14 janeiro 2018

Terceiro golo do Benfica procedido de irregularidade. Jonas em fora-de-jogo no lance que pede penalti. Não há penalti sobre Dyego Sousa

Decisões unânimes: Terceiro golo do Benfica procedido de falta de André Almeida. Jonas em fora-de-jogo no lance que reclama grande penalidade. Não há penalti sobre Dyego Sousa, aos 82 minutos. Jonas e Jardel deveriam ter visto cartões amarelos.


23 comentários:

  1. Nada de novo... Só mais um episódio da saga " o venfique é sempre prejudicado pela arbitragem "! Além disso o venfique C fez a sua obrigação para o ministro que é perder o jogo! Adoro a diferença de intensidade que os braguilhas têm quando jogam perante a casa mãe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa diferença de intensidade é tipo aquela de há 2 anos onde rodaram a equipa contra o sperding e levaram 4?

      Eliminar
    2. Ora então vamos lá ver a rodagem de equipa que o braguilha fez : Alan, André Pinto, Marcelo Goiano,Salvador Agra,Pardo, Danilo,Pedro Santos, Rafa... Ui! Só suplentes! Tem juízo Paulinha! Assim torna-se muito fácil humilhar-te rapariga! Mas pensas que estás a lidar com os putos que jogam consola contigo?Vai lá mas é para a playstation jogar com as tuas equipazinhas preferidas com aqueles nomes que inventas para dar algum sentido à tua vídinha!

      Eliminar
    3. Paulinho, já não basta pirares-te sempre que te espetam com factos na tromba (um sperdinguista, portanto), como parece que fazes de propósito para que te enterrem forte e feio.
      Em segundo lugar, e porque não te quero rebentar ainda mais, deixo-te só um conselho: é melhor parares de usar os alucinogénicos que andas a mandar abaixo, porque já andas a delirar demais. Onde é que viste o Pardo, o Danilo ou o Agra em campo? Ou até mesmo o Alan. E já que falas no André Pinto, convém lembrar-te que foi suplente de um gajo que tinha feito meia dúzia de jogos até à data e que só entrou porque esse mesmo gajo foi expulso.
      Mais um episódio do paulinho a paulinhar. Resta-me só saber se vai fugir mais uma vez, o que já é habitual, se vai tentar apontar um erro ortográfico que só na cabeça acéfala dele existe ou se vem aqui ainda estrebuchar mais um pouco e enterrar-se por completo.
      Agora toca a limpar a baba que as empregadas da CERCI estão na hora do lanche e já é hora de começares a fazer as coisas pelas tuas próprias mãos, paulinho.

      Eliminar
    4. O Braga é o Benfica C e quem é o B é o Sporting ? É que se a exibição do Braga foi fraca, a do Lumiarense na Luz foi miserável... se calhar também facilitaram. Tal foi a supremacia e facilidade com que o Benfica criou chances nesse jogo. Também são capazes de ter facilitado... como diz o outro, investigue-se

      Eliminar
    5. E mais uma vez o paulinho...fugiu. Demasiado fácil de humilhar.

      Eliminar
  2. Nem sabem as leis de jogo ou então não querem saber. Tristes.

    ResponderEliminar
  3. O boneco sonso desta vez não falou de arbitragem. Estranho vindo de uma pessoa coerente que diz o que lhe apetece e nunca está a mando de ninguém! Boneco no seu melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque? Também achas que deveria ter reclamado do penalty por assinalar?

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens razão !... o mesmo 'padre' que talvez por pertencer de alma e coração à mafiosa 'cúria papal', em honra do seu (dele) pai, não viu nem quis ouvir, o Brahimi chamar-lhe maluco!!!

      e

      que no mais recente jogo que o Glorioso fez no Alvalixo, que poderia decidir o campeonato a favor da CosaNorte, não assinalou 3 - TRÊS - 3 PENÁLTIS A FAVOR do SL e BENFICA, do tamanho da Torre dos Clérigos, assim BENEFICIANDO directamente os "s@pos da gosma" e indirectamente o seu amado "clube da fruta" !...

