19 outubro 2017

Caso dos emails. Casas de Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e Adão Mendes também alvo de buscas; Francisco J. Marques reage com...risos

Além do Estádio da Luz e da casa de Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, também a residência de Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, foi alvo de buscas nesta quinta-feira, na sequência da operação relativa a investigação por crimes de corrupção passiva e ativa, comunicada pela Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa.
Em causa, de acordo com o mesmo comunicado, estará a prática, por parte de um suspeito, dos referidos crimes (corrupção ativa e passiva), relacionados com os denominados emails do Benfica.
A operação encontra-se em curso, contando com a presença de 4 magistrados do Ministério Público, 2 Juízes de instrução e 28 elementos da PJ, incluindo Inspectores e Peritos financeiros e contabilísticos e informáticos.
Também as casas de Pedro Guerra, ex-diretor de conteúdos da Benfica TV, e Adão Mendes, antigo árbitro, terão sido alvo de buscas.

Francisco J. Marques reage. Num dia marcado pelas buscas da Polícia Judiciária ao estádio da Luz, assim como às casas de Luís Filipe Vieira, Pedro Guerra e Paulo Gonçalves, Francisco J. Marques, diretor de comunicação dos FC Porto, reagiu à ação da PJ no Twitter.
Na rede social, Francisco J. Marques publicou a imagem de um polvo seguida de uma curiosa animação com um cão a rir.

4 comentários:

  1. O que passou-se?
    Um primeiro juiz não aprova buscas e nem um mês depois já há outro que autoriza.
    Cheira-me a corrupto.
    Investigue-se.

    ResponderEliminar
  2. O último a rir, ri melhor. Ainda vamos fartar-nos de rir quando isto não der nada e o Traques for dar com os cornos no tribunal acusado de prática continuada de crimes publicos!
    Isso é vai ser rir!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes ou depois de voces passarem pela segunda liga???

      Eliminar
  3. Quando se perde a vergonha o que mais se tem a perder ?

    Este país é uma má anedota mas que todos gostam de contar.

    4 meses depois com um soluço ao terceiro mês onde um juiz impede as escutas porque talvez ainda existisse um bocado de pó na chaminé ou um tapete por trocar.

    Hoje vão encontrar a sininho a curtir um unicórnio no fim do arco irís da organização.

    E depois ainda há quem se admire de casos bpn,bes,socas,tancos e domingos vermelhos neste país de faz de conta onde as rainhas de copas fazem o que quiserem e se alguém se atreve é só proclamar, off with his head !

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...