18 fevereiro 2018

5-0. FC Porto goleia Rio Ave e regressa à liderança. Soares bisou no regresso de Casillas à titularidade

5-0! Os dragões bateram o Rio Ave precisamente pelos mesmos números que, na última 4ª feira, haviam sido derrotados pelo Liverpool. Soares bisou. Casillas regressou à titularidade.
Primeira parte muito forte do FC Porto que chegou ao intervalo com uma vantagem tranquila, após a goleada na Champions. Sérgio Oliveira (2'), Soares (22') e um auto golo de Marcelo (34') deixaram o Dragão a respirar muito bem no encontro.
No segundo tempo o FC Porto controlou por completo e aproveitou ainda para ampliar a vantagem. Marega e Soares (este após validação do VAR) fizeram o marcador chegar aos 5-0.

2 comentários:

  1. O director de informação do sporting, aquele pequenote, foi despedido. Já que não há jornais nem tvs não servia para nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já viste? só vantagens... o problema é que não é só menos um funcionario para o Sporting. são tambem menos uns largos milhares de leitores de jornais e de espectadores de programas desportivos.
      os patrocinadores dos programas e os que pagam a publicidade nos jornais e tv's (indispensavel à sobrevivência dos mesmos) devem estar a achar uma imensa "piada" a isto... mas mesmo muita...
      é no bolso que mais vai doer a esta escumalha chamada imprensa avençada.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...