12 dezembro 2017

Slimani pode regressar ao Sporting; Leões avançam por Raphinha; O defesa que está a caminho do Benfica e o novo alvo dos encarnados

O Sporting está atento à situação de Slimani, que não tem jogado muito no Leicester, e vê com bons olhos o empréstimo do jogador. Segundo avança o jornal A Bola, o avançado argelino irá ser emprestado pelo clube inglês e os leões tentam posicionar-se de maneira a conseguirem assegurar a sua contratação.
Ainda segundo o diário, o próprio jogador vê com bons olhos o regresso a Alvalade.

O interesse do Sporting em Raphinha pode transformar-se numa proposta concreta já em janeiro. Os leões admiram o avançado brasileiro que tem brilhado no Vitória SC e ponderam incluir a cedência de alguns jogadores de forma a facilitar o negócio.
A informação é avançada pelo jornal A Bola, que garante ainda que os leões têm como objetivo reforçar as alas para a segunda metade da temporada.
O perfil de Raphinha é do agrado leonino e indica os nomes de Mattheus Oliveira e João Palhinha como os jogadores que poderiam entrar no negócio, sempre a título de empréstimo.

Nordi Mukiele, o alvo prioritário do Benfica para o flanco direito da defesa, está agradado com a possibilidade de se transferir do Montpellier para o campeão nacional, já em janeiro, avança o Record.
De acordo com as informações recolhidas pelo diário, o jogador, de 20 anos, deslocar-se-á inclusive nos próximos dias a Lisboa para visitar as instalações do clube que, tudo o indica, irá representar a partir do início de 2018. Nesta altura, falta apenas acertar a data da viagem, sabendo-se que se trata de um titular indiscutível do sétimo classificado da liga francesa.
Com Douglas, brasileiro emprestado pelo Barcelona, na porta de saída, os responsáveis do Benfica procuram um lateral-direito que concorra com André Almeida ao lugar.
Contratado pelo Montpellier em janeiro deste ano, e não obstante estar vinculado até 30 de junho de 2022, o diário escreve que o clube francês não será obstáculo à transferência. Neste processo, a vontade do internacional sub-21 francês, que representava o Laval, despromovido na última temporada do segundo ao terceiro escalão francês, será determinante para o sucesso da operação.
As negociações decorrem nesta altura, tendo o Benfica um intermediário em França a conduzir o processo. As conversações seguem em bom ritmo, como prova a viagem de Mukiele a Lisboa, por forma a inteirar-se da realidade em que deverá ser integrado na reabertura do mercado.
Alvo de intensas observações por parte dos encarnados nos últimos dois meses, Mukiele é um polivalente jogador, que pode jogar como lateral-direito, mas também como defesa-central e médio-defensivo.
O Montpellier quer 10 milhões de euros para abrir mão do jovem talento, sendo certo que os encarnados pretendem baixar esse valor. As negociações decorrem e o objetivo do Benfica passa por fazer um negócio por valores bem mais acessíveis. O clube francês, que desembolsou 1,5 milhões de euros pela contratação de Mukiele, sabe que tem nos seus quadros um jovem talentoso e que, segundo a imprensa inglesa, já foi observado pelo Manchester City. Seja como for, o Montpellier não deverá ser irredutível nas suas pretensões financeiras.

O Benfica segue atentamente o percurso de Marko Jankovic, extremo de 22 anos do Partizan, de acordo com a edição do jornal O Jogo, desta terça-feira.
A mesma publicação revela que os encarnados têm mantido constantes observações na Sérvia, com os responsáveis das águias a mostrarem-se impressionados com a qualidade e potencial evidenciados pelo jogador montenegrino.
Utilizado sobretudo nos flancos, de onde parte para zonas interiores, Jankovic pode também atuar como médio-ofensivo ou no apoio ao ponta-de-lança.
Com contrato até 2021, o internacional montenegrino tem parte do seu passe também na posse do Olympiacos, já que após ter completado a sua formação no Partizan ingressou em 2013/2014 no conjunto grego a custo zero, onde não se conseguiu afirmar, regressando esta temporada ao Partizan, que pagou cerca de 500 mil euros pela sua contratação.

5 comentários:

  1. quando achamos que o polvo não tem mais tentáculos, eis que surge nova leva de emails para ficarmos esclarecidos!!

    é assustador o tipo de gente que se apoderou de um clube centenário e que tem uma história com muitas vitórias honestas e fruto do sangue suor e mesmo do amor ao clube.

    nao acredito, sinceramente, que um Senhor como o Simões(apesar de ser tio do vieira), um Senhor como o Toni, se revejam nestes esquemas para atingir a glória.

    ResponderEliminar
  2. GLORIOSO_Tetracampeão12 de dezembro de 2017 às 10:14

    o quê que isso tem a ver com a noticia aqui colocada??? a malha vai apertar eo estado de graça vai acabar e no fim ganha o mesmo....chorem chorem e são emails e vauchers e bla bla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto tens razão pá a corrupção suja e nojenta nada tem a ver com a noticia e no fim provavelmente gente sem carácter como tu vai festejar mais uma vitoria manchada por corrupção e esquemas. tu pessoa sem escrúpulos vais estar cheio de alegria pela conquista do teu clube e pela chico espertice dos seus dirigentes, entretanto vais sempre vociferar contra o teu pais que não oferece condições dignas de vida e não se desenvolve como os outros, muito por ser um pais corrupto e de chicos espertos como tu. Mas, pouco inteligente como és esse paralelismo nunca te ocorerá. Viva o chico espertismo e a corrupção endémica! Gritarás tu no Marquês com o teu cachecol do benfica. És isso tudo pá PARABÉNS!

      Eliminar
    2. Brilhante Tiago. Defines claramente a acefalia benfiquista. Não diria melhor. Acrescento apenas o argumento que resta aos meus amigos vermelhos: ahhh os outros também fazem.

      Eliminar
  3. ó glorioso tretacampeo...

    vamos dar exemplos basicos para ti a ver se percebes...

    imagina que apanhas a tua mulher na cama com outro homem, tu pedias explicacoes à senhora e ela dizia.te que ia buscar frango para o jantar....percebes mais ou menos onde quero chegar??

    eu quero la saber se isto esta relacionado com o assunto ou nao...está aos olhos de toda a gente esta nojeira de futebol, ainda para mais depois de voces fanfarem e gozarem na nossa cara aquilo que voces próprios sabiam, que o poder era vosso e que jogassem como jogassem, a vitória estava garantida, agora vao levar comigo e com muitos mais durante anos, séculos, com esta conversa seus corruptos da treta.

    tanto gozaram com o apito dourado e esqueceram-se que tinham um marginal muito mais criminoso na vossa presidência que vos atirou areia para o olhos com o vale e azevedo ganhando esse escudo perfeito.

    agora inchem, vai ser lindo ver-vos na segunda liga, quero ver quem é o homem ou mulher que perante tantas, mas tantas evidencias de trafico de influencias(que já dá descida de divisão) a vir para a praça publica dizer que o carnide ta inocente depois destas vergonhas todas virem a publico...é muita gente envolvida...muitos cargos, vais haver confusoes nos depoimentos e vao ser todos agarrados...todos!!!!

    lembrem-se, depois do Sócrates, vale tudo!!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...