14 fevereiro 2018

"AG do Sporting? Não vou, porque se for, matam-me"; Ainda pode haver uma saída no Benfica; Talisca deixa ajuda ao...Sporting

Talisca, médio brasileiro que está emprestado pelo Benfica ao Besiktas, aconselha a defesa do Sporting a "jogar simples", por forma a reduzir as possibilidades de o adversário marcar.
O futebolista, de 24 anos, conhece a Astana Arena. A 25 de novembro de 2015, jogou lá pelo Benfica - foi dos primeiros a sair do banco, aos 65', a par de André Almeida, quando os encarnados ainda estavam em vantagem. Raúl Jiménez bisaria, garantindo o empate (2-2) e o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.
"A bola rola muito rápido, com maior velocidade, o que prejudica as equipas que querem ter posse de bola. A defesa tem de jogar simples", assegurou, ao jornal Record, quem não quis falar do futuro profissional. Talisca aconselha a utilização de calçado próprio para sintéticos (botas com mais pitons do que as normais). "O piso ainda é regado antes do jogo, o que torna mais escorregadio.
O frio é atenuado pelas características do estádio. Uma vez que a cobertura estará fechada e o recinto é climatizado, estará uma temperatura entre os 15º e os 18º graus, bem acima dos 20 negativos no exterior. O único senão é o risco de elevada taxa de humidade.

A possibilidade de Martin Chrien sair do Benfica por empréstimo mantém-se em aberto, escreve o Record, e as próximas horas serão mesmo decisivas no que diz respeito a este capítulo, uma vez que há interessados de países cuja janela de transferências encerra já amanhã.
Segundo as informações recolhidas pelo diário, a Croácia continua a ser uma hipótese para o médio eslovaco, de 22 anos, uma vez que o Hajduk Split segue interessado nos serviços do jogador. Mas há outras possibilidades, como, por exemplo, a Major League Soccer, dos Estados Unidos da América.
Contratado no verão ao Viktoria Plzen, da República Checa, Chrien realizou apenas duas partidas na equipa principal, frente a Belenenses (Liga) e Olhanense (Taça de Portugal). Foi integrado na B, onde disputou seis jogos na 2ª Liga, mas o empréstimo é o cenário que mais lhe agrada.

Vítor Espadinha, ator e adepto do Sporting, não vai estar presente na assembleia geral de sábado. "Não vou, porque se for, matam-me", disse ao CM, explicando: "Tenho recebido ameaças à minha integridade física. Há um anormal doente que quer aprovar a lei da rolha."

22 comentários:

  1. Ó vitor, querido vitor, tu dizeres que o Bruno de convidou para almoçar para falar da venda do Bruma, porque tu, querido Vitor, e isto digo eu, és uma figura ímpar no mundo Sportinguista, como tal, é fundamental que saibas porque se vendeu o Bruma e por quanto e quanto é que o Bruno meteu ao bolso e quanto é que ele te queria dar, que obviamente, tu nunca irias aceitar, é a mesma coisa que eu vir dizer que o vieira veio perguntar se eu queria chamon ou polen quando toda a gente sabe que o homem é das coca colas daquelas que se escrevem apenas com 4 letrinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está mais um súbdito do menino da lágrima. Ainda por cima um lírico.

      Eliminar
    2. Os liricos são sempre os outros... O Espadinha é mas é um covarde, gosta de labiar mas tem medo de dar a cara.

      Eliminar
    3. Vitor Espadinha, essa referencia do desporto Portugues!

      Eliminar
    4. Bruno de Carvalho, essa referência da falta de desportivismo portuguesa.

      Eliminar
  2. Este Espadinha é uma anedota!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A falta de respeito por um Homem como deve ser é gritante. Tudo isto para justificar o apoio à criançola lipoaspirada chorona. 'Tadinho, faz anos na estrada, sozinho (devia ser um daqueles carros inteligentes). Passasse-o a milhares de km como eu e muitos outros já passaram, também a dar 24h por dia à empresa, por uma fracção do salário e se calhar podia ter compaixão, o problema é que eu e outros nunca nos queixaríamos de estar a trabalhar e sustentar a família.
      O Bruno é uma anedota, daquelas sem piada, ficamos sempre a aguardar a punchline que nunca chega.

