19 outubro 2017

Sporting prepara queixa na...FIFA; Erro de Svilar faz capa em Inglaterra; JJ reclama grande penalidade; Rui Vitória deixa mensagem aos adeptos

O treinador do Sporting afirmou que uma grande penalidade a favor do Sporting ficou por assinalar no encontro com a Juventus, para a Liga dos Campeões.
«No último minuto do jogo há uma grande penalidade. Cuadrado fez um golpe de luta a Palhinha e o árbitro não marcou. Na jogada a seguir, Doumbia podia ter empatado o jogo», disse em conferência de imprensa após o desaire (1-2) em Turim.

A finalizar a conferência de Imprensa que se seguiu à derrota com o Manchester United, Rui Vitória foi questionado sobre se se sentia capaz de fazer prevalecer as suas convicções junto do universo benfiquista num contexto de resultados desfavoráveis.
«O quero transmitir muito claramente é isto: as minhas convicções são de quem acredita muito no trabalho que tem vindo a fazer, nos jogadores e no que pode vir a ser o futuro do Benfica. É algo muito concreto e palpável. Os resultados na Liga dos Campeões não têm sido o que nós queríamos, mas frente ao CSKA e ao Manchester United não merecíamos perder. Em Basileia foi uma noite má», analisou.
«Trabalhamos muito e acreditamos muito naquilo que estamos a fazer e vamos ter sucesso juntos», afiançou o treinador das águias.

O Sporting vai acionar no início da próxima semana o Atlético Mineiro na FIFA para cobrar uma dívida em relação à recente venda de Elias. Segundo O Jogo, o emblema brasileiro tem um atraso de quatro meses no pagamento de parte da transferência, cujo valor, com juros já contabilizados, é de 2 milhões de euros.
Para contratar o médio, que deixou Portugal em janeiro deste ano, o Galo acertou a compra de 70% do passe por 2,5 milhões de euros, com mais 1 milhão de euros por objetivos. Até ao momento, pagou apenas 1 milhão de euros no total.
A segunda passagem de Elias pelo Sporting esteve longe de ser brilhante, tendo, em cerca de seis meses, participado em apenas 16 jogos e apontado dois golos. Na primeira vez que envergou a camisola verde e branca, entre 2011 e 2013, fez 49 partidas e marcou quatro golos.

A imprensa inglesa dá destaque à vitória do Manchester United na Luz, frente ao Benfica. O Mirror Sport dá mesmo destaque ao erro de Svilar.

7 comentários:

  1. O Sò Raiva não pára. Depois da derrota, toca a desviar as atenções da carneirada. Agora dizem que vão acionar uma cláusula qualquer receber e bla bla bla para que os adeptos não pensem no dinheiro que não ganharam !! ahahahahah!
    E já pagaram à Doyen? Uma dívida com 3 anos! Os juros continuam a contar! 1 milhão por ano!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um bode como tu que nem nome tem, se fosses morrer longe é que era de valor!

      Eliminar
    2. Só mesmo um cérebro de galinha pode achar que o Sporting precisa de desviar atenções depois deperder 2-1 em Turim.

      Se tivéssemos levado 5 do basileia, ainda fazia algum sentido.

      Assim é só estúpido.

      Eliminar
    3. E o Orelhas já pagou o calote ao BES?

      E o teu clubeco também já pagou ao BES?

      Passas o tempo a olhar para a casa dos outros e não olhas para o que se passa na tua.

      É uma atitude tipica dos lampiões encornados.

      Eliminar
    4. 1) uns marram e só falam da vida do Glorioso, mas os outros é que são encornados que só olham para a casa dos outros sem olhar para a deles...
      2) e tu já pagaste o calote que tens no Banco onde pediste empréstimo?
      3) e o Burro de Carvalho já pagou as suas dividas e calotes ao fisco? e as inúmeras empresas que levou à falência, já pagou o que ficou a dever?
      4) "clubeco também já pagou ao BES"? A sério? É esse o teu argumento? quando os três grandes devem milhões ao BES, sendo que até o clubeco do Lumiar foi intervencionado pelo BES, tendo milhões de juros perdoados em VMOC´s, tu tens a lata de falar de dividas ao BES? Ao menos sabes quem é o dono do clubeco do Lumiar (Sobrinho) e sabes quantos milhões ele roubou aos portugueses via BES?

      Enfim é a típica respostas dos cartilheiros dragartos que perante a ausência de argumentos cuspem não percebendo que lhes vai cair em cima...

      Eliminar
  2. Ahahah em Inglaterra não há bolas ou maisfutebois para massajarem o ego ao mais novo frangueiro de todos os tempos na Champs.
    Afinal o falhanço do Galeno não correu mundo já o Peru belga não se pode dizer o mesmo...
    Quando virem um jornalista do mais futebol na rua sejam simpáticos e ofereçam lhe um guardanapinho porque ele vai ter os cantos da boca sujos pela certa.
    Karma is a bitch.

    ResponderEliminar
  3. AHAHAHHA o MAIOR FRANGUEIRO DE TODA A HISTORIA DA CHAMPIONS!!! É SO FIFICAS!!!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...