23 setembro 2017

Sérgio Conceição aponta o dedo aos jornalistas; O negócio do Benfica; As baixas do Benfica; A boa notícia em Braga

Dyego Sousa já pode ser utilizado do imediato pelo SC Braga no campeonato. Foi atribuído efeito suspensivo ao recurso interposto, na sequência da decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de aplicar castigo de nove meses ao avançado, voltando a vigorar a suspensão de seis meses, entretanto cumprida.
Utilizado apenas em jogos das competições europeias, Dyego Sousa pode, portanto, ser arma a utilizado por Abel Ferreira na partida com o Tondela.
Em causa, neste processo, está um jogo particular disputado com o Tondela, pelo Marítimo, em julho passado e no qual o avançado brasileiro agrediu um árbitro assistente.

Sérgio Conceição descontente. O treinador do FC Porto foi parco em palavras  após a goelada (5-2) ao Portimonense, no Dragão. 
«Na antevisão a este jogo, das dez perguntas que me fizeram oito foram sobre o Benfica. E o que disse foi o contrário do que vem hoje na imprensa. O que está à vista de todos é o Campeonato Nacional. Não durmo nem acordo a pensar nos rivais. Tenho um grupo de trabalho para trabalhar e melhorar. Sobre o jogo não falo porque ontem também não me perguntaram sobre o Portimonense», referiu Sérgio Conceição.

O regresso de Diogo Gonçalves aos convocados foi a grandes novidade promovida por Rui Vitória para a receção ao Paços de Ferreira, em jogo da sétima jornada da I Liga. Em relação ao jogo com o Braga, a contar para a Taça da Liga, o treinador do clube da Luz promoveu a chamada do internacional jovem português, registando-se a saída de Eliseu, que alinhara de início no jogo com a formação minhota.
Já Salvio e Lisandro continuam de fora das opções. O extremo argentino está a contas com uma entorse no tornozelo direito, enquanto o central argentino ficou de fora por opção do técnico encarnado.

Lista de convocados:
Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;
Defesas: André Almeida, Luisão, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo;
Médios: Fejsa, Samaris, F. Augusto, Pizzi, Krovinovic, Diogo Gonçalves, Cervi, Zivkovic;
Avançados: Rafa, Gabriel, Raúl, Seferovic e Jonas.

Vlachodimos já conhece as condições que o Benfica lhe oferece para se transferir para a Luz. Segundo O Jogo, os encarnados apresentaram um contrato de quatro temporadas ao guardião alemão, a troco de 400 mil euros/ano limpos. Esta oferta, para já, agradou ao internacional sub-21 alemão, mas apenas no decorrer da próxima semana haverá mais desenvolvimentos do negócio. A proposta do Benfica ao Panathinaikos foi de dois milhões de euros e o emblema grego estuda alguns pormenores da mesma, nomeadamente a tentativa de garantir uma fatia importante (15%) numa futura venda do keeper, que consideram ter ainda uma margem de progressão muito grande.
O Benfica pretende ver o jogador na Luz já a partir de janeiro, o que implicaria a saída de um dos quatro guarda-redes que tem atualmente no plantel (Júlio César, Bruno Varela, Svilar e Paulo Lopes), mas os dirigentes do Panathinaikos têm opinião totalmente diferente e não querem largar o titular da baliza antes do fim da liga helénica, pois consideram não ter ninguém à altura para o substituir.
O interesse das águias no guardião é antigo e só não se concretizou no último verão porque Ola John recusou-se a jogar na Grécia, preferindo continuar a marcar passo no Seixal.
Vlachodimos tem contrato com o Panathinaikos até junho de 2019, mas o acordo verbal que tem com o Benfica indicia que irá interromper a sua ligação ao clube de Atenas antes do termo do contrato. O alemão (também tem nacionalidade grega) está no clube desde a época 2015/16.

4 comentários:

  1. Agora já não penaltis todos os dias! aleluia! Mas lembram-se do ano passado? Era penalti mais penalti mais penalti

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, o que só prova que só com um polvo gigantesco o carnide consegue ser treta campeão contra os pênaltis e penaltis e mais pênaltis do fcp...

      Eliminar
    2. E isso nota-se bem .... neste momento estão a 8 e a ‘crise’ mudou de casa ....

      Eliminar
  2. O regime este ano bem com colo nojento ganha. Fracos. Campeão do colo. Treta campeões.


    Grande Sérgio a meter os jornalistas no sítio.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...