22 setembro 2017

FC Porto goleia Portimonense e isola-se (provisoriamente) na liderança. Brahimi bisou. Dragões fizeram três golos em 6 minutos. Nakajima assinou um bonito golo

Sete jogos, sete vitórias! O FC Porto continua imparável na Liga. Esta noite os dragões golearam (5-2) o Portimonense e isolaram-se, provisoriamente, na liderança da Liga. Brahimi, que assinou uma grande exibição, bisou na partida. Marcano, Aboubakar e Marega. Nakajima brilhou na equipa algarvia e assinou um bonito golo.
A equipa portista entrou com vontade de ganhar e fez três golos em seis minutos. Aos 20 minutos, Marcano inaugurou o marcador, depois de um pontapé de canto marcado por Alex Telles.
Passados apenas três minutos, numa jogada de insistência, Aboubakar fez o segundo golo da partida.
E aos 26 minutos, Marega aproveitou um grande passe de Corona para picar a bola sobre Ricardo Ferreira, ampliando a vantagem portista.
O melhor que o Portimonense conseguiu fazer foi reduzir a vantagem portista. Numa jogada pela direita de Paulinho, o jogador brasileiro deixa para Nakajima, que finta um jogador do FC Porto antes de marcar, com muita classe, o primeiro golo a Casillas esta época no Dragão.
Na segunda parte, o FC Porto entrou pressionante e não precisou de muito mais para aumentar a vantagem. Brahimi foi o marcador de serviço, aproveitando um ressalto de bola para ampliar a vantagem portista. Pouco depois, aos 68 minutos, numa jogada iniciada pelo jogador magrebino, Aboubakar deixou para Brahimi, que fintou um defesa e bisou na partida.
O Portimonense, apesar de estar a ser goleado, não desistia de deixar a sua marca no encontro e acabou por fazer mais um tento. Na marcação de um livre, a bola sobrou para Rúben Fernandes, que bateu Casillas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...