13 janeiro 2018

Raúl Jiménez desiludido com o Benfica. "O Jiménez também não entende a explicação e quer vir por seis meses"; Benfica - Sporting na final da Taça da Liga de Futsal

Depois da vitória do Sporting sobre o Fundão, por 2-1, foi o Benfica a triunfar na meia-final da Taça da Liga, por 6-3, sobre o Braga. Os rivais irão defrontar-se este domingo pelas 15:00 para decidir-se o vencedor da Taça da Liga.

Raúl Jiménez não percebe a razão da recusa do Benfica à sondagem do América, que pretendia a cedência do avançado até ao final da temporada. Apontando à conquista do pentacampeonato, o clube da Luz rejeitou a possibilidade de ver partir o camisola 9 por empréstimo, considerando-o, apesar da escassa utilização, uma arma que poderá ser decisiva na fase derradeira da prova. Porém, insatisfeito com os apenas 772 minutos cumpridos até ao momento, o atacante quer jogar mais, até a pensar na presença no Mundial, que se disputa no final da temporada, na Rússia. No entanto, o Benfica não admite vê-lo partir de forma temporária, como desejava o América, admitindo apenas a saída através de uma transferência definitiva, algo difícil face às elevadas exigências das águias.
"Pedimos o empréstimo do Jiménez ao Benfica, mas disseram-nos que não o querem emprestar", confirma ao jornal O Jogo Santiago Baños, presidente do América, revelando a explicação recebida por parte dos responsáveis encarnados: "Transmitiram-nos que é um jogador importante para o treinador - mas não joga. Foi isso que lhes dissemos. Não entendemos." "Assim como o Raúl. Ele joga cinco ou dez minutos e o Seferovic zero. O Jiménez também não entende a explicação e quer vir por seis meses", garante o líder do conjunto mexicano, frisando que o América vai sair de cena: "Não vamos insistir com o Benfica."
Fora das principais contas de Rui Vitória e com apenas cinco jogos como titular em 2017/18, Raúl Jiménez via com muito agrado o regresso ao seu país e ao América, onde se formou, pois este cenário permitir-lhe-ia chegar em alta rotação ao Mundial, vendo assim posto em causa o seu estatuto na prova. "Não acredito que não esteja na Rússia. Mas não vai jogar", afirma Baños.

3 comentários:

  1. O Jimenez estão tão desiludido com o Benfica que hoje marcou o 3-1. Embrulhem a azia dragartos!

    ResponderEliminar
  2. Chupa aí crlh um golo do Jimenez!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Ó escrevinhão,tu é q pareces mesmo desiludido com o Jimenez.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...