16 janeiro 2018

"Quem foi almoçar com o JJ e lamber-lhe o rabo foste tu" - BdC; Benfica coloca 'pérola' no mercado; Promessa do Gana no Dragão; Proposta de 20M€ chega à Luz

Bruno de Carvalho publicou esta terça-feira na sua página do Facebook uma mensagem particularmente corrosiva visando Rodolfo Reis, comentador da SIC Notícias afeto ao FC Porto. O presidente do Sporting não terá gostado da forma como o antigo internacional se dirigiu a Manuel Fernandes, também comentador no programa, acusando-o de usar uma cartilha dos leões. 

Eis o post do presidente do Sporting:

"Mas quem és tu meu labrego para chamares 'lambe rabos' a uma figura do futebol português como o Manuel Fernandes.

São este tipo de pessoas baixas que andam pela TV a poluir tudo.

Quem foi almoçar com o JJ e lamber-lhe o rabo foste tu.

Labrego... Tens memória curta mas as pessoas não têm. O 'empregado' do Sporting tudo o que ganhou foi com Esforço, Dedicação e Devoção... já tu nunca te livrarás de ser um vendedor de fruta!

Tu não precisas de cartilha, basta-te um 'quinhentinos'."

Samaris deve sair do Benfica, já neste mês, por 20 milhões de euros. O destino é a China,avança o CM. O médio grego, de 28 anos, é cobiçado por vários clubes chineses, entre eles o Tianjin Quanjian, que está na frente da corrida. 
A SAD do Benfica, em janeiro de 2017, exigiu ao Zenit 25 milhões pelo passe do jogador (contrato até 2019 e cláusula de rescisão de 45 milhões de euros). Mas agora aceita baixar para os 20 milhões, escreve o diário. Essa é a fasquia que Luís Filipe Vieira estabeleceu para libertar o jogador. 
A SAD do Benfica reconhece que o médio desvalorizou desde então, principalmente esta época. Samaris tem sido pouco utilizado e está na lista de transferíveis. 
O médio pode rumar já para a China. O único mercado interessado, neste momento, e com capacidade financeira para pagar o que o Benfica exige por Samaris.

O Benfica colocou o avançado José Gomes, da equipa B, no mercado de transferências e pretende vender o passe do jogador de 18 anos já nesta janela de janeiro. Depois de na temporada passada ter estado em destaque com a chamada ao plantel principal para colmatar as várias ausências por lesão no setor ofensivo do plantel às ordens de Rui Vitória, tendo alinhado em três jogos da Liga - Arouca (f), Braga (c) e Feirense (c) -, um da Liga dos Campeões (em Nápoles) e outro da Taça de Portugal (1.º Dezembro), José Gomes renovaria contrato até 2023 em agosto passado, mas deixou de fazer parte dos planos imediatos do Benfica.
Ainda durante o verão, José Gomes chegou a ser associado ao Panathinaikos no âmbito do negócio do guarda-redes Vlachodimos.

Eric Ayiah está em Portugal para cumprir um período de observações no FC Porto. Segundo o portal Football Ghana, o jovem avançado preparava-se para ingressar no Liberty Professionals, da Liga ganesa, quando foi convidado pelos dragões para realizar testes no Olival.
O jogador de 16 anos, que se destacou no Mundial de sub-17 que decorreu na Índia, em outubro passado, tinha sido dado como reforço certo do FC Porto no último verão, notícias que foram posteriormente desmentidas pelo empresário do atleta.

23 comentários:

  1. O início do fim de uma bela amizade. Os dragartos já estão à cabeçada...ou a lamberem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quem diz que há alianças, bem que podem enfiar essa diarreia mental no cu.

      lol

      Eliminar
    2. Eis a linguagem habitual dos "viscondes", aliás do zé-povinho, pois já perderam a nobreza toda há muitos anos.

      Eliminar
  2. Acho que ainda não percebeu uma coisa básica...
    O Sporting não precisa de se unir a ninguém para mostrar a corrupção que ambos os clubes sempre fizeram...
    Dragartos existem na cabeça de "lã-piões encartilhados" que só vêem vermelho...
    Ganhe juízo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Numa coisa tens razão o Sporting não se "uniu"... o Sporting prestou-se ao papel de capacho do clube corrupto e tem cumprido de forma exemplar.
      Basta ler os comunicados e textículos do Marques e do Saraiva. E nem é preciso falar do encontro num Hotel de Lisboa entre os triste personagens.

      Eliminar
    2. Acho que ainda não percebeu uma coisa básica... o que se compreende visto ser um carneiro do spitting do lumiar que se limita a zurrar cartilhas!!! O spitting sempre se uniu ao Porko e sempre esteve às suas ordens, como o último grande presidente do Sporting, João Rocha, denunciou (o chamado "Projecto Roquette")! Ainda ontem se o que se passou no Estoril, fosse com o Benfica, queria ver o que o Bdc, o Porko saraiva e os blogs do spitting teriam já dito! Como foi o Porko, nem piam...

      Corrupção foi aquilo que o J Gonçalves assumiu ter feito, na Bola Magazine, quando foi presidente do spitting do Lumiar! Do Benfica nem tente falar em corrupção, pois só demonstra a sua imbecilidade! Mas se acha que existe uma única prova de corrupção, diga lá qual é a prova e quem foi corrompido... e não venha com a conversa burra de voucher e mails, que isso vale zero!

      Dragartos é o nome dado ao segundo clube português com mais adeptos!!! se ainda não deu por isso... Ganhe juízo...

      Eliminar
    3. NEM PIAM ... NEM LADRAM ...
      Viva o Glorioso ... VACINADO CONTRA SANTAS ALIANÇAS.

