18 novembro 2017

Francisco J. Marques acusa conhecido adepto do Benfica de...proxenetismo; Real e Atlético empatam. Barça já leva 10 pontos de vantagem

Atlético Madrid e Real Madrid não foram além de um nulo no grande derby da capital espanhola, resultado que deixa o Barcelona, que venceu o Leganés por 3-0 neste sábado, com uma confortável vantagem de 10 pontos para os rivais madrilenos, que também podem ver o Valência distanciar-se na segunda posição.

O diretor de comunicação do FC Porto comentou no Twitter um lance do jogo entre Benfica e V. Setúbal, no Estádio da Luz, para a Taça de Portugal (vitória das águias por 2-0), no qual os sadinos reclamaram grande penalidade de Bruno Varela sobre João Amaral, antes de o Benfica chegar ao segundo golo. 
A defesa encarnada surgiu pelo conhecido adepto dos encarnados nas redes sociais, Hugo Gil. O adepto do Benfica mandou Francisco J. Marques lançar um livro de "como não amar o Benfica" para conseguir pagar o que deve, referindo-se a dívidas do dirigente dos dragões. A resposta foi duríssima por parte de Francisco J. Marques: "Obrigado pela sugestão, mas prefiro um destes dias contar a história quando foste detido por proxenetismo. E toda a gente sabe que eu só falo quando tenho os documentos do meu lado", disse o dirigente dos azuis e brancos.

20 comentários:

  1. Agora percebo melhor o preçário:"Dois, 200€; três, 300" -preço de amigo, provavelmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Francisco marques quando acusou o hugo gil de proxeneta foi porque o hugo era o chulo da tua mãe.

      Eliminar
    2. "Chama-lhe puta, filha, antes que ela te chame a ti".

      Um adepto do Porto a chamar proxeneta a um benfiquista, quando tem dentro do clube um proxeneta e acusado do crime de lenocínio que é administrador da SAD há dezenas de anos e tem várias casa de alterne (vulgo, putas).
      Olhem-me a lata destes ordinários!

      Eliminar
    3. Cuidado com as insinuações. Sendo o Marques funcionário do clube das putas, é natural que seja um especialistas em assuntos de proxenetismo. Até porque em caso de dúvida tem sempre ali por perto bons amigos a quem recorrer: o vice presidente como dono de varias casas das ditas senhoras da vida, ou o presidente pela longa experiência de vida com as tais senhoras...

      Eliminar
    4. epa ja cansa esta lenga lenga...

      com as devidas distancias, mas se a tua filha for violada e for outro violador que te fôr contar, tu vais-lhe dizer o vómito que tas para aqui a mandar?

      mas porque o fcp foi corrupto durante 30 anos é sinonimo que os emails mais do que verdadeiros e nunca desmentidos(mas voces nao querem sair desse limbo onde no carnide ninguém diz a 100% que é verdade mas também nao dizem a 100% que é mentira e voces estao a agarrar.se a isto numa cegueira e numa negação como eu nunca vi) passam a ser mentira?

      mas agora qualquer gajo que tenha cometido um crime nao pode denunciar outro crime?

      acorda rapido porque vai bater forte se continuares assim

      Eliminar
    5. Batem forte, fortemente... com os cornos na parede18 de novembro de 2017 às 23:13

      Qual crime?

      Acorda tu, homem, que a depressão vai bater mesmo forte.

      Entretanto, o teu título já está bem encaminhado: 16 a bater... pívias... de pólvora seca.

      Eliminar
    6. Num estado de direito, quem tem de provar é quem acusa!
      Quem tem de provar que os emails e o seu conteúdo são verdadeiros e o seu é quem acusa. O Traques é quem terá de provar assim como quem lhe paga os crimes, os capangas do Porto!

      Eliminar
    7. qual crime pergunta ele...ahahahahaha!

      em relação ao anónimo das 23:15, parece que no sitio onde vives nao chegou a noticia de que o MP e a PJ estão a investigar tudo e até já houve buscas e tudo...

      Eliminar
    8. O benfica oferecia putas aos árbitros. É denunciado aqui na TV pelo Jorge Coroado:

      https://www.youtube.com/watch?v=fWwgATl_sqI

      Eliminar
  2. O Marques quando vem falar em proxenetismo estará a lançar uma alfinetada ao "patrão" por só lhe pagar 1000 euros/mês?
    Ou será que o resto é pago em putas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vamos imaginar que sim que o FJM so ganha 1000 euros e o resto é pago em putas...

      pronto...isso significa que os emails com a total corrupcao e trafico de influencias do carnide passam a ser mentira e pura fantasia em 3..2..1...agora!!!!

      Eliminar
    2. Corrupção só em cabeças tontas e desvairadas, que precisam de disfarçar a situação de falência para onde caminham. Até agora só insinuações e interpretações maliciosas. De concreto e substancial: NADA!
      Aliás, se houvesse algo que cheirasse a corrupção, teriam corrido a fazer queixa na Polícia.

      Eliminar
    3. ahahahahahahah olha outro que vive no além e ainda nao percebeu que a PJ e o MP ja andam a investigar e ja fizeram buscas...

      Ó homem de Deus, mas entao nem a porcaria do gajo que se demitiu por dar documentos confidenciais da FPF te dá sequer uma comichãozinha??

      bla bla bla o pedro guerra o caraças, o pedro guerra, obviamente, ia direitinho a Alvalade entregar aquilo ao Brunão, e depois ia a correr para a BT como bom director!

      Eliminar
  3. o carnide vai descer
    por tamanha corrupção
    é o FJM que os vai fo#$er
    e nós aqui de cadeirão





    ResponderEliminar
  4. triste país que tal gente tem,que vida não têm e tentam viver vidas de chafurdice, pobre futebol ,um jogo lindo que tantos tentam destruir sem verem que mais tarde ou mais cedo um metro de terra tudo limpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade amigo Antonio...

      depois de 30 anos de corrupcao do fcp, achávamos nós, ingénuos, que tudo ia mudar, mas não, tal como está provado por A+B(só falta na justiça a condenação final) que uma equipa roubou essa corrupcao ao fcp dando-lhe uns ajustes e evoluindo noutras técnicas.

      mas ainda bem que tuido foi descoberto nao concorda amigo António?

      assim, quando estivermos no metro de terra fica tudo limpo em vez de limpinho limpinho.

      Eliminar
    2. É isso, é isso.

      Investigador, acusador, juiz e carrasco. Nem Salazar foi tão longe.

      Que a terra te seja pesada, pois só com um metro continuas a feder.

      Eliminar
    3. Sapo Cocas, calma amigo, nao fale assim para o amigo António que ele nao merece, apenas deu a sua opinião!



      Eliminar
    4. Bem Antônio tens razão mas a culpa é MSM do Benfica e dos dirigentes que com um Ferrari acabado de sair do stand tiram o motor e transportao as costas mas a verdade é que já lá vão demasiados anos nisto agora só será falado de 5 anos talvez nao seja culpa destes dirigentes mas sim dos dirigentes. De 1950/60/70...para bom entendedor basta😉

      Eliminar
  5. http://www.forumscp.com/index.php?topic=67708.36660
    O Gilinho desmascarado

    António Hurtado

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...