13 outubro 2017

Benfica garante futuro da baliza mas pode ainda chegar outro; Os 7 da B que Sérgio Conceição convocou para a Taça: Ederson quer acabar carreira no Benfica

Ederson Moraes, que se transferiu no último mercado de transferências do Benfica para o Manchester City, onde tem sido titular indiscutível, sabe onde quer terminar a sua carreira.
“Quero acabar em Portugal, no Benfica”, disse o guarda-redes brasileiro à imprensa brasileira, quando lhe perguntaram se preferia despedir-se dos relvados no Brasil.
O Brasil terminou a fase de qualificação com mais uma vitória, depois de derrotar o Chile por 3-0. Esse jogo também foi especial para Ederson, que se estreou a titular na seleção 'canarinha'.

Com a contratação de Odisseas Vlachodimos selada, o Benfica vê também garantido em simultâneo o que considera ser o futuro da baliza estabilizado nas próximas épocas. Segundo o Record apurou, Luís Filipe Vieira e seus pares veem nesta dupla não apenas segurança num horizonte próximo, mas também a afirmação de um par de nomes que lutarão entre si pela titularidade a partir de 2018/19.
A convicção dos responsáveis encarnados com a dupla prende-se não só com a enorme confiança nas qualidades de ambos, mas também com o facto de Júlio César (38 anos) e Paulo Lopes (39) estarem na fase descendente das respetivas carreiras e a poucos meses de verem os seus contratos com as águias chegarem ao fim. Para além disso, no verão – salvo pouco provável surpresa em janeiro próximo –, e depois de ter perdido espaço, Bruno Varela poderá rumar a outras paragens.
Caso Júlio César, Paulo Lopes e Varela deixem a Luz no final desta época, a SAD aponta então à contratação de um outro guarda-redes para ser, neste caso, o terceiro na hierarquia. Afinal, a aposta é total em Svilar e Vlachodimos. 

O FC Porto, como é habitual, não divulgou a lista de convocados de Sérgio Conceição para o jogo desta noite, frente ao Lusitano de Évora, mas pelos integrantes da comitiva foi possível perceber quais são as opções sobre a mesa.
Apesar de se saber que no onze têm de estar oito jogadores que tenham participado em pelo menos um dos últimos três jogos realizados, a expectativa é grande para perceber se Diogo Dalot fará a sua estreia na equipa principal.
Além do lateral, há mais seis jogadores da formação liderada por António Folha que podem entrar nas contas para esta noite. São eles: Jorge Fernandes, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Galeno e André Pereira. O treino de ontem também já contou com os mexicanos e Maxi Pereira foi o único internacional ausente.

4 comentários:

  1. Ederson, fantástico! Está a começar a carreira e já fala no final !!!... Muito, muito à frente, este rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantástico como é imensa a estupidez dos adeptos dragartos! se um jornalista lhe pergunta onde pretende terminar a carreira, o Ederson respondia acerca do quê ? de presuntos? de pinturas?

      Eliminar
    2. Não! Respondia sobre o passado, sobre o lugar onde nasceu.
      A inveja tem destas coisas. E ainda não leram que o SLB está em 5º lugar na Europa no nr. de golos marcados. Os dragartos estão distantes, nem se vêm.
      A culpa é dos vouchers, dos emails e dos padres!
      Patéticos Clube de Putagal.

      Eliminar
    3. é melhor que venha ja porque o clube dos encornados deve fechar portas em breve!!! Agora apaguem tudo

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...