18 novembro 2017

Benfica e Sporting lutam por 'pérola'; Sondagem do Sporting por extremo sem sucesso; Lateral leonino pode parar 3 meses; Sai resposta do Dragão para as queixas do Benfica

Francisco J. Marques não deixou passar em branco as críticas apontadas à arbitragem do FC Porto-Portimonense, para a Taça de Portugal, por parte do Benfica.
Recorrendo à sua página na rede social Twitter, o diretor de comunicação dos dragões recordou um email alegadamente enviado por Adão Mendes a Pedro Guerra, então diretor de conteúdos da BTV, na qual o ex-árbitro sublinhava que o clube da Luz tinha “bons padres” para todas as “missas”.
“Estes já falam de arbitragem. Contra factos não há argumentos: ‘Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos, nas missas que celebramos’”, apontou o dirigente azul e branco.
O Benfica, recorde-se, havia apontado, após o encontro desta sexta-feira, o “regresso das arbitragens do Apito Dourado às Antas”, falando de “expulsões perdoadas ao FC Porto, expulsão inventada contra o Portimonense, 7 minutos a mais sem explicação”.

O extremo Pavón, que o Sporting teve em carteira no início da época, antes de contratar Acuña, voltou a ser sondado pelos leões mas a investida foi abandonada por esbarrar na sua elevada cotação, refere a imprensa argentina.
Se no verão era preciso desembolsar perto de 20 milhões para conseguir a sua contratação, agora são precisos 37 milhões (valor inclui já os impostos).
"O Pavón quer ganhar a Libertadores e ir ao Mundial da Rússia, e para isso tem de ficar no Boca Juniors até dezembro de 2018. E não há muitos clubes no mundo que possam pagar a sua cláusula de rescisão", comentou o seu agente Fernando Hidalgo.

Jonathan Silva, lateral do Sporting, arrisca a uma paragem de três meses na sequência da lesão no joelho direito contraída no encontro com o Famalicão.
Segundo O Jogo, o lateral apresenta um problema no ligamento lateral interno, detetado nos exames realizados na tarde de ontem. Não foram conclusivos e só hoje, após diagnóstico definitivo, saberá o tempo exato que ficará sem jogar.
De acordo com o diário, em cima da mesa está a diferença entre uma rotura parcial ou total do ligamento, ou seja, entre uma lesão que pode ou não ser sujeita a intervenção cirúrgica. 

Benfica e Sporting entre tubarões. O nome Hassane Bandé não dirá muito à larga maioria dos adeptos de futebol, mas a verdade é que está a suscitar interesse por parte de alguns dos maiores emblemas do futebol europeu.
Benfica e Sporting encontram-se neste lote e, segundo o portal Burkina24, enviaram mesmo emissários para observar a prestação do extremo de 19 anos, esta sexta-feira, na derrota do Mechelen com o Charleroi, para a 14.ª jornada do campeonato belga.
Ajax, PSV e Newcastle também estiveram presentes na partida e, refere a publicação, na próxima partida, diante do Royal Antwerp, será a vez de Barcelona, Manchester United, Arsenal, Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, Estugarda, Inter de Milão, Fiorentina e Lille.
O Atlético de Madrid e o Valencia estarão, no entanto, na frente desta corrida, uma vez que já terão mesmo entrado em contacto com os responsáveis do Mechelen com o intuito de saber quais as condições sob as quais poderiam contratar Bandé.

6 comentários:

  1. o jornaleiro não viu os golos , saiu mais cedo para escrever mais uma macacada de mestre 17

    ResponderEliminar
  2. É, repostas as respostas.

    Ontem bem se viu como funciona, gémeos em tudo.

    Se esta dificil e prestes a cair, inventa-se lá no apito e joga-se em superioridade númerica.

    Gémeos em tudo !

    ResponderEliminar
  3. Ontem um dragay, ajudou o clube das Put@s a passar a eliminatória

    ResponderEliminar
  4. Depois vemos os especialistas em arbitragem e é uma mão cheia de nada. Já o jogo na Luz com o Portimonense foi o que se viu penalty inventado, jogador mal expulso e reviravolta do Beneficia

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...