25 setembro 2017

Sporting vai agir judicialmente contra comentador da BTV; "Parte do meu coração ainda está com o Sporting"; "Quero que o FC Porto ganhe todos os jogos menos..."

Ricky Van Wolfswinkel, que atua agora nos suíços do Basileia e que irá defrontar o Benfica na 2.ª jornada do grupo A da Liga dos Campeões (quarta-feira, 19H45), não esquece Portugal, e em entrevista concedida à UEFA, abordou o encontro admitindo que vai ser um jogo especial porque... não esquece o Sporting.
"É um jogo especial para mim, porque parte do meu coração ainda está com o Sporting onde passei um período fantástico. Tenho óptimas memórias do meu tempo lá, por isso defrontar o Benfica dá-me algo mais. Estou ansioso pelo jogo fora de casa, mas primeiro o jogo aqui", afirmou referindo-se ao emcontro no estádio St. Jacob Park.
O holandês falou ainda das hipóteses que o Basileia pode ter neste grupo, no qual também está inserido o Manchester United, de José Mourinho, e o CSKA Moscovo.
"Sabemos que temos uma grande oportunidade. O Manchester United tem a pressão de estar acima do resto no nosso grupo, o que é de esperar. Mas se virmos as outras equipas, o Benfica e o CSKA, temos sem dúvida hipótese, por isso é muito importante conseguirmos um bom resultado em casa com o Benfica."

O Sporting emitiu um comunicado este domingo acusando António Pragal Colaço, advogado e comentador da BTV, de lançar suspeitas caluniosas que põem em causa o bom nome e a reputação da instituição. No seu site oficial, os leões negam que Pragal Colaço tenha sido agredido por qualquer administrador da Sporting SAD, conforme relatou, muito menos "pelo facto de ser do Benfica".
"O que aconteceu, e é a verdade dos factos, foi que este senhor ameaçou, agrediu e chantageou dois familiares diretos do Dr. Nuno Correia da Silva, administrador não executivo da Sporting SAD em representação da Holdimo, incluindo uma criança de oito anos – e sem que este administrador estivesse presente –, por razões de natureza estritamente pessoais, havendo inclusive uma queixa apresentada na PSP relativa a estes factos", elucida o comunicado do Sporting.
Os leões revelam ainda já ter dado instruções para agir judicialmente contra António Pragal Colaço, acusando também a BTV incitar o "ódio e a violência com recursos sistemáticos à mentira, à calúnia e à difamação".

"Quero que o FC Porto ganhe todos os jogos menos contra o Monaco". O jogo entre Monaco e FC Porto, agendado para terça-feira e referente à 2.ª jornada da Liga dos Campeões, irá promover alguns reencontros. Um deles terá João Moutinho em destaque, uma vez que o internacional português representou, no passado, os dragões tendo sido campeão nacional.
Moutinnho foi convidado pelo Monaco a projetar o jogo europeu e garante que gostaria de regressar a Portugal e que irá reencontrar uma equipa que lhe "diz muito".
"Vou encontrar uma equipa onde já joguei. A reação [ao sorteio] foi de alegria. Gostava de voltar a Portugal, encontrar um clube português. Fico satisfeito por reencontrar uma equipa que me diz muito", começou por dizer, numa entrevista publicada no site do Monaco, fazendo depois uma breve análise aos dragões.
"O FC Porto continua a ser o FC Porto. Uma equipa extremamente poderosa, com jogadores de muita qualidade e com um treinador que gosta de um futebol ofensivo e impressionante, tal como demonstrou aqui em França, no Nantes. Gosto muito do FC Porto, quero que ganhe todos os jogos menos o jogo contra o Monaco", explicou.
Recorde-se que o FC Porto desloca-se ao terreno do Monaco na próxima terça-feira, estando o pontapé de saída agendada para a hora habitual da Champions: 19h45.

14 comentários:

  1. É muito bonito dizerem que vão processar o Colaço, a táctica dos abjectos e dos culpados, mas o facto é que aquele tem as fotos que já foram mostradas em público e que provam as agressões. E contra isso não há argumentos. A canalha habitual!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo, tiro umas fotos em que mostro umas nódoas negras e posso culpar quem eu quiser porque....tenho fotos.

      Inteligente!

      Eliminar
  2. Mas o que é que os pulhas do s@p00rting do Lumiar têm que ver com uma disputa pessoal...ou estão à rasca com os julgamentos em Tribunal Criminal do aldrabão o Brunalgas para provar todas as mescambilhase e trampolinices

    ResponderEliminar
  3. Já com um voucher contra essee malandro! Os vouchers são muito eficazes!

    ResponderEliminar
  4. Um gajo que é opinador na btv...que é defensor do regime....que é intelectualmente desonesto.....
    quanto a mim nao quero saber quem foi mas até ficou muito bem tratado!

    ResponderEliminar
  5. O que era mesmo bonito era o gajo levar na tromb ae ainda pagar uma indemenizacao....

    O bruninho subia na minha consideracao

    ResponderEliminar
  6. E ele da-lhe com o acéfalo....lol.
    E impossivel ficar ofendido com um insulto tao betinho como esse, que geralmente e utilizado na tv de maneira a deixar o insulto sem que o tempo de antena seja cortado.

    Vou te explicar como funciona o cerebro de um encornado....
    Ja viste um gajo sem nick a gozar com o nick de outro gajo????
    É assim que funciona o cerebro de um encornado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  7. O anonimo que bofetada de luva branca...arranja um nick e faz te homem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Oh SemCérebro... Tanta conversa com o nick e agora também vens comentar em anónimo? Um gajo até nem sabe se há-de rir ou ter pena.

      Eliminar
  8. O comentario acima e anonimo tal como o teu....!!!

    Pelo que ate pode ter partido de ti...quem sabe...é anonimo...

    Se realmente queres entrar por ai o anonimo das 16:55 disse tudo.

    Arranja um nick e faz te homem

    Ou preferes ser o encornado sem rosto?

    ResponderEliminar
  9. O anonimo quer chegar a morada dos outros....lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...