o Saraiva pode dar largas à sua imaginação e desancar estes hipócritas de merda. Que nos mostre o que vale, em tons sarcásticos. Porque só no gozo é que se pode responder a esta gentalha.
    Curioso o facto de ser só o jornal do norte a referir os “90+8”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOAO CAPELA ROUBOU O TONDELA E FAVORECEU O SCP INTENCIONALMENTE. Faltavam 19 segundos para os 94. O jogo esteve parado. QUANDO O JOGO RECOMEÇOU O SR CAPELA DEVERIA TER DADO MAIS 19 SEGUNDOS DE JOGO. Como deu muito mais não tem perdão. ROUBOU INTENCIONALMENTE. Além disso deveria ter expulsado o Wilian de Carvalho pela agressão que fez ao jogador do Tondela que foi assistido no final do jogo. Mas nem expulsão nem falta. CAPELA ADULTEROU A VERDADE DESPORTIVA.. CAPELA NÃO PODERÁ MAIS APITAR O SCP. Porque não lhe chamam Ferrari VERDE??? O scp está a ser levado ao cominho. Com verdade desportiva estavam atrás do Braga. Mas o melhor está para vir. Vai ser amanhã no Estoril. Investigue-se. FONTELAS PROENÇA NÃO QUEREM O SLB CAMPEÃO. O scp empatou na luz porque lhe perdoaram três pênaltis e ontem ganhou aos 99 minutos. Só nestes jogos quantos pontos MAMOU???. Este campeonato é uma fraude
      E AGORA A TEORIA LAGARTA:
      “”Tondela 1-2 Sporting :: o jogo acaba quando o árbitro apita! “”

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Por essa teoria tua todos os jogos tinham que ter mais de 99 minutos......em todos jogos se demora no pontape de baliza, cantos, faltas , a bola fora das 4 linhas.....

      Eliminar
  3. Só no lance que resulta um dos maiores escândalos dos últimos tempos (note-se que no futeluso não é fácil ser surpreendido, sobretudo quem tem mais de 40 anos) detecto 5 erros, a saber;

    1- Falta não sancionada de William ao jogador do Tondela, passível de amarelo que seria o 2º e consequente expulsão. O jogo seria reatado e pouco tempo após terminaria.

    2- Jogo interrompido pelo árbitro ao minuto 93.40 (a 20 segundos do fim)e reatado ao minuto 96.20. Não respeitando o tempo dado pelo próprio de descontos (4min) levando o jogo para além do minuto 98 (98,24 mais concretamente)

    3- Em lance dividido entre 2 jogadores de ambas equipas decide dar falta favorável ao Sporting sem aparente evidência. Imediatamente antes ao golo (97.54)

    4- Doumbia faz falta sobre o Gr do Tondela, além de estar em fora de jogo evidente aquando do pontapé de Coates. Falta por assinalar.

    5- Coates não leva amarelo após retirar a camisola aquando dos festejos do golo. Seria o 5º amarelo e consequente suspensão do próximo jogo.

    É demais, é inqualificável!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. E argumentar alguma coisa?
      Foram levados ao colo e bem levadinhos. Parabéns, mais uma vez. Tem sido assim a época toda.

      Eliminar
    6. Jerico

      Explica lá agora o golo do fificacommail contra o belenenses que evita a derrota !

      Burro, o William corta a bola !

      Asno, lance dividido e o jogador do Tondela decide agarrar a bola com a mão.

      Jumento, falta do Doumbia e fora de jogo só mesmo na cabeça de um lunático cheio de azia.

      Onagro, mereces um fardo de palha.

      Eliminar
    7. Esqueceste te do:
      Minuto 66 (o mesmo minuto do lance do murillo), penalty sobre Gelson.
      Minuto 37, penalty sobre Mattieu.
      ..equeceste te tu e os tipos do tribunal O Nojo

      Eliminar
    8. Penalty sobre Mathieu, que piada. Ridículo. Esse do Gelson confesso que não vi, o do Mathieu claramente não é nada, até pela cara do Mathieu se vê isso, se fosse penalty queixava-se, ou ao menos olhava para o árbitro.

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Aquilo a que assistimos ontem só tem um nome: ROUBO premeditado do sr. Capela.
    Roubo quando, a meio da segunda-parte, decidiu ignorar um penalti sobre Murillo.
    Roubo quando não expulsou WC pela falta escandalosa sobre jogador do Tondela, a 20 segundo do fim.
    Roubo quando decidiu beneficiar a equipa responsável pela lesão que interrompeu o jogo, com +3 minutos de jogo.

