14 setembro 2017

O vídeo que está a irritar os adeptos do FC Porto; Boavista sem treinador a 3 dias de defrontar o Benfica; Os atrasos de Renato Sanches; Cristante e a ida para o Benfica

O ex-jogador do Benfica Bryan Cristante garantiu, esta quarta-feira, não estar arrependido por ter trocado o AC Milan pelo Benfica, há três anos, apesar do pouco sucesso em Portugal.
Em entrevista ao jornal italiano "Gazzetta dello Sport", o médio italiano, que joga agora na Atalanta, defendeu que "ir jogar para Portugal foi um passo em frente".
"Desde criança que era adepto do Milan, mas quando chegou a proposta do Benfica disse logo que sim. Ir para o estrangeiro ajudou-me a crescer", destacou o jovem, sublinhando que "voltaria a fazê-lo mil vezes".

Novas razões para saída de Renato Sanches do Bayern. Renato Sanches deixou o Bayern de Munique a título de empréstimo na recente janela de transferências de verão. O médio de 20 anos assinou pelo Swansea, da Premier League, de maneira a assegurar mais minutos, numa época em que pretende fazer parte das escolhas de Fernando Santos para o Mundial'2018.
No entanto, a procura de tempo de jogo não terá sido a grande razão por detrás da cedência do internacional português. De acordo com o jornal alemão Sport Bild, houve outro motivo que conduziu a direção do clube bávaro a optar pela saída de Renato: os atrasos.
O jovem jogador chegou várias vezes atrasado aos treinos de pré-temporada, revela a publicação, mas nunca foi castigado por Carlo Ancelotti. Numa ocasião, chegou mesmo a perder um voo e uma sessão de trabalho completa, algo que terá deixado os dirigentes à beira de um ataque de nervos.

Miguel Leal pediu a demissão de treinador do Boavista, clube que fica assim obrigado a uma mudança no comando técnico a três dias do jogo com o Benfica, marcado para sábado. De acordo com o comunicado divulgado pelos axadrezados nas suas plataformas digitais, Miguel Leal informou a SAD que pretendia deixar o cargo após o treino desta quarta-feira. O pedido foi aceite pela direção e, de imediato, foi feita a rescisão amigável com toda a equipa técnica.
O Boavista anuncia que até ser encontrada uma nova equipa técnica, caberá a Jorge Couto e Alfredo Castro a missão de orientar a equipa.

O FC Porto perdeu com o Besiktas mas o resultado está a passar para segundo plano, depois dos adeptos dos dragões terem visto o vídeo que Ryan Babel, jogador do Besiktas que apontou o 3º golo no Dragão, onde aparece Aboubakar no balneário do clube turco demasiado...feliz. O camaronês jogou na última temporada no clube turco e deixou muitos amigos por lá, mas a sua alegria em dia de derrota do FC Porto não convence os adeptos azuis e brancos.

7 comentários:

  1. que idiotice....olhem para o comportamento do nosso quaresma....esse sim merece destaque....futebol é dentro das quatro linhas..... fora disso são todos humanos e supostamente todos amigos...alguém duvida que se abu jogasse ia dar tudo para ganhar!!!!!!!???querem casos arranjem-nos em vossas casas.....

    ResponderEliminar
  2. Que gozo do c*ralho!
    O Aboubakar a avacalhar com os falidos da aldeia a norte do douro :)
    Não sei se ria mais com este ou com o Vitinho que ontem foi a dar a missa ortodoxa ao gaylinheiro.

    ResponderEliminar
  3. Como adepto portista não tenho problema nenhum de ver um atleta do clube a confraternizar com ex companheiros de equipa. Quem se sente ofendido deve preocupar-se é com quem o mandou embora o ano passado e foi buscar o Depoitre, quem deixou chegar 4 jogadores de valor ao último ano de contrato sem renovar, quem vende jogadores da cantera por 18 milhões e mantém outros q custam mais em salários e com menos anos de clube e menos perspectivas de futuro encaixe. Esses são quem tem faltado ao respeito ao clube, não o Aboubakar.

    ResponderEliminar
  4. O vídeo está a irritar os adeptos do Porto ou a dar orgasmos aos adeptos do Benfica??

    Ainda não vi nenhum adepto do Porto irritado com isto.

    ResponderEliminar
  5. Estou irritadissimo...mais uma do regime fascista !

    O homem tem amigos la.o resultado aqui nao faz diferenca.

    Mente de encornado funciona assim...

    ResponderEliminar
  6. Olhem para o comportamento do vosso atleta Talisca e deixem os nossos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...