18 novembro 2017

Sporting quer vender Doumbia; Hulk tem oferta da Premier League e gostava de jogar no Arsenal

Há cerca de ano e meio na China, onde representa o Shanghai SIPG, o avançado brasileiro Hulk tem em mãos várias propostas de clubes europeus, entre as quais uma oriunda de Inglaterra.
«Recebi um contacto da Premier League e mais alguns de outros países europeus», revelou o jogador, 31 anos, citado pelo Daily Mirror.
O antigo avançado do FC Porto não esconde a admiração pelo campeonato inglês. E, apesar de sentir-se feliz na China, abre a porta a uma possível transferência.
«Claro que acompanho o campeonato inglês, mas sou feliz aqui e tenho mais três anos de contrato. No entanto, no futebol nunca se sabe, tudo pode acontecer», ressalvou, revelando o clube da sua eleição em Terras de Sua Majestade: «Sempre fui adepto do Arsenal.»

O Sporting quer vender Seydou Doumbia na reabertura do mercado em janeiro, avança o CM. Os leões estão descontentes com o rendimento desportivo do costa-marfinense de 29 anos e querem cedê-lo a título definitivo, de forma a cobrir os três milhões de euros de compra obrigatória fixados no contrato firmado com os italianos da Roma. 
Além de tudo isto, o jogador é um dos mais bem pagos no plantel leonino, com um ordenado anual bruto a rondar os quatro milhões de euros. Também a propensão para contrair lesões musculares é outro dos fatores que jogam contra a permanência em Alvalade. 
Segundo o diário, os leões pretendem encaixar com a venda do passe do avançado uma verba próxima dos 20 milhões, valor que tem desencorajado muitos dos potenciais interessados no africano. 
No último relatório e contas da SAD leonina, foi especificado o valor gasto com o jogador, que ascende aos 7,2 milhões: 500 mil euros de empréstimo, três milhões de compra obrigatória, 700 mil euros de comissões e três milhões de prémio de assinatura. 
Desde que chegou a Alvalade, no passado mês de julho, Doumbia conta com 13 jogos oficiais (quatro como titular) e apenas dois golos apontados.

8 comentários:

  1. Citar o CM no que concerne ao Sporting é como na escola serem obrigatórios os textos do Gustavo Santos.

    ResponderEliminar
  2. A CM sabe tanto como eu sei do numero do totoloto

    ResponderEliminar
  3. Mais um tiro nos pés. O Doumbia é um flop, isso já se via quando o foram buscar. Então um jogador que era suplente na Roma (who?), que quase ninguém conhecia, já com mais de 30 anos e que eles queriam despachar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troca Doumbia por Jonas e Roma por Valencia e percebes o quanto enganado estás...

      Eliminar
    2. Comparas o Jonas com o Doumbia? Não sejas Doumbo!!
      Espera, já percebi! Como não têm scouting que se veja, quiseram copiar o Benfica e pensaram que o Doumbia era o mesmo que o Jonas. Que gente!!

      Eliminar
    3. Então um jogador que era suplente no Valencia, que quase ninguém conhecia, já com mais de 30 anos e que eles queriam despachar? Qualquer semelhança no texto é mera curiosidade. Não estou a comparar os jogadores, apenas a aposta feita pelos clubes

      Eliminar
  4. Pois, realmente o Doumbia foi um grande FLOOOOOP, tão grande que nem vai
    servir para o Smerding arranjar " graveto " para pagar à DOYEN ...
    Como é que te vais safar desta, ò Bruninho-Caga-Grosso .
    Com geito, ainda vais conseguir assegurar o teu ( chorudo ) ordenado e o da tua " queridinha " ex-funcionáriazeca do Smerding .
    Estás feito, pseudo-presidente verdasco, PROVOCADOR-MOR DO REINO .

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...