    Um ROUBO de Capela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. onde andavas tu meu querido José manuel quando na jornada passada, até violacoes aos protocolos do VAR fizeram para anularem um golo ao Sporting??

      como é que numa semana o Sporting é completamente roubado, e na semana seguinte porque, depois de anti jogo atras de anti jogo o arbitro deixou jogar mais 2 ou 3 minutos, e todos sabiam desse prolongamente extra, e ter marcado dentro desse tempo extra...doi? imagina que sim, tambem me dueu ver o carnide a marcar ao belenenses aos 7 quando o arbitro deu 5 minutos, mas a diferenca, é que sao voces que têm os emails descobertos e andam a ser investigados, mas o Sporting é que manda e rouba nisto tudo.

      esta malta nao se decide, somos pequeninos porque nao ganhamos à 16 anos mas depois somos os ladroes e mandamos nisto tudo...brutal esta malta!!!!

      Eliminar
    3. Está a comparar o incomparável. A situação do Benfica com o Belenenses é perfeitamente normal. A falta é aos 95', já depois de se ter parado para consultar o VAR. Depois, a demora foi na marcação do livre, em tudo normalíssima. Ontem, o árbitro decidiu dar mais tempo, aparentemente porque sim, pois não há razão evidente para isso.

      Eliminar
    4. Mentiroso, a falta é aos 96 ou melhor 95+55 e sim é perfeitamente aceitavel.

      Eliminar
    5. Obrigado, eu sei que tenho razão, mas é bom ver que o confirma.

      Eliminar
  6. Como pode o futebol evoluir se antigos árbitros ainda têm esta mentalidade referindo-se ao Coates tirar a camisola, e diz: "infração grave" Estão com medo que ele se constipe? Que raio de lei quando se celebra a festa do futebol. Mas claro, é o Sporting e tudo serve para apontar e atacar. Depois queixam-se!

    ResponderEliminar
  7. Epá, nasceste ontem? Não me lembro de um jogador tirar a camisola e não levar cartão. Acho que é idiota, mas se é a lei e é SEMPRE cumprida, porque não foi ontem? O Sporting é especial?

    ResponderEliminar
  8. O capela a roubar para o Sporting !??!?!???

    UAHAHAUAHUAHUAHAUHAUHUAAUHAUHAUAHUAHHAHAHAHAHAH !

    ResponderEliminar
  9. Gelo, muito gelo nisso, rabolhagem!

    ResponderEliminar
  10. Se é o Tondela, que até estava com mais um elemnto em campo devido a expulsão do Mathieu a marcar como é que era ??

    Quem diz que o capela não estava a espera disto mesmo e saiu-lhe pela culatra !

    Teorias hein ?

    Taditos, os fachos só estão habituados a que tudo seja a seu favor, querem, podem e mandam tal como provam os mails.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Admites que foste favorecido, portanto. Ao menos isso...

      Eliminar
    2. Sim , não me custa dizer que foi um exagero mas já vi bem pior neste futebol podre até ao tutano.

      Agora dizer que o capela favoreceu o Sporting??
      Fooooda-se que isso é que é rebuscado !

      Eliminar
    3. Se errou, e desse erro o Sporting tirou dividendos, favoreceu.

      Eliminar
    4. Esse exagero deu-vos 3 pontos

      Eliminar
    5. Tal como já aconteceu com outros,o jogo do belenenses foi um, enfim, fartei-me desta conversa mas ao menos foi uma.

      Pois podia estar aqui a falar uma e outra vez do hardcore das 24 faltas e de quem as cometeu umas atrás de outras, de um penalti claro sobre o Mathieu e outro possivel sobre o Coates mas pronto.
      Siga.

      Fiquem como estiverem melhor.

      Eliminar
    6. Sobre o Mathieu não há nada. Se esse é claro e sobre o Coates há um que é "possível", sem ver o lance direi que não é. Não arranjem subterfúgios: têm (mais) 2 pontos a mais.

      Eliminar
  11. O Sporting ganhou "tremidamente" mas isto não augura nada de bom!Ou começam a jogar mais ou é mais um ano sem ganhar o campeonato!Desde o jogo com o Benfica que não tem uma exibição consistente!

    ResponderEliminar
  12. Os sportinguistas não viram o jogo por causa das fatwas do Bruninho, já os sportingados só dizem parolices.

    ResponderEliminar
  13. Esqueceram se do:
    Minuto 66 (o mesmo minuto do lance do murillo), penalty sobre Gelson.
    Minuto 37, penalty sobre Mattieu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes cajos ligados a maior impotência do desporto em Portugal(zmerding)são um fartote!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  14. Adepto de bom futebol, pouco importa qual seja a equipa,ontem foi mesmo uma roubalheira ao tondela, o sporting tinha que ganhar,pouco importa como,se nao fosse ao minuto98 seria ao 100 ou 110 quem sabe, faltas por marcar contra os leoes, enfim este arbitro,pode estar orgulhoso porque realmente mostrou o que é malheureusement a arbitrgem em Portugal,un viveiro de corrupçao e incompetencia.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...