19 outubro 2017

Inter interessado em lateral da equipa B do Benfica; Manuel Fernandes pré-convocado para a seleção; Braga sofre a primeira derrota na Liga Europa

O Braga sofreu esta quinta-feira a primeira derrota na fase de grupos da Liga Europa, ao perder em casa com o Ludogorets, por 2-0, na terceira jornada, caindo para a segunda posição do grupo C.
Moti colocou a equipa búlgara em vantagem aos 25 minutos, com o central Raul Silva a confirmar o triunfo do Ludogorets aos 56, com um autogolo.
Com este resultado, o Sporting de Braga, com seis pontos, foi ultrapassado pelo Ludogorets, que tem sete. O Hoffenheim está na terceira posição, com três pontos, depois de vencer o Basaksehir (3-1), que tem um.

Alex Pinto, habitual titular no lado direito da defesa do Benfica B, está apenas desde o início da temporada vinculado às águias, mas ao que parece estes primeiros tempos nos encarnados estão já a deixar água na boca nos gigantes europeus. É o caso do Inter Milão, que segundo o portal 'Tuttomercato Web' estará bastante atento aos desempenhos do lateral de 19 anos, tendo inclusivamente enviado na semana passada olheiros para seguir os passos do jogador ex-V. Guimarães.
Blindado por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros e com contrato até final da temporada 2022/23, Alex Pinto atuou em todos os encontros do Benfica B esta temporada na Segunda Liga, tendo-se estreado na Liga NOS na temporada passada, ainda ao serviço do V. Guimarães.

O Lokomotiv Moscovo revelou esta quinta-feira que Manuel Fernandes e Éder foram pré-convocados pelo selecionador nacional Fernando Santos para os jogos com Arábia Saudita e Estados Unidos, marcados para 10 e 14 de novembro, já como parte da preparação para o Mundial'2018.
Caso seja convocado, Manuel Fernandes poderá voltar a representar a Seleção Nacional mais de cinco anos depois da sua última internacionalização. Foi a 29 de fevereiro de 2012, num particular com a Polónia. Quanto a Éder, esteve na última convocatória de Fernando Santos e é, como se sabe, o herói do Euro'2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...