14 janeiro 2018

Benfica fez proposta mais elevada mas internacional francês seguiu outro caminho; O avançado que pode reforçar o Sporting; “Casuals” do Benfica voltam a criar pânico; Real Madrid oferece CR7 para chegar a Neymar

O jogo entre Braga e Benfica motivou algum aparato policial e antes do início do encontro houve mesmo necessidade de uma intervenção inesperada. Por volta das 18h30, duas horas antes do apito de Artur Soares Dias, a Polícia de Segurança Pública impediu um ataque de dezenas de adeptos vestidos de negro e com as caras tapadas, avança O Jogo.
Dezenas de “casuals”, como são conhecidos, preparavam-se para causar desacatos, mas os agentes das forças de segurança conseguiram agir a tempo e nessa fase terão mesmo sido disparados alguns tiros de “shotgun” para o ar, como forma de travar a tentativa de provocar incidentes nas imediações do recinto. 

Gilberto, avançado brasileiro de 28 anos, está na lista do Sporting. Segundo o jornal O Jogo, o avançado que terminou contrato com o São Paulo pode ser opção para reforçar plantel de JJ a custo zero.
Gilberto é um dianteiro móvel que tanto pode jogar como referência no ataque como segundo avançado. O técnico leonino ainda procura a melhor companhia para Bas Dost no ataque e o brasileiro que também interessa a Botafogo, Grémio e, sobretudo, Corinthians poderá ser a solução.
No São Paulo, Gilberto levou uma média de 106 minutos a chegar ao golo.

M’Vila, médio que alinhava nos russos do Rubin Kazan, assinou pelos franceses do Saint-Étienne, mas segundo o jornal “L’Équipe”, o jogador de 27 anos recusou transferir-se para o Benfica, que até terá apresentado uma proposta salarial mais elevada. 
De acordo com o periódico, o técnico Jean-Louis Gasset teve um papel essencial na escolha final do internacional francês.

Florentino Pérez oferece Ronaldo para garantir chegada de Neymar ao Real. Depois de o PSG ter contratado o craque brasileiro ao Barcelona por uns impressionantes 222 milhões de euros - valor que constava na cláusula de rescisão - o Real Madrid parece disposto em oferecer ainda mais para contar com o internacional brasileiro na formação blanca.
Conforme revela o programa El Larguero da Cadena SER, Neymar já se tornou num desejo que Florentino Pérez, presidente dos merengues, quer ver concretizado já este ano.
Para isso, o Real Madrid estará mesmo disposto em oferecer Cristiano Ronaldo ao emblema francês num negócio que contará com uma quantia financeira significativa.
A mesma publicação garante que após o término do Mundial'2018, que se realizará na Rússia, os dirigentes blancos vão dar início à operação Neymar.

11 comentários:

  1. Quais "casuals" do Benfica? São "casuals" dos dragartos que pretendem passar-se por benfiquistas de cada vez que o Benfica joga no norte, para deitar as culpas sobre as claques do Benfica que eles querem ver castigadas e proibidas.

    O Benfica não tem nem nunca teve "Casuals" que é uma invenção da extrema-direita lagarta, do grupo 1143. A polícia sabe o que se passa.

    O que é admirável é que nunca prenderam nenhum por provavelmente saber que não são benfiquistas mas dragartos a passarem-se. Se fossem benfiquistas aposto que prendiam alguns.
    Até parece que não sabemos o que se passa nas claques do país. Uma verdadeira máfia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a cul+a é sempre dos outros... nunca do benfica...

      quando é que estas criaturas acordam? Eu sei que eles possuírem apenas um neurónio não ajuda, mas já era tempo de pensarem um bocadinho mesmo apenas com 1

      Eliminar
    2. Ahahahaahhaghhhhahahahahhhhhhahhahhahahahahahahhaahahhhhhha

      Eliminar
    3. As galinhas são inimputáveis!...

      Eliminar
    4. Visto bem as coisas, eu prefiro ser dragarto do que rabolho como tu. Cú-ra-te

      Eliminar
  2. Os ENCORNADOS vão ser canonizados em Fátima.....

    ResponderEliminar
  3. "Casuals do Benfica" ou Casuals do Macaco?
    Nunca repararam que esses casuals só actuam no Norte?
    Nunca repararam que esses casuals não têm nada a ver com o Benfica e parecem ter tudo a ver com uma certa cáfila que se junta à volta do Macaco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que este filho de uma granda puta cancerosa se presta para defender o indefensável

      Se até nisto tem a puta da lata de dizer que a culpa não é do cancro mafioso do seu clube, como é possível discutir sequer isto


      Aqueles casuais que vão ao dragão para o setor visitante, aqueles casuais que são do macaco mas vem lá os jogos ao lado das claques do merdica, aqueles casuais que ganham alguma coisa com isto, porque até parece que o Sporco Lisboa e Cosa Nostre é castigado pelos atos dos seus adeptos que consideram “ilegais”, mas depois nos e-mails é só facturas e pedidos de bilhetes para os nn e DV


      Para quando um holocausto desta raça asquerosa
      Clube das putas saloios e bebados

      Eliminar
    2. Casuals asnáticos, com sotaque da Ribeira. Mas o que se espera deste "Fora de Jogo" ? Até a policia não confirma que são do Benfica, mas que interessa isso ao "Fora de Jogo"? Interessa é mandar esterco sejsa como for, porque vergonha é o que não lhes assiste na cara.

      Eliminar
    3. vsmongo47 muito nervosinho

      Eliminar
  4. Casuals asnáticos, com sotaque da Ribeira. Mas o que se espera deste "Fora de Jogo" ? Até a policia não confirma que são do Benfica, mas que interessa isso ao "Fora de Jogo"? Interessa é mandar esterco seja como for, porque vergonha é coisa que não lhes assiste na cara.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...