02 dezembro 2017

Pizzi agredido por adepto; João Mário e Gabigol candidatos ao... 'Bidão de Ouro'; Santos admite 'loucura' por Gabigol; Estoril quer jogador dos dragões

A reabertura do mercado de transferências, em janeiro, poderá determinar a saída de Vaná do FC Porto. Tapado por José Sá e Casillas, o guarda-redes contratado ao Feirense, por um milhão de euros, ainda nem sequer teve a oportunidade de se estrear na presente temporada.
É nestas circunstâncias que o Estoril se posiciona para tentar receber o brasileiro no início do novo ano, tentando garantir o seu empréstimo para a segunda metade da época.
A ideia de poder voltar a competir será, provavelmente, muito bem vista pelo guardião e até pelos responsáveis portistas, considerando o seu longo período de inatividade (em 20 jogos do clube, Vaná só numa ocasião se sentou no banco de suplentes).

'Bidão de Ouro'. É o prémio que ninguém quer ganhar, mas ano após ano é entregue no futebol italiano numa associação entre a 'Fantagazzetta' e o 'Guerin Sportivo'. Falamos do 'Bidão de Ouro', o prémio para o pior jogador da temporada, que este ano conta com três jogadores bem conhecidos do futebol português nos nomeados.
João Mário, Gabriel Barbosa (atualmente no Benfica) e Juan Iturbe são os três jogadores que falamos, numa lista de candidatos na qual entra também Carlos Bacca, Éver Banega, Nikola Maksimovic, Jeison Murillo, Gabriel Paletta, Josip Posavec e Thomas Vermaelen.

O Santos está seriamente empenhado em conseguir a contratação de Gabriel Barbosa, avançado cedido pelo Inter de Milão ao Benfica. O internacional brasileiro soma apenas 148 minutos de águia ao peito e o regresso ao clube de origem em janeiro é uma hipótese que vai ganhando cada vez mais força.
Atento à situação, o Santos, clube onde Gabigol ‘nasceu’ para o futebol, já terá dado início às negociações tendo em vista a aquisição, a título de empréstimo, do jogador de 21 anos.
A notícia é avançada pelo portal brasileiro UOL Esporte, que refere que o ‘peixe’ estará disposto a pagar aproximadamente 170 mil euros por mês – pouco mais de metade do seu ordenado – para convencer o Inter de Milão.
Um valor elevado que, a confirmar-se, ultrapassaria (em muito) o teto salarial fixado pelos responsáveis do clube.

Um adepto do FC Porto invadiu o relvado do Dragão e agrediu Pizzi. A situação sucedeu após Tiago Pinto, dirigente encarnado, ter-se envolvido numa discussão com Marega.

12 comentários:

  1. Se o Braga vai jogar à porta fechada porque uns adeptos falaram em pretos e maricas, não sei o que irá acontecer com uma invasão e agressão, por parte de um adepto.
    Se calhar é por estas e por outras que o Conceição e o Marques estão tão nervosos...

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente não vai acontecer nada, tal como, quando o adepto do benfica agrediu o fiscal de linha na luz. Quem manda está tão entalado que por vezes fazer justiça torna-se impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O adepto não agrediu o Fiscal, mas foi condenado a um ano. O jogo nem foi interrompido porque o fiscal foi apenas tocado. As leis eram outras na altura.
      Continuam a mentir e a falsificar factos.

      Eliminar
    2. Tocado? Oh otário, agarrou-lhe o pescoço com ambas as mãos. Só comes merda oh tanso.

      Eliminar
  3. E bom que o porto jogue a porta fechada...acho uma estupidez os adeptos pagarem 30 ou 40 euros por bilhetes e saberem que vao ser roubados ....
    Como podem pagar bilhetes caros para estes jogos quando eles escolhem ''os padres para as missas que ordenam''

    Guardem o dinheirinho e apliquem no melhor...talvez alguns prcebam como tivemos 19 anos sem ganhar 1 campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra o Belenenses os bilhetes foram mais baratos ou a internet falhou nesse dia?

      Eliminar
    2. Roubados??? E o jogo com o Belenenses??? Também foste roubado??? Fumas isso sem filtros e depois bate bué.. deixa a droga chavalo

      Eliminar
    3. Tiveste 19 anos sem ganhar um campeonato porque não jogais uma piç@.. não sei onde está a dúvida.

      Eliminar
  4. A culpa foi do Pizzi. O que estava ele a fazer naquele sitio? A provocar, com certeza!!

    ResponderEliminar
  5. Parabens pela vitoria mas n enchas o peito de ar que vai chegar a tua vez...o regime vai te apanhar

    ResponderEliminar
  6. Se for para ser castigado, pois que sejamos mesmo.

    Não sejamos como os outros, que agridem fiscais e nada se passa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...