16 outubro 2017

Vieira perguntou por jogador do...Sporting; Bruno de Carvalho não quer profissionais do Correio da Manhã em Alvalade por...segurança; O guarda-redes que CR7 quer no Real Madrid

Cristiano Ronaldo, internacional português que veste as cores do Real Madrid, terá, segundo revelado pelo jornal Gol, pedido a Florentino Perez a contratação de um guarda-redes.
O internacional português, que assume papel essencial no balneário merengue, acredita que a posição requer um elemento de maior peso para defender a baliza.
Neste sentido, CR7 terá pedido a chegada de David De Gea, guardião do Manchester United, deixando duas alternativas ao espanhol: Thibaut Courtois e Ter Stegen.
Apesar de considerar essencial o papel de Keylor Navas e Kiko Casilla, o luso acredita que a formação da capital espanhola sairá fortalecida caso aposte na aquisição de um atleta de topo mundial, até porque a equipa blanca tem sofrido demasiados golos para o que seria expectável de uma formação com o peso do Real Madrid.

A estrela do Olhanense no jogo da Taça de Portugal com o Benfica (0-1) foi... um sportinguista. Jefferson Encada, 19 anos, foi quebra-cabeças para a defesa encarnada, com dinâmica e velocidade.
O avançado está no clube algarvio cedido pelo Sporting, mas só agora muita gente ficou a conhece-lo. O empresário Faustino Gomes aponta um exemplo: «Sei que Luís Filipe Vieira, no sábado, perguntou quem era aquele jogador... Muitos clubes estão a vê-lo.»
Encada, porém, tem contrato até 2020 com o Sporting, clube ao qual chegou com 14 anos.

BdC furioso com o “CM”. Bruno de Carvalho assegura que não mistura a vida pessoal com a do clube e entende estar na hora de parar e refletir.
“O meu único erro é viver o clube 24 horas por dia”, considerou o presidente do Sporting, num “post” na rede social Facebook, a respeito de uma publicação, no “Correio da Manhã” (CM) de sábado, de um artigo sobre a sua mulher, Joana Ornelas.
“Não misturo a minha vida pessoal com o Sporting, abandonei a minha vida pessoal pelo Sporting e isso já me tirou muito e continua a tirar. Está na altura de parar e refletir mais um pouco sobre esta realidade, como já o disse várias vezes nas últimas Assembleias Gerais”, escreveu Bruno de Carvalho.
“Esta última notícia do ‘Correio da Manhã’ levantou um problema grave de segurança aos seus profissionais nas suas deslocações a jogos ou eventos do Sporting”, refere o líder leonino, assegurando ter “recebido várias mensagens de sportinguistas revoltados”, e, por isso, tomou a decisão de “para segurança dos profissionais” do CM, “avisar a segurança do Sporting para não deixar permanecer nenhum em instalações afetas ao Clube”.
Na publicação, intitulada “Joana ganha força”, o jornal apresentou Joana Ornelas, mulher do líder do Sporting como “a nova dona disto tudo”. “Despachou a ex-mulher de Bruno de Carvalho, casou, engravidou e prepara-se para receber ordenado milionário”, descreveu o referido jornal.
“Octávio Ribeiro [diretor do CM] demonstrou, mais uma vez, que é um cobarde sarnento que não olha a meios para atingir os seus fins: atacar-me”, disse, ainda, o líder leonino.

9 comentários:

  1. "não mistura a vida pessoal com a do clube"... como é possível dizer isto? como é possível utilizar um jogo de futebol para anunciar que vai ser pai e dizer isto???? mas será que os carneiros não têm cérebro? estão assim tão tapados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos estás... abre os olhos, mas não apagas tudo...

      Eliminar
    2. E têm o descaramento de chamar carneiros aos outros. Com a dívida do
      galinheiro a aumentar na mesma proporção da fortuna de quem anda por lá a encher os bolsos. Vêm o argueiro no olho dos outros mas não vêm a viga no deles.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  2. deixa o encornado. nem todos os estupidos sao lampioes mas todos os lampioes sao estupidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. eu sou do basileia caro encornado HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAAHAAHAH

      Eliminar
  3. O Vieira perguntou pelo jogador do Olhanense para saber que droga ele tinha tomado para correr tanto.

    ResponderEliminar
  4. Droga é para os lados sa luz!
    Não confundir...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...