15 fevereiro 2018

Afinal Vieira foi ouvido no DIAP na condição de arguido; United perto de contratar 'pérola' do Benfica; Sporting vence Benfica no dérbi de andebol

O Sporting venceu esta quarta-feira o Benfica, por 33-29, em jogo em atraso da 20.ª jornada do campeonato nacional, consolidando a liderança. Com este resultado os leões têm agora quatro pontos de vantagem sobre os rivais FC Porto e Benfica. Destaque para a exibição do guarda-redes do Sporting, Cudic, que defendeu praticamente todos os livres de sete metros favoráveis ao Benfica. Do lado do Sporting, referência ainda para Frankis Carol, o melhor marcador da partida. 

O Manchester United está perto de garantir Úmaro Embaló, jovem de 16 anos atualmente ao serviço dos sub-19 do Benfica. Segundo o CM, os encarnados intensificaram as negociações com o clube inglês nos últimos dias e a transferência, por uma verba a rondar os 20 milhões de euros, está praticamente fechada. Esse é o valor do qual Luís Filipe Vieira não prescinde para libertar o jovem jogador e, por isso, os responsáveis do clube da Luz procuraram convencer os ingleses a cumprir as exigências do presidente. 
O CM escreve que o United aceitou subir a parada por entender que Embaló tem uma enorme margem de crescimento. Perante o assédio de outros tubarões, os ‘red devils’ querem antecipar-se. Porém, apesar dos esforços do United, o Leipzig ainda não desistiu de contratar o jovem e está disposto a satisfazer as premissas das três partes: jogador, Benfica e empresário. 
Em janeiro último, Vieira, Embaló e o agente Catió Baldé viajaram para a Alemanha para fechar o negócio, mas a transferência falhou por divergências no salário do jogador e na comissão para o empresário. 
Segundo o diário, Embaló, internacional sub-17, vê com bons olhos a mudança para o United, treinado por José Mourinho.

Luís Filipe Vieira foi ouvido, esta quarta-feira, no DIAP, em Lisboa, como arguido e não como testemunha do caso dos capangas, relacionado com os incidentes ocorrido no encontro entre o Aves e o Benfica, a 22 de outubro passado.
Segundo a Procuradora-Geral da República (PGR), o presidente do Benfica "foi ouvido como arguido, no DIAP de Lisboa, no âmbito de um inquérito em que se investiga a eventual prática de um crime de difamação".
Numa entrevista à BTV, Vieira, terá acusado quatro homens de ameaças a Paulo Gonçalves, referindo-se a eles como quatro "capangas", alegadamente pertencentes aos Super Dragões, claque afeta ao FC Porto. Vitor Catão, diretor desportivo do Canelas era um desses individuos e resolveu apresentar queixa na justiça desportiva e na cívil.
Queixa essa que o Conselho de Disciplina da Federação arquivou, em novembro passado, por entender que não havia provas de que Vieira estava a referir-se a um dirigente desportivo.
Catão, acrescente-se, é ouvido quinta-feira, na PSP de Rio Tinto.

6 comentários:

  1. Desde q o Mourinho e o Jorge Mendes tenham a sua comissão nada é impossivel!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mourinho e Mendes não têm comissão porque Baldé é o empresário. Agora volta para a estrebaria e continua a comer a palha que te dão.

      Eliminar
    2. rapaz, tu pagas comissões a comprar, a vender, até pra te comerem a mulher e os filhos pagas..

      Eliminar
    3. nunca se comeu tanta palha neste país... é uma delicia ver-vos a tentar espalha-la... o mourinho mama, o mendes mama... e o khadafi do al-enkornadao fica a ver... queres ver?
      deixa-me rir, já lá dizia o palma.

      sobre o resto...
      o que é isso ao pé de mais um encavanço no Andebol?, onde vai para 5 anos que não ganham um jogo ao Sporting no campeonato (nem casa nem fora) e quase 20 que nao ganham um campeonato na 2ª modalidade de pavilhao com mais titulos europeus conquistados por equipas portuguesas, apenas atrás do hóquei?
      e o que será isso ao pé de mais uma audição, como arguido, do vígaro traficante, que supostamente tinha ido como vitima?

      pois é...
      é mais simples continuar a espalhar ração para a manada não ter que olhar para as novas realidades, como por exemplo aprender a diferença entre basileia e Liverpool, ou a razao da nova ligação aérea entre as duas cidades estar em promoção, a 5 euros (só ida ou volta).
      o embalol é crack... mas é a dar no pó...
      ou será só 1 engodo para quem vê a europa no sofá desde 2017, a comer rissois de palha à moda do seixalixo?
      é isso e o novo churrasco "à frangos sá".
      é só pitéus a sair com selo de garantia "made in nalgas" by pinto feiticeiro e traficante aprendiz.
      sugiro um novo menú para um jantar romantico entre nalgudos e nalgudas.

      rissois de palha à embalol
      churrasco à frangos sá
      pastei5 tenrinho5 de ba5sileia
      e
      5al5ichas beatle grelhada5

      será que ainda há vouchers ou é sempre em frente até à madalena?

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    5. Atenção que este último comentário é para levar muito em conta pois quem o escreve é um sportinguista, ou sportingado, o que quer dizer quê é um autêntico especialista em títulos europeus. Ele é corta mato, ele é goalball (ou lá o que é), ele é berlinde, matraquilhos e outras tantas modalidades importantíssimas do panorama desportivo europeu. Vamos todos fazer uma venia a este papão de títulos. Afinal de contas não é qualquer um que passa com o Legia de Varsóvia, esse colosso, Skanderbeu, mostro do futebol, Videoton, equipa galatica. Devemos todos estar orgulhosos pelas conquistas europeias destes rapazinhos. Muito bem. Já agora, qual vai ser o prémio de jogo do menino da lágrima?? O tal presidente do tetra que com jeitinho ainda vai ser do penta.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...