12 dezembro 2017

O destino de Iuri Medeiros; O lateral que vai abandonar o Benfica; FC Porto demarca-se da difusão dos e-mails a envolver o Benfica

O lateral esquerdo Eliseu já foi informado que pode começar a procurar clube, porque o Benfica pretende a sua saída já no mercado de inverno, segundo refere o jornal A Bola.
O treinador Rui Vitória pretende encurtar o plantel no mercado de inverno e Eliseu, de 34 anos, será um dos jogadores cujo ciclo no Benfica irá chegar ao final.
O campeão europeu conta na presente temporada com 11 presença na equipa.

Iuri Medeiros está de saída do Sporting. Sem espaço no plantel às ordens de Jorge Jesus, o futuro do internacional sub-21 parece estar agora reduzido a dois destinos: Itália ou Rússia.
O Génova de Miguel Veloso está muito interessado no extremo leonino de 23 anos e já encetou conversações com a SAD, no sentido de assegurar o empréstimo do jogador por época e meia. Apesar de o acordo ainda estar longe de ser alcançado, em cima da mesa das negociações estão já valores que podem funcionar como referência futura: os italianos estão dispostos a pagar 1 milhão de euros pelo empréstimo e a opção de compra (não obrigatória) está fixada nos 12 milhões. No entanto, nas últimas horas apareceram... o russos.
Segundo informações recolhidas pelo jornal Record junto de fonte próxima deste negócio, o Krasnodar não está interessado no empréstimo de Iuri Medeiros, optando apenas por apresentar uma proposta para a transferência definitiva do jogador, situação que vai mais ao encontro das pretensões leoninas para este mercado.
Os valores são substancialmente superiores aos apresentados pelo emblema de Génova, mas a hipótese de atuar no campeonato russo ao invés do calcio parece não se inserir nos objetivos que o próprio jogador traçou para a sua carreira.
As negociações continuam a desenrolar-se (em vários ‘tabuleiros’) e o Sporting está tranquilo em todo este processo: existe ‘abertura’ para vender Iuri, mas não a qualquer preço...

FC Porto demarca-se. O alegado conteúdo da caixa de correio eletrónico de Pedro Guerra está, desde domingo, disponível para download na internet e tem sido amplamente discutido nas redes sociais e em fóruns afetos de adeptos. São mais de cinco mil mensagens enviadas e recebidas pelo ex-diretor de conteúdos da Benfica TV entre 2010 e 2017, nas quais os nomes de Nuno Cabral (ex-delegado da Liga), Adão Mendes (ex-árbitro da AF Braga), Carlos Deus Pereira (ex-presidente da AG da Liga), Horácio Piriquito (ex-vogal da FPF) ou Carlos Janela (gestor desportivo) surgem com frequência como emissores.
Através de um comunicado emitido esta terça-feira, o FC Porto demarcou-se da difusão dos emails acima referidos, referindo estar "alheio a qualquer outra forma de difusão desses ficheiros" e que apenas divulgou emails com "as restrições inerentes à vida íntima das pessoas que a rede de influências do Benfica tentou capturar".

4 comentários:

  1. allez allez allez...e o carnide vai descê!!!!

    RUMO À LEDMAN!!!!e que por lá fiquem anos e anos a fio!!!!

    ResponderEliminar
  2. Forte Prenda de natal para os ENCORNADOS. . .

    ResponderEliminar
  3. então agora já não sabem dos emails? Acham que a divulgação pública pode dar problemas legais? infantilidade garota

    ResponderEliminar
  4. Só querem comprar e é substancialmente maior! Então vão oferecer para aí 20 milhões por um reserva do sporting. Esta noticia é ofensiva

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...