      Eliminar
    2. BdC devia por os olhos no Vieira ou no Pinto da Costa. estes sim, verdadeiros gentleman.

      Eliminar
    3. Ou seja: vamos desviar as atenções, porque não conseguimos justificar as razões que levam a que sportinguistas sejam ameaçados por terem opiniões discordantes das do BdC.
      Poupem-me.

      Eliminar
    4. ou seja vamos desviar as atencões porque 10% dos Sportinguistas não aceitam a escolha dos outrs 90%. dando de barato que estes individuos que passam a vida a denegrir a imagem do Sporting e dos seus orgãos sociais são sportinguistas.

      Eliminar
    5. "opiniões discordantes" é um conceito muito vago. Se a tua opinião discordante é mais concordante com os interesses do vizinho da 2ª circular talvez por si só isso deva dizer algo sobre ti. Concordas?

      Eliminar
    6. Não tem nada a ver com 10% ou 90%. Ele pode ter tido, e teve, 86% (que não é 90%), ou seja, ter a esmagadora maioria dos sócios do seu lado na generalidade das questões propostas em programa. Não quer isso dizer que não haja pontos do programa com as quais discordem e que mereçam discussão como deve ser, a qual o presidente aparentemente rejeita, com laivos de ditador.
      Quanto aos interesses do Benfica, que interesse tem o Benfica em regulamentos disciplinares do Sporting ou no Conselho Leonino? Não sejam criançolas idiotas, o Benfica aqui não é tido nem achado. Os sportinguistas deviam defender a democracia dentro do clube, penso eu.

      Eliminar
    7. Tchi teve 86%, não foi 90%...

      Na realidade os votantes passaram os 90%, os votos é que ficaram abaixo disso... Mas é uma grande diferença tens razão!!!

      Eliminar
    8. Se não interessa ao benfica porquê estar a ver comentários de benfiquistas????

      Eliminar
    9. Portanto, continuas a desviar. Explicar porque é correcto um sócio receber ameaças físicas para não ir à AG, tá quieto.

      Eliminar
  3. Espadinha, explica melhor que eu não percebi. Havia um anormal com uma rolha que atentou contra a tua integridade física? Mas onde é que ele colocou a rolha? É que continuas a debitar merda por essa boca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica descansado que o Bruninho não vai ter os 75% dos votos na AG.

      Eliminar
  4. Fica Bruninho. Por muitos e longos anos! Tu, a tua esposa e o primo, todos assalariados do grande SCP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo companheiro; fica Bruno.
      Denuncia os corruptos, putanheiros, árbitros comprados, jornalistas comprados, clubes comprados, não te cances de denunciar, porque eles são tão mas tão corruptos que imagino que não seja fácil.

      Eliminar
    2. Escumalha vermelha, tudo em ti soa a falso. Não passas de um escroque, um parasita, um ser desonesto. Volta para o teu galinheiro. Lá, no meio do esterco, és feliz.

      Eliminar
    3. Como é que um gajo não há-de ficar com um sorriso de orelha a orelha com tudo o que a paulinhada escreve? É o burro do merdakov que não sabe interpretar estatísticas, é o burro do conana que não sabe que o lagarto é um animal rastejante, é o burro do paulinho das hashtags que não sabe a diferença entre um blog e um fórum e agora é esta nova espécie (e a mais engraçada), como este paulinho aqui de cima, que tenta viver uma superioridade moral online mas que depois gasta o RSI todo na conta da internet e não sobra nenhum para um dicionário?
      Não te "cances" tanto paulinho, um gajo já te tirou a pinta, escusas de mostrar que pertences à mesma estirpe dos outros.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...