      Os pulhas da 'santa inquisição', nomeadamente o Papa-putas, o símio insolvente, o sociopata da puta da Gala e o seu raivoso Chihuahua, estão a começar a ficar completamente acagaçados, hehehe ...!!!

      - p.s. -

      A minha premonição !...acho que hoje os pulhas do Lumiar vão entrar nas urgências com a "gripe das Aves"!!!

      Eliminar
  5. Com cada triste que só vê vermelho por todo lado...viagens ao Brasil, depósitos de 2000 euros em fiscais de linha, clube que serve para lavar dinheiro, clube das putas...clubes das riscas é que são bons!!!

    ResponderEliminar
  6. fortunato azedo do apito dourado?!
    o aziado jorge encornado, que chegou a "ver" um penalty contra o Benfica na área do aversário???!!!!
    Estes cabrestos têm alguma credibilidade???
    PQOP mais o pasquim nojento onde cagam as suas "leis" avençadas!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. encornado! vivam os padres e os emails q vos salvam há anos!!! qd fores com os cornos de galinha pra segunda liga ja nao mamas lampiao!!!

      Eliminar
  7. Com umas lentes decentes ainda conseguem arranjar uns foras de jogo nos cinco golos que enfardaram no futsal.

    ResponderEliminar
  8. A incompetência deste "tribunal" brada aos céus. Nem as regras actuais conhecem. O penalti era penalti e NUNCA fora de jogo.

    ResponderEliminar
  9. Demonstram a sua ignorância nas leis do jogo

    Uma falta cometida sobre um jogador em fora de jogo deve ser marcada se ambos os jogadores disputam a bola, independentemente do jogador vir a estar em fora de jogo.

    Não admira que o Proença, de tão boa memória para os dragões, queira nomear estes tres estarolas do apito dourado para o VAR, se vierem a ser nomeados ex-arbitros.
    .
    O Coroado, esse então foi o arbitro que esteve meia hora a analisar um penalty cometido pelo Luisão quando este estava na area adversária num pontapé de canto!!!

    ResponderEliminar
  10. E na introdução deste post se ve a cor dos autores- Jonas e Jardel deviam ter visto amarelo, e então o Paulinho?
    E a suposta falta do André só é falta para quem não vê que há uma disputa simultânea da bola, o Andre chega primeiro e toca na bola, e depois os 2 pés tocam-se -de quem é a responsabilidade desse toque? Dos 2 claro, é futebol não é dança clássica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elementar caro Chakra, se o André toca na bola em primeiro lugar a falta é sempre de quem chega atrasado à bola.

      Eliminar
  11. NNós somos VERMELHOS.

    só somos "encarnados" para os SALAZARISTAS ás risquinhas e para os bandalhos da santa aliança e bandidos e gayzolas da Jubléu e dos SuperDeficientes.

    encornado é aquele a quem a que te pariu ensinou a chamar pai, enquanto crescias lá pelo alcouce.

    faço-me entender, ó ranhoso verdoengo?

    ResponderEliminar
  12. Mais uma saga do louco e dos 2 estarolas

    ResponderEliminar
  13. Segundo as leis do jogo é pênalti.
    Mesmo assim os árbitros deste painel (de todo não isento e claramente anti-Benfica) e o próprio jornal não o dizem de forma clara.
    É a tal coerência do live da fruta e seus amigos jornaleiros...
    Tenham vergonha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://foradejogo08.blogspot.pt/2017/12/e-unanime-dois-erros-graves-favorecerem.html?m=1

      Em Tondela nem uma referência ao fora de jogo do jogador da casa, mesmo que isso não significasse que o pênalti não deveria ter sido marcado.
      Porque é que não me admira que os exilados no Júlio de Matos e os desdentados sejam uns fieis seguidores deste Pasquim?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...