      Eliminar
    4. Os maiores corruptos , vigaristas e mafiosos da história do futebol português a crer virar o contexto,ainda não repararam na realidade que se passa...único condenado até agora é o orelhas lampiões....

      Eliminar
    5. 17:22
      Não sei se pertences ao clube dos depósitos, se ao clube dos quinhentinhos.
      Mas algumas coisas sei:
      1. o vice presidente do clube dos depósitos foi condenado na justiça civil por ter mandado fazer depósito na conta de árbitro e ter corrompido instituições públicas para obter informação confidencial de árbitros (vá lá saber para quê?...). Esperamos agora que a Justiça Desportiva cumpra o seu papel.
      1. Do clube das putas nem me dou ao trabalho de escrever, tal o rol de ilegalidades e trafulhices que têm sido conhecidas ao longo de 30 anos.

      Eliminar
  3. As comadres estão zangadas?...
    A julgar pela linguagem usada, mesmo dando o devido desconto a quem sofre de sérias perturbações mentais, a coisa está a começar a dar para o torto...
    Querem ver que ainda me vou rir do espectáculo?!...

    ResponderEliminar
  4. Olha este...então o marisco nos balneários e os 2000€ na conta de um assistente do árbitro são o quê? Ofertas por caridade? Vê se entendes. Nenhum dos 3 grandes é um clube limpo. Trafulhices no futebol sempre houve e sempre haverá. Infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não metas tudo no mesmo saco faxavor...
      Até agora, em milhões de mails, ainda não encontraram nenhum a mandar depositar dinheiro na conta de árbitros nem a mandar pagar quinhentinhos ou férias no Brasil a árbitros amigos. Ainda há uma grande diferença entre os 3 ditos grandes.

      Eliminar
  5. Esta relação incestuosa(porco-zmerding)só podia dar nisto!
    E preparem-se para mais desavenças nos próximos derbys entre eles!

    ResponderEliminar
  6. Sai mais um post civilizado, de alto valor educativo, dirigido aos mesmos a quem se destinou o famoso "Manual Para Burros".
    Nao há dúvida que este homem vai ficar nos Anais do Futebol português. Como Bobo, naturalmente.

    ResponderEliminar
  7. O Linhas Brancas anda muito nervoso. Não só é ordinário, reles, do mais baixo que há, como está tramado com as investigações MP e ao mesmo tempo vê o clube sem dinheiro e ninguém a chegar-se à frente com o dinheiro. Tentou vender o Iuri Medeiros, agora são os 2 Ruiz. Vai ter de os emprestar porque ninguém se chega à frente, ninguém os quer comprar, toda a gente se lembra dos flops que são o João Mário e o Slimani.
    Enquanto o Benfica que está cheio de dinheiro e ainda vende os excedentários por dezenas de milhões.
    E não vai ganhar nada este ano. Talvez nas modalidades.

    ResponderEliminar
  8. "Manuel Fernandes respondeu ontem a Bruno de Carvalho que o tinha acusado de defender mal o Sporting e de ter sido o pior funcionário do clube. O antigo capitão dos Sporting, ontem no programa “Play-off”, na SIC Notícias, lamentou as palavras do presidente dos “leões”."

    ResponderEliminar
  9. Só uma pergunta:
    Para que é que a gente precisava de saber que o ex-jogador e comentador do FCP almoçou e lambeu o rabo ao Jorge Jesus?
    Já agora, à próxima 'postadela', que nos informe quem lambeu a rabo a quem no encontro do Altis entre o pigmeu Saraiva e o labrego Chico Marques (segundo a sua douta e educada terminologia) ...

    ResponderEliminar
  10. Lamber rabos ou dar rabos a lamber parece coisa normal entre o putedo do clube das ditas... e o putedo do clube dos depósitos. E-mails é que nunca...

    Almoçar ou pequeno-almoçar com comentadores e jornalistas de sarjeta parece coisa normal entre o clube das putas e o clube dos depósitos. E-mails é que não...

    Pobre futebol português a quem fostes entregue...

    ResponderEliminar
  11. Isto de " lamber rabos " , usando a terminologia do SR.Bardamerda", mais conhecido por Bruninho Caga-Grosso, tem muito que se lhe diga , pois parece-me que a pessoa mais conceituada na matéria é precisamente o SR.BARDAMERDA ( literalmente ).
    Será o binário " RABO - BARDAMERDA " o MODUS-OPERANDI do dito?
    Deixo a questão no ar .

    ResponderEliminar
  12. Mas porque é que o Burro do Carvalho tem de vir defender o Manuel Fernandes?
    Será que o Manuel Fernandes não sabe se defender?
    Que gajo mais nauseabundo.

    ResponderEliminar
  13. Boa noite,
    Aliança entre clubes que lutam pelo mesmo objetivo... Não me parece possível!!! Dentro de pouco tempo, todos vão confirmar esta realidade! Uma coisa é certa, o FC Porto não precisa do Sporting para NADA... O mesmo se aplica ao Sporting!

    Cumprimentos Desportistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É óbvio para qualquer pessoa com dois dedos de testa que a aliança claramente existe, mais que não seja a nível comunicacional. Não há como negar, basta ver que passam o tempo a defender-se um ao outro e a atacar o Benfica constantemente usando exactamente os mesmos argumentos, como agora há pouco relembrarem o "vendedor de pipocas", mas não lembrarem que isso foi em resposta ao "eu nem o considero treinador".
      Não enganam ninguém a não ser a carneirada dos vossos clubes (que não são todos, conheço sportinguistas e portistas que reconhecem a aliança e, no caso dos sportinguistas estão preocupados, no caso dos portistas riem-se de barriga cheia, pois sempre beneficiaram destas).

      Eliminar
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...