23 outubro 2017

Chileno a caminho do Sporting; PSG pode atacar William já em janeiro; Benfica fala do VAR, pede penálti sobre Seferovic e mostra lances de Alvalade; "Nas Aves o Ferrari Vermelho voltou a atacar", dizem em Alvalade

O Benfica recorreu ao Twitter, numa conta da Direção de Comunicação, para apontar o dedo a algumas decisões das equipas de arbitragem em dois jogos deste domingo.
Começa por falar de um lance sobre Seferovic, nos últimos minutos do Aves-Benfica, em que às águias reclamam grande penalidade: "Erros que importam registar: Penalty sobre Seferovic - aqui o videoárbitro já não estava em funcionamento."
Logo a seguir, os encarnados saltam para Alvalade e apontam dois lances que, na opinião do Benfica, deviam ter tido decisão diferente. Uma alegada falta de Coates sobre Platiny, ("Aqui o videoárbitro estava a funcionar") à entrada da área de Rui Patrício e não assinalada por Rui Costa, mas também o lance do primeiro golo dos leões, por Bas Dost. O Benfica foca-se num duelo entre William Carvalho e Conceição, apontando-o como um possível erro da equipa de arbitragem, em conjunto com o VAR.

"Nas Aves o Ferrari Vermelho voltou a atacar". Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, reagiu nas redes sociais à vitória do Benfica em casa do Aves por 3-1 e também ao jogo do Sporting com o Chaves, que os leões venceram por 5-1. As arbitragens de Nuno Almeida e Rui Costa estão na mira.
"Na Vila das Aves o Ferrari Vermelho voltou a atacar marcando um penálti que só ele e o diácono que fez de VAR conseguiram ver. Em Alvalade, só Rui Costa viu simulação de Gelson Martins num lance em que até um míope marcava penálti. Aguardemos pelos emails a interceder pelas avaliações destes juízes, porque, seguramente, não haverá nenhum primeiro-ministro a querer dar-lhes cabo da nota", escreveu Nuno Saraiva nas redes sociais.

O jovem guarda-redes chileno Cristóbal Campos, formado no Universidad de Chile e que nos últimos meses evoluiu no Alcanenense, está a caminho do clube verde e branco, após ter agradado aos responsáveis leoninos num período de experiência na Academia.
Aos 18 anos, já integrou os sub-20 do Chile. O processo negocial é semelhante ao da contratação de Merih Demiral.

O sítio francês “BuzzSport” dá conta do interesse do PSG em William Carvalho, falando de forte concorrência de Mónaco e Juventus. Segundo a publicação, o antigo dirigente do FC Porto Antero Henrique (diretor desportivo dos parisienses) poderá avançar para o médio já em janeiro, pois quer Motta quer Rabiot, os utilizados na posição, não estão a convencer plenamente.

9 comentários:

  1. A cartilha está a funcionar mal, a partir do momento em que têm de dar a cara para criticar os rivais.

    O que passou-se??????

    ResponderEliminar
  2. Benfica tornou se o clube menos credivel e mais corrupto de Portugal!! Simplesmente deplorável a sua conduta na formação de árbitros que fazem de tudo para não o prejudicar!!

    ResponderEliminar
  3. O Benfica é um nojo, só isso. Falar mais é dar medicamentos a mortos

    ResponderEliminar
  4. Ena, hoje a corja acordou cedo para aqui debitar o que a voz do dono lhe pede. Merecem todos um biscoito.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo das 10:30 o teu prato está cheio deles desde a quatro anos para cá...

    ResponderEliminar
  6. E A PORRADA QUE AVIARAM NO PESSOAL DO AVES!!! IMPUNIDADE TOTAL...
    Vergonha nacional

    ResponderEliminar
  7. A benficada anda muito preocupada a fazer inventonas nos lances dos adversário em vez de analisarem o comportamento dos seus dirigentes, que com as suas ações saloias e corruptas colocaram um clube centenário e necessário no campeonato português em risco de descer para a segunda liga. Deviam questionar o presidente e convocar uma assembleia para fazer a limpeza e expurgar essa casta que vai levar tudo leva a querer o clube para uma situação vergonhosa. Claro que é muito mais fácil ser acéfalo e inventar falsos lances de penalty no jogo dos adversários.

    ResponderEliminar
  8. Estes PADRES estão cada vez melhores.
    Para quando, vão alguns ficar sem o maxilar..........
    Encornados a serem levados ao colo e por um Padre..........

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...