25 novembro 2017

O que quer JJ do mercado; "Rui Vitória não gosta dele. No Benfica não está a fazer nada. Está a perder-se e a desvalorizar no mercado"; Empresário comenta situação de Marcano no FC Porto

O futuro de Marcano mantém-se em aberto, isto apesar de, segundo informou ontem o portal ‘Plaza Deportiva’, o espanhol já ter recebido uma nova proposta de renovação do FC Porto à qual ainda não terá dado resposta.
Contactado pelo jornal Record, o seu empresário, Iñaki Ibañez, não aceitou pronunciar-se sobre a veracidade – ou falta dela – de uma nova incursão portista, remetendo novas informações sobre o tema para o futuro.
"Tem contrato até 30 de junho do próximo ano. É o que lhe posso dizer. Não vou comentar o que dizem os jornais nem vou entrar em especulações. Quando o momento de dar novas informações sobre o tema chegar, assim será" referiu o agente, garantindo que o central está "a gosto" no FC Porto: "Está contente no clube... Mas não vou especular sobre o futuro. Vamos ver o que acontece."
Na última paragem das competições de clubes, Marcano foi notícia pelo facto de ser recorrentemente pré-convocado por Lopetegui para a seleção espanhola, embora ainda não tenha sido chamado. Sobre o tema, Inaki Ibañez vincou que "apesar da idade, Marcano mantém a ambição" de representar o seu país.

A SAD leonina já planeia o ataque ao mercado de janeiro e o treinador Jorge Jesus informou o presidente Bruno de Carvalho que pretende ver o ataque reforçado, na medida das possibilidades verde e brancas, apurou o JN junto de fonte conhecedora do processo. A intenção passa por contratar um médio de transição (número oito) e um segundo avançado, escreve o diário.
Nesta altura, apenas Bruno Fernandes cumpre a função de oito com a mestria que Jesus pretende. William e Battaglia vão alternando, mas é o primeiro que, muitas vezes, recua no terreno (pois está no apoio a Bas Dost) para lançar as ofensivas verde e brancas. Esta questão tática tem obrigado o Sporting a optar por um estilo mais direto, durante alguns momentos do jogo, pois falta ligação no miolo quando Fernandes está a pressionar alto com o holandês e não tem tempo de baixar para armar jogo.
Além disso, o segundo avançado é necessário porque Seydou Doumbia só tem sido capaz de se mostrar como alternativa a Dost e não como um eventual parceiro no ataque – não quer dizer que não tenha já acontecido, mas o marfinense tarda a convencer o comando técnico. A questão foi, inclusive, abordada pelo treinador leonino recentemente: “Como ainda não senti que fosse capaz de fazer os movimentos a dois com o Bas, não tem sido tão requisitado. E vai continuar a ser assim até eu achar que está como quero”.
A outra opção, utilizada em grande parte da época passada, passaria por lançar Alan Ruiz, mas o argentino esteve muito tempo lesionado e ainda não conseguiu persuadir Jesus a dar-lhe uma nova oportunidade. Por fim, Daniel Podence tem sido a sombra do holandês quando Bruno Fernandes recua para uma posição mais central. Mas não é aposta consistente.

"Ele acha que Rui Vitória não gosta dele". Na última temporada, o Benfica contratou Pedro Pereira à Sampdoria mas o jogador não conseguiu ‘convencer’ o treinador encarnado e, esta época, está ao serviço da equipa B. Esta sexta-feira, o pai do defesa português saiu em defesa do filho.
"O Pedro diz-me que acha que o Rui Vitória não gosta dele. Os treinadores têm as suas opções, mas ninguém me explicou nada. Olhando para o que tem acontecido, o clube não tem tomado as melhores opções", disse, em declarações à TSF.
Pedro Pereira – que fez a sua formação no Benfica – chegou a Itália em 2015/16 para representar a Sampdoria. Um destino que o pai do jogador aponta como o seu "maior desejo".
"O maior desejo do Pedro é regressar a Itália e continuar a carreira dele. O melhor é sair já em janeiro. No Benfica não está a fazer nada. Está a perder-se e a desvalorizar no mercado", completou.
O defesa de 19 anos – que detém um contrato válido até junho de 2022 - realizou, apenas, um jogo pela equipa B das águias, esta época.

2 comentários:

  1. JJ quer jogadores, mas eu também quero ganhar o euromilhões.
    O Babalu NÃO TEM DINHEIRO!!!!
    Pelo contrário, vão sair jogadores!!! William é o primeiro!!!

    ResponderEliminar
  2. Este blogue já noticiou que JJ quer DE, DD,DC,ME,MC,MAC e PL. E se o Salin dá um frango, ainda aparece neste site o JJ a pedir um GR.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...