22 novembro 2017

Benfica estará muito atento ao...Sporting-Olympiacos. Saiba o motivo; Conheça a nova camisola alternativa de Portugal para o Mundial

O site FootyHeadlines.com, sempre muito bem informado sobre os novos equipamentos de clubes e seleções, avançou com a nova camisola alternativa de Portugal que será utilizada no Mundial da Rússia.
A seleção portuguesa deverá apresentar em breve os novos equipamentos, sendo que o equipamento alternativo regressará ao branco.



O Benfica vai aproveitar a visita do Olympiacos ao terreno do Sporting, que acontece na noite desta quarta-feira, para observar Leonardo Koutris, lateral-esquerdo da formação grega que está no radar das águias desde do início da temporada.
Conforme escreve o jornal A Bola, os responsáveis encarnados têm seguido de perto a evolução do lateral de 22 anos, sendo que o jogo em Alvalade será uma nova oportunidade para tirar notas sobre Koutris.
Contratado esta temporada ao PAS Giannina, Koutris tem sido escolha recorrente no Olympiacos somando, esta temporada, 15 jogos, um golo e duas assistências.

13 comentários:

  1. pumba mais um da formação, inchem antis!!

    ninguém disse que tinha que se da formação do proprio carnide, este é da formação, se é da formação da china ou da russia ou da grecia nao interessa, só inveja do nosso xptomotherfucker360 lá do seixal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção, os gelados não são para comer com a testa...

      Eliminar
    2. a serio esta malta nao tem mesmo vergonha na cara...

      este gajo vem falar de gelados na testa, logo este lampiao. é brutal esta malta!

      o gajo que é do clube que bastou fazer um organograma com 5 ou 6 nomes e a lampionagem ficou logo toda contente e entretida, enquanto isso nem se apercebem que a propria casa esta a arder..

      afunda carnide!! rumo à ledman, já faltou mais!!! tique tac, tique tac...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    4. Não sejas burro pá, o teu presidente até escreveu um manual para ti. O Benfica é o único grande que, desde a saída de JJ tem lançado regularmente jogadores da formação no onze. Obviamente, não pode fazer uma equipa toda e precisa de ir buscar fora de vez em quando.

      Eliminar
    5. "O carnide é o unico grande que, desde a saida de JJ para um clube ainda MAIOR tem lançado regularmente jogadores da formação no onze"

      assim fica mais melhor bom!!

      Eliminar
    6. isto porque tal como voces sempre choraram, no carnide ele nao apostou na formação, logo quando ele saiu do Braga para o carnide nao se confirma o caso de sair de um clube grande para um maior, tanto porque o braga é grande quando está às cavalitas do carnide e o carnide nem às cavalitas do braga consegue ser pequeno quanto mais grande...



      Eliminar
    7. 14:15
      Sim, fica algo que está incorrecto, tal como a tua última frase.
      14:32
      Agora em Português, por favor.

      Eliminar
  2. Deixa me corrigir... RUMO AOS PELADOS CARNIDENSES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim..sim, vamos ver quem é que está mais atolado. Se o Benfica, sem provas algumas em que beneficiou desportivamente de algo, ou se carneirinhos do projecto a lider que disse e reafirmou, que lhe bastou um telefonema de África do Sul para escolher o presidente que queria...

      Eliminar
  3. Esta passarada continua a envergonhar o mundo desportivo, agora querem seguir um jogador do Olympiakos quando se seguissem os jogadores do Basileia não levavam a cabazada que levaram, 5 secos.

    E para cúmulo fazem um programa que se devia chamar "A vergonha imensa".

    ResponderEliminar
  4. eu acho que ficava mais giro o nome do programa assim "amansa à cabeça"

    já a prepará-los quando andarem na Ledman, lindo era nem conseguirem subir logo!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...