16 janeiro 2018

"Acabou". Obrigado Ronaldinho; Federação instaura processo de inquérito sobre o Estoril - FC Porto; Dragões garantem que tomarão "todas as medidas que os regulamentos em vigor permitem"

Acabou a carreira profissional de Ronaldinho. Aos 37 anos, o craque brasileiro, que brilhou nos franceses do PSG e nos espanhóis do Barcelona, deixa os relvados de forma definitiva. A garantia foi dada pelo irmão e empresário Assis. 
"Ele parou. Acabou. Vamos fazer algo bem grande, após o Mundial da Rússia, provavelmente em agosto. Faremos vários eventos pelo Brasil, Europa e Ásia. E, claro, estamos a combinar um jogo com a seleção brasileira", atirou Assis, em declarações reproduzidas pela Globoesporte.
Recorde-se que Ronaldinho estava afastado do futebol profissional desde 2015, altura em que deixou o Fluminense. Desde então, o astro brasileiro somou pequenas participações em jogos de cariz solidário e marcou presença em alguns eventos relacionados com o futebol. 

Através de um comunicado no seu site, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informa que abriu um processo de inquérito relativo ao jogo entre Estoril e FC Porto, da passada segunda-feira.
O organismo informa que o processo já foi enviado à Comissão de Instrutores da Liga, mantendo-se em segredo até ao fim do inquérito.

O FC Porto emitiu um comunicado, no qual garante que "tomará todas as medidas que os regulamentos em vigor permitem, com o objetivo de salvaguardar todos os seus interesses desportivos". No mesmo documento, elogia o comportamento dos adeptos no Estoril, onde o jogo foi interrompido ao intervalo por falta de segurança numa das bancadas do estádio.

Eis o comunicado na íntegra:

"O FC Porto saúda o comportamento irrepreensível dos seus sócios e adeptos que, no Estádio António Coimbra da Mota, se viram confrontados com uma situação de grave abatimento na parte central da bancada que ocupavam, o que levou a que o jogo com o Estoril Praia não tivesse recomeçado após o intervalo, por decisão das entidades responsáveis pela segurança.
Independentemente dos processos administrativos em curso sob a égide da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o FC Porto tomará todas as medidas que os regulamentos em vigor permitem, com o objetivo de salvaguardar todos os seus interesses desportivos, bem como dos seus sócios e adeptos"



10 comentários:

  1. O Falido Clube das Put@s, não engana ninguém... Sempre quiseram ganhar na secretaria, mandaram os seus cães de sarna colocar noticias não redes sociais, e no seu jornal, o NOJO!! Só ganharam com Put@s, e agora que acabaram as put@s, estão órfãos....

    A caminho do verdadeiro P3n7a!!!

    O Clube put@campeao já nem engana o clube da Put@dagala!!!

    Até Maio, no marquês!! Para mim!! Para vocês é no médico a curar o melão!!

    Ontem já levaram um mail antes do intervalo!! E agora querem apagar!!

    Inbestigue-se!!!





    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado de quem o síndrome do intestino grosso!!!

      Eu explico como se fosses muito burro... trata-se de um síndrome em que os principais órgãos estão ligados ao intestino grosso, e por isso, as pessoas com este síndrome apresentam ter apenas capacidade para só dizer e pensar merda.

      Este síndrome é usualmente causado pela consanguinidade...mais uma vez eu explico. É quando o teu pai e o teu avô são a mesma pessoa, ou então, o teu tio tb é teu pai, entre outras.

      Este síndrome não tem cura. Resta às pessoas que coabitam com estes doentes ignoram tentando perceber as origens.


      PS: estou a chamar-te monte de merda por isso não vás ao Google pesquisar "síndrome do intestino grosso".

      Eliminar
    2. Por falar em putas, como está a senhora sua mãe?

      Eliminar
  2. Bem já não sei o que diga.....parece que não seguiram a dica basta ver as imagens sem som e usarem o cérebro....quanto aos 3 pontos na secretaria como adepto do porto axo MT bem podem falar o que quiserem.... Ainda n ouvi ninguém a falar de voltar a por pessoas na bancada......e de louvar a quem deu um murro na mesa a dizer que não havia condicoes

    ResponderEliminar
  3. Olha o elefante branco a espumar pela boca....fascista encornado caladinho es um poeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora vai lá pesquisar o significado da palavra fascista, SemCérebro.

      Eliminar
    2. E pode aproveitar para pesquisar as ligações entre o Porto e o fascismo.

      Eliminar
  4. Mas há alguma razão objectiva para que não se possa realizar um jogo de futebol pelo facto de uma bancada, ou parte de bancada, não puder ser usada?
    Se a bancada oferece perigo, devolviam o dinheiro aos espectadores e realizavam o jogo hoje à tarde como dizem os regulamentos. Isto, claro, se o Presidente da LIGA não fosse uma rameira do FCP.

    ResponderEliminar
  5. Há há há há. .....alguém sabe como explicar a um lampião o significado de regulamento ou regras ....alguém lhes consegue explicar que são para cumprir. ..? Este assunto é a hipocrisia total dos lampiões que já se esqueceram o porquê de o Benfica b estar na segunda divisão. ..

    ResponderEliminar
  6. Os lampiões sabem bem o que são regulamentos. Aliás, o slb B só não desceu de divisão porque o Farense infringiu esses regulamentos e esse facto foi evidenciado pelo...slb. Acabou por descer o slb b e ficar o Farense, amiguinho...

    A ganhar na secretaria desde 1904. Cornos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...