17 outubro 2017

Rui Gomes da Silva desmentiu e levou dura resposta do Dragão e com...provas; Já é conhecido o sorteio do playoff de acesso ao Mundial: Suécia defronta a Itália; Cristiano Ronaldo não quer chegar a acordo com o fisco espanhol

Já é conhecido o sorteio do playoff de apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, que vai decorrer na Rússia. As oito equipas vão discutir entre si as últimas quatro vagas europeias de acesso ao Mundial.
Dos quatro jogos destaque para o encontro entre a Itália e Suécia, com os suecos a jogarem a primeira mão em casa. Já a Grécia, onde atua Zeca (nascido em Portugal) vai defrontar a Croácia, com a primeira mão a decorrer em solo croata.
A Dinamarca enfrenta a República da Irlanda e a Suiça a Irlanda do Norte.
A primeira mão das partidas joga-se entre os dias 9 e 11 de novembro, com a 2ª mão a jogar-se entre 12 e 14 do mesmo mês.

Cristiano Ronaldo não quer chegar a acordo com o Fisco espanhol relativo aos quatro delitos de que é acusado. O avançado do Real Madrid apresentou uma nova defesa no tribunal, onde dá as suas razões para não chegar a acordo.
Segundo avança o jornal espanhol El Mundo, o jogador acredita que a acusação de ter defraudado o fisco espanhol em 14,7 milhões de euros está formulada "sem fundamento", é "inconsistente" e se encontra assente "na utilização arbitrária de critérios contrários ao Direito Tributário".
A defesa avança também que a acusação "é facilmente desmontável por um observador objetivo".
Recorde-se que as Finanças espanholas, com a análise de documentos do Football Leaks, obtidos pelo jornal alemão Der Spiegel, apresentou no passado dia 14 de junho uma denúncia contra o português por quatro delitos fiscais, cometidos entre os anos de 2011 e 2014 e que equivalem a um valor de 14,7 milhões de euros.

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, negou a veracidade do email apresentado a semana passada no Porto Canal. "O conteúdo daquele email não corresponde à veracidade! Como outros documentos que já apareceram. Desafio-os, até, a meterem-me uma ação por lhes chamar, aqui, mentirosos", escreveu o advogado, no blogue Geração Benfica. "Um email onde, alegadamente, faço um comentário objetivo à atuação de um comentador, ex-árbitro, dos que mais odeiam o Benfica", precisou.
O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, não demorou muito a reagir e publicou mesmo o conteúdo da mensagem que envolve Rui Gomes da Silva.
«Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam», escreveu o diretor dos dragões, acompanhando a imagem do email.

16 comentários:

  1. Aos do regime, nada interessa, mentem descaradamente, são uns nojentos sem vergonha na cara.
    A Suiça está à frente da França no rank da UEFA, diz o nojento guerra que é a imagem perfeito do nojento clube do regime.
    Corruptos nojentos.
    A descida de divisão é pouco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta espuma, mongo, o dia aí no andaime está a correr mal?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Uma coisa eu tenho que dar valor, lavagens cerebrais, conseguir fazer de seres humanos burros como postes, mentir, intoxicar, nisso os cartilheiros vermelhos são exímios. Vejam os Pedros guerras que andam aqui. A sério que os benfiquistas são tão burros, para lerem isto é dizer, a ok afinal o Benfica é que é bom, como sempre! Lol meteis nojo seus corruptos vermelhos

      Eliminar
    4. Tens razão, e o melhor exemplo de uma lavagem cerebral que torna alguém num dejeto burro como um poste és tu, o gajo que passa a vida aqui a dizer as mesmas coisas, tintim por tintim, tal e qual como o insolvente diz. Obrigado por me dares razão, ronkista, agora vê se amanhã assentas o cimento que não assentaste hoje, que o prédio não se vai construir sozinho.

      Eliminar
  2. Eu também recebi emails do RGS e esse email embora seja parecido com aqueles que recebi, pode facilmente ser forjado. Pode até ser escrito no mesmo documento e depois copiado como verdadeiro. Eu sei fazê-lo e posso fazer um igual se quiser.

    Com os antecedentes desses criminosos não me admirava nada, dado o desespero de não terem mais nada para mostrar dos que as opiniões de adeptos, que tivessem falsificado o documento.
    Isso é o mais provável, embora o documento contenha apenas a opinião de um adepto sobre um dejecto humano, opinião que eu partilho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. lavagem cerebral. O Colo de vomitar está à vista de todos.
    É preciso emails para ver a forma nojenta como o teu clube tem ganho?
    Só ganhais com colo!
    Clube nojento!

    ResponderEliminar
  5. Disse RGS: "O conteúdo do mail é falso... Desafio o FJMarques a colocar uma acção em tribunal por lhe chamar mentiroso..."

    Afinal, o labrego do Marques, não colocou nenhuma acção em Tribunal por RGS lhe chamar mentiroso. Ele sabe bem que a "prova" que diz ter apresentado não vale nada, nem nunca conseguirá em Tribunal confirmar a sua validade.
    Afinal, o labrego Marques, sabe bem que anda a intrujar a carneirada e a CS da treta, com esta novela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brilhante .... o RGS é publicamente acusado de algo vergonhoso (até na linguagem). Sabe que o Coroado se vai constituir assistente e provavelmente processá-lo. E é ele que desafia o J. Marques a po-lo em tribunal? Está com falta de dinheiro para defender a honra? Com falta de advogados não deve ser pq o benfica está a pagar a umas boas dezenas ....

      Eliminar
    2. Quem deveria ter avançado com um processo por calúnia/difamação, deveria ter sido o RGS. Porque não o fez se estava tão convicto? Porque é um mentiroso convicto.

      Na máfia que se apoderou do Benfica, é tudo da mesma estirpe.

      Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo!

      Eliminar
  6. Otario, tu buscas o impossível! Disto tudo, é isso que tu tiras??!!mostrou ou não mostra as meninas, mostrou ou não mostrou mais um mentiroso de vermelho, como todos,calou ou não calou o gosma?! Sois o clube em que todos os adeptos deviam de receber uma pensão por invalida (da cabeça)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que deveriam receber os adeptos do clube que não conseguem escrever um único comentário sem dar um único pontapé no português, e que se limitam a debitar tudo o que o insolvente lhes enfiou na cabeça porque, coitadinhos, são tão burrinhos que não consegue pensar pela própria cabeça? Eu respondia que mereciam uma ida à escola primária, mas, tendo-te como exemplo, e vendo como já és um caso perdido, acho que o melhor caminho é mesmo o de abater antes que se propague...

      Eliminar
    2. anunimos dos 19:26 seres mesmo hipocrita....boifiquista chapado....que enteressa o borro que es para a corropçao dos encornados.............................maiores seguidores cartilhados a querer virar o contexto....hipocritas....percebes o queres que escreva direito?

      Eliminar
    3. Obrigado por me dares razão. Não tivesse o insolvente cuspido para dentro dessa cabecinha, e estavas agora a ter ataques de epilepsia porque não sábias o que haverias de escrever porque não sabes mais nada.
      Se ha maior cartilha do que o ronkeiro com apenas o 4° ano mal tirado, que apenas sabe dizer o que o insolvente lhe incutiu, e repete-o até às estão? Não, não há.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...