14 janeiro 2018

Reunião em Lisboa para negociar com o Benfica; FC Porto vence Benfica e aproxima-se da liderança em basquetebol

O FC Porto recebeu e venceu o rival e líder do campeonato, Benfica, por 89-81. Os portistas começaram muito bem a partida, chegando ao primeiro período a vencer por quatro (20-16), dilatando depois a vantagem no segundo período, e ao intervalo a diferença já era de 24 pontos (53-29).
Nos terceiros dez minutos, o Benfica recuperou, com um parcial favorável de 37-16, e entrou para o último período a apenas três pontos (69-66). No entanto, o FC Porto entrou focado na ponta final, conseguindo manter e até dilatar a vantagem, fechando em 89-81.
Will Sheehey foi o mais concretizador do encontro, com 24 pontos.
O FC Porto aproxima-se assim da liderança, seguindo em terceiro com 25 pontos (os mesmos do V. Guimarães, em quarto), a três do líder Benfica (28) e a dois do segundo classificado, a Oliveirense, que tem 27.

De acordo com o diário italiano Il Messaggero, a Roma enviou um emissário para Lisboa com o objetivo de negociar o empréstimo do lateral direito Bruno Peres ao Benfica. Diz esta fonte que as águias e o Galatasaray são os dois clubes mais interessados em contar com os serviços do brasileiro, mas o Brighton e o Watford, de Inglaterra, também terão entrado na corrida.
Nesta altura, a Série A italiana está interrompida e Bruno Peres está no Brasil a gozar umas curtas férias enquanto o clube decide o seu futuro. A Roma está disposta a um empréstimo mas com uma opção de compra obrigatória no final da temporada, por valores a rondar os 10 milhões de euros.

4 comentários:

  1. Os corruptos não se aproximaram absolutamente nada do 1º lugar em basket, apesar de terem ganho hoje no antro da corrupção a um Benfica desfalcado do Carlos Morais.
    O Benfica está em 1º lugar e a corrupção tem de pedalar contra o Vitória e a Oliveirense pela aproximação...e daí não passa!
    Não escrevas à balda! Só perdes credibilidade...se é que tens alguma.

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior corrupto que existe está no panteão !!

      Deviam ter vergonha na puta da cara antes de chamarem corruptos aos outros,quando u seu maior simbolo, admitiu em directo que adulterou resultados a favor do Boifica e quando andaram aí a matar pessoas.

      Assassinatos com verylights em pleno Estádio Nacional, atropelamentos, subornos a defesas das equipas adversárias, lançamento de petardos contra crianças no Vicente Calderón, etc etc

      Deve ser um orgulho ser adepto de um clube recordista em ex presidentes detidos e terem um presidente com cadastro criminal por andar aí a gamar camiões e traficar droga !!!!

      Benfica é merda e é comandado por um grupo organizado de assassinos

      Eliminar
  2. Pimenta 64 és um jegue, os únicos corruptos são os rabolhos, queres que te envie um mail. Gatunos...

    ResponderEliminar
  3. Estes ENCORNADOS vão ser todos canonizados.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...