18 setembro 2017

Rui Gomes da Silva ao ataque. Aponta o dedo a Rui Costa, ataca vice-presidentes, critica política de contratações e é contra a contratação de Pedro Mil Homens; Sporting conseguiu Bruno Fernandes com..."desconto" no preço

Contratado por 8,5 milhões de euros à Sampdória (acrescidos de 500 mil euros de variáveis e mais-valia futura de 10%), o sucesso imediato de Bruno Fernandes no Sporting rapidamente levou a Imprensa e os adeptos italianos a falarem de uma pechincha. Mas para "sacar" o talentoso e promissor médio por esse valor, a SAD verde e branca negociou durante semanas, conseguindo baixar a exigência do clube de Génova consideravelmente, escreve O Jogo. A Samp pediu 14 milhões de euros pelo passe do oito, mas a agilidade, paciência e pressão negocial dos responsáveis leoninos levou a que o negócio ficasse 5,5 milhões de euros abaixo das pretensões iniciais!
Após várias observações e sendo identificado como um talento por potenciar, Jorge Jesus e o team manager, André Geraldes, marcaram presença na Amoreira, num desafio dos sub-21 realizado em março, antes de tomarem uma decisão, planeando a intervenção no mercado para reforço do plantel 2017/18 com tempo.
As negociações foram conduzidas pelo presidente Bruno de Carvalho, pelo administrador da SAD Guilherme Pinheiro e pelo team manager, André Geraldes, que contaram com a vontade do jogador para pressionar a Sampdória a baixar a fasquia. Embora apreciado em Itália, Bruno Fernandes teve altos e baixos e não explodiu na Samp, pelo que esta, a precisar de fazer encaixe financeiro, acabou por vendê-lo quase ao preço de custo - estava emprestado pela Udinese por 1 milhão de euros e com opção de compra obrigatória de 7 milhões de euros.

Ataque de Rui Gomes da Silva. A época ainda vai no início, mas os últimos resultados do Benfica, assim como algumas falhas na construção no plantel, não escapam às críticas de alguns adeptos encarnados.
Entre eles estão Rui Gomes da Silva, comentador televisivo e antigo dirigente encarnado que assina um longo texto no blogue "Geração Benfica", no qual não tem meias palavras e lança farpas em várias direções.
Começa por comentar a notícia de sábado do jornal O Jogo, que apontava como possível a saída de Rui Costa. O antigo dirigente sublinha que a peça não foi desmentida e deixa críticas ao diretor desportivo. "Rui Costa nunca sairá da zona de conforto onde se encontra (...) A única reação admissível era o designado Diretor Desportivo do Benfica vir dar a cara e demonstrar-se solidário com tudo. (...) A única vez que ouvi falar de Rui Costa foi quando deu uma entrevista onde reafirmava a sua ideia de um dia ser presidente do Benfica."
Rui Gomes da Silva comenta ainda a polémica da lista dos clubes corruptos - "A Benfica TV tem de estar acima destas polémicas, para sermos diferentes do que criticamos", e fala também da saída de Nuno Gomes do Campus do Seixal, substituído por Pedro Mil Homens.. "Sou completamente contra que sócios de outros clubes venham para a estrutura profissional do Benfica. "
O ataque mais severo de Rui Gomes da Silva vai, porém, diretamente para a estrutura diretiva do Benfica. Sem nunca mencionar nomes, em particular o de Luís Filipe Vieira, o antigo vice-presidente fala, precisamente, dos vice-presidentes. "Se não for para defender o Benfica, quando o clube está a ser atacado como nunca foi, para que servem? (...) Enquanto lá andei, nunca me recusei a dar a cara, nos momentos menos bons. (...) O que estranho é que ninguém dá a cara, a não ser o Diretor de Comunicação, em temas tão importantes como os "mails". (...) Ou seja, são como os táxis: nunca aparecem quando são precisos."
Para terminar, o adepto encarnado fala ainda da equipa e defende Rui Vitória. "Estou com eles [a equipa] e Rui Vitória. (...) Fico triste ao ver os elogios ao facto de sermos os mais vendedores. Haverá um momento em que milhões (de vendas) não mais rimarão com campeões. E aí perceberemos que já não teremos a ajuda de quem nos ajudou a vender. Até lá temos um treinador com um carácter e um nível raros no futebol."

14 comentários:

  1. Uuuuiiii! Querem lá ver que o gosma da silva a criticar assim a direcção e implicitamente o pequeno líder Orelhudo já não chega a presidente do cartel? Olha que o Orelhudo te manda despachar! Até pôs em causa as negociatas com o Jorge Mendilhões! Começou a guerra sem quartel porque o gosma estava ainda ressabiado de o terem posto a andar do cartel e agora surgiu a oportunidade de lhes cair em cima! Carrega gosma! Toca a desestabilizar! Isto é melhor que ver o Padrinho! Estou a adorar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cartel que estas a falar é concerteza o do "calor da noite", pois segundo o que esta publicado no youtube condiz com um treinador vosso que foi para Milan e hoje é treinador do Man. U. afirmou que " a mafia de Palermo ao lado da mafia do FCPorto é uma brincadeira de meninos" ou nao andas bem informado e sempre e ainda com as palas nos olhos assim como discurso a nazi goethels "uma mentira repetida muitas vezes torna-se uma verdade".

      Eliminar
  2. o carnide mais uns metros e já deve encontrar uns corais engraçados!!!

    afunda carnide!!!!

    ResponderEliminar
  3. "Sou completamente contra que sócios de outros clubes venham para a estrutura profissional do Benfica. " Lolololololol

    ResponderEliminar
  4. o Tetra campeão na mó de baixo e aparecem logo uns LABREGOS de outros clubes cagar postas de pescada...... Uns não ganham nada à 17 ANOS outros vão para o 5º ano.... e o GLORIOSO é que está fundo! Que comedia! Rumo ao PENTA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, grande orgulho em ser treta a caminho do pêta, So mesmo um encornado para estar contente com vitórias gamadas. Siga mais um email para os padres, eles que não esqueçam do que disse o Adão, o boifica manda mesmo! Muuuuuu Muuuuuu

      Eliminar
  5. O orelhas e sócio do Porto e do Sporting. Porque tanta coisa agora com o mil homens

    ResponderEliminar
  6. Como gosto de ver a carneirada e os dragay de peito cheio. Este ano ainda vai dar mais gozo..... cambada de otários!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Otarios são os lampiursos que vêm o insuspeito gosma da silva a atacar tudo e todos na célebre estrutura carnidense e continuam a assobiar para o lado como se estivesse tudo bem! E como eu adoro essa atitude acefala de quem não tem opinião própria e segue como um autêntico carneiro a cartilha do dia! Burros mas persistentes!

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Somos treta...rumo ao peta...

    O vieira quando sair do fenfica vai afundar as papoilas saltitonas.
    Vai vir tudo acima.

    ResponderEliminar
  9. Sonha agora Em maio choras.

    ResponderEliminar
  10. O cartel está em guerra !! Mais uma derrota e bosta vem toda ao de cima...

    Benfica é treta.... muhhh muhhhh
    Benfica vai ser peta... muhhh muhhh


    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...