22 novembro 2017

Rio Ave-Benfica, FC Porto-Vitória e Sporting-Vilaverdense na Taça; Quem está de regresso ao FC Porto; Benfica perde com o CSKA e complica apuramento

Sorteio completo dos oitavos de final da Taça de Portugal, realizado esta quarta-feira na sede da Federação Portuguesa de Futebol.

Sorteio:
Rio Ave (L) - Benfica (L)
Marítimo (L) - Cova da Piedade (Liga 2)
FC Porto (L) - Vitória de Guimarães (L)
União (Liga 2) - Aves (L)
Sporting (L) - Vilaverdense (CP)
Moreirense (L) - Santa Clara (Liga 2)
Caldas (CP) - Académica (Liga 2)
Praiense (CP) - Farense (CP)


Juan Fernando Quintero irá apresentar-se muito em breve no FC Porto. O Independiente Medellín, clube colombiano ao qual Quintero estava emprestado pelo FC Porto, anunciou, em comunicado, esta quarta-feira o final da cedência de vários atletas, entre os quais figura o nome do médio. 
O médio de 24 anos terá agora de discutir o futuro com o FC Porto, clube com o qual tem contrato válido até junho de 2021. No horizonte de Quintero estará uma possível oportunidade sobre as ordens de Sérgio Conceição, uma vez que o plantel do FC Porto é curto. 
Nas redes sociais, Quintero agradeceu ao Medellín ter "aberto as portas" o que lhe permitiu "crescer como pessoa e jogador". 

O Benfica perdeu em Moscovo com o CSKA, por 0-2, e complicou as contas do apuramento na UEFA Youth League. Matskharashvili (72 min.) e Zhironkin (85) apontaram os golos da equipa russa que vingou, assim, a derrota por 1-5 no Seixal.
Com este resultado – foi o primeiro desaire do Benfica nesta fase de grupos -, os encarnados ficam a aguardar o resultado desta tarde entre Manchester United e Basileia para calcular as possibilidades de qualificação para a próxima fase.

9 comentários:

  1. por aqui se vê o domínio do Sporting que como manda nisto tudo calhou os mais difíceis aos rivais e o mais fácil a próprio Sporting...

    granda polvo verde!!

    mas agora a serio ja repararam na conversa dos lampioes?

    o fcp manda nisto tudo, nao ganha à 4 anos porque até a roubar é incompetente(apenas foi competente durante 30 anos)

    o Sporting também manda nisto tudo, nao ganha nada à 16 anos porque até a roubar é incompetente.

    falamos no carnide e é o único clube que nao rouba e mesmo assim consegue ganhar 16 dos últimos 20 títulos ou lá que é, tendo dois clubes por fora a roubar tudo...

    brutalissimo!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como há lagartos tansos como tu, também os há do nosso lado. Não confundir uma gota de água com um oceano.
      O PdC ainda ontem admitiu que não ganhou por incompetência própria, por ter escolhido o Lopetegui. Ainda saberemos porque não ganhou o Sporting. Avanço o meu bitaite quanto à razão que BdC apresentará: excesso de competência e seriedade.

      Eliminar
    2. uma coisa é certa, o Sporting nao ganhou por tudo menos por causa de vouchers, emails, colinho,padres, influências, corrupção, desce aquela nota, dá cá esse documento confidencial, isso é certinho!!!!!

      Eliminar
    3. O Fifica, do Pote 1, não pontua na Europa...pq será?

      Eliminar
    4. Porque este ano prepararam mal a época e correu mal. Nos dois últimos anos possamos a fase se grupos. Porque será?

      Eliminar
  2. Luis Ferreira pode colocar os processos que quiser. Ninguém o acusou de ser corrupto. Quem o fez foi o Luis Gonçalves que é Director Geral e membro da direcção do FCP e será ele que será acusado de corrupção activa.
    Segundo o artº 374 sobre corrupção activa, Luis Gonçalves promete ao árbitro Luis Ferreira, dentro da sua cabine no fim do jogo, uma vantagem patrimonial, “não vais descer de divisão, és um dos nossos”.

    Houve um nexo de causalidade entre a promessa de vantagem patrimonial e a execução do crime. Luis Ferreira não desce de divisão por décimas, descendo em vez dele Jorge Ferreira, um árbitro que o FCP fez tudo para que descesse. E a quem o CD já deu razão depois de Ferreira ter apelado da nota final.

    Luis Gonçalves terá de ser julgado por corrupção activa. Para além de outros casos em que ele já foi denunciado, como o caso do Tiago Antunes que tem os mesmos contornos.
    E o FCP, de quem ele é quadro superior, Diretor Geral, pertencente à direcção será também acusado de corrupção activa.

    Estas acusações têm testemunhas assim como todas as outras revelações de factos já estão entregues ao MP. E mais surgirão nos próximos programas.
    Assim como as dezenas de acusações e denúncias de ameaças e de coação sobre vários árbitros e respectivas famílias. Feitas pelas claques legais do clube, com o beneplácito e conhecimento da direcção.
    Há muito material que foi sendo acumulado ao longo dos meses.
    Depois também temos os casos abertos e ainda não foram resolvidos, mas terão de o ser.

    A cara afogueada e o nervosismo era notório em Guiherme Aguiar, advogado que sabe muito bem o que é corrupção e tráfico de influências.

    Ele foi metido na Liga para mudar as leis evitando que o seu clube descesse de divisão como aconteceu com o Leça. Porque sabiam os crimes que andaram a cometer. Acham que andamos a dormir e não sabemos o que se passou?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahaha granda trip my friend!!!

      olha um unicórnio ali ao fundo, ups era um lampião com um gelado na testa, desculpa

      Eliminar
  3. A sério? hehehehehehe mete mais tabaco nisso hehehehe como dizia Freud, todos os carneiros precisam de uma voz de comando hehehehe é só merda!!!

    ResponderEliminar
  4. Claro que há testemunhas, o Rui bosta, o orelhas e o Reco guerra podem atestar a veracidade destas acusações. Falta dizer que o caso vai ser julgado na bosta tv pelo zézé camarinho.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...