19 outubro 2017

Desolador...

Não há ideias, não há um fio de jogo.
Dizia eu que Douglas não podia ser pior que o André Almeida, claramente enganei-me e isso não é bom.
Svilar, és jovem e vais aprender. Próxima vez soca a bola. De resto impecável e teve a humildade de pedir desculpa pelo erro. A baliza tem que ter novo dono.
Valeu pelo Ruben Dias, Svilar e pelo Diogo. Três jogadores que deixaram boa marca.
Infelizmente está muito mais do mesmo. Não sou apologista de chicotadas nesta fase da época mas começo a não ver outra solução.
Caso não tenham reparado esta análise serve praticamente, tanto para a Taça de Portugal como para o jogo de ontem.

Modalidades
Pena o andebol! Ser eliminados por um golo é inglório, mas faz parte. Foram melhores que nós e mereceram passar. Fica um registo muito bom da nossa equipa!
O Futsal venceu com muita dificuldade os Leões de Porto Salvo por 3-2. Há que continuar a melhorar senão esta época arrisca-se a ser outro desastre.
O hóquei finalmente vai começar o campeonato! Recebemos o S.C. Tomar no sábado! Há que começar o melhor possível para mostrar que a equipa ultrapassou como deve ser aquele incidente da época passada em casa do Sporting na última jornada que não nos permitiu renovar o campeonato.
No voleibol voltamos às vitórias. Desta vez vencemos a equipa do Vitória de Guimarães por uns esclarecedores 3-0(25-17, 25-15 e 25-15).

Incêndios
Confesso que não queria fazer a crónica esta semana e apenas fazer uma pequena homenagem às 42 pessoas que perderam a vida.
Custou muito ver as imagens da devastação do incêndio.
Por isso peço-vos que, ajudem no que conseguirem. Decerto que terão roupas ou outro tipo de material que já não usem. Façam chegar às famílias... Eu vou!
Vamo-nos unir por esta causa e mostrar que somos um povo que consegue ultrapassar isto.

Obrigado Juventus!
A Juventus no jogo contra o Sporting prestou homenagem ao país, como se pode ver na imagem (retirada do twitter da SICNoticias)
Obrigado.

5 comentários:

  1. A única coisa desoladora, e muito pior do que isso, foram os fogos.
    Desolador são também as criticas de pessoas que não percebem nada de futebol mas têm o hábito de ver jogos que ninguém vê e se arrogam o direito de fazer.
    Define-me "fio de jogo". Não sabes! Outro burro!
    E não uses o nome do Coluna em vão. Isso choca os verdadeiros benfiquistas que o viram jogar.

    ResponderEliminar
  2. Quem critica os quem "têm o hábito de ver jogos que ninguém vê", não ama o desporto, porque é elitista. Não tem "coluna" de desportista. Quanto ao mais, é mal educado, porque chama "burro" a quem - posso imaginar - não conhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu é que insultas os benfiquistas. Não te apropries em vão do nome Coluna, não tens esse direito, para mais sendo um ignorante e não seguindo o exemplo do que ele foi dentro do Benfica. Sabes lá tu quem foi o Coluna.
      Ainda deve estar a dar voltas no túmulo ao ler o teu comentário. Revoltante!

      Eliminar
    2. Suponho que não está a falar comigo, mas continua a ser mal educado. Não tenho nada que ver com o texto, não ofendo os benfiquistas ou quem quer que seja, não me aproprio do nome Coluna ou de qualquer outro grande nome do futebol português, não sou anónimo. Esclarecido?

      Eliminar
  3. Xiiii amego anonimo, afinfa-lhe!
    É por pessoas como tu que o Benfica está como está, porque para ti está tudo bem e o Vitoria é o melhor de todos. Tem juizo amego!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...