18 setembro 2017

Caso não está resolvido. Adrien regressa a Portugal; Jogadora do Benfica deportada

A chilena Macarena Ramos, jogadora de hóquei em patins do Benfica, ficou 48 horas retida no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, quando regressava a Lisboa proveniente da China, onde disputou o Mundial. 
"Tive um problema com o visto, deportaram-me da Alemanha e não tinham de fazê-lo. Os alemães deixaram-me dois dias sem água e sem comida", revelou a jogadora de 20 anos, segundo avança o jornal chileno La Tercera. 
"Não me deixaram sair do local, nem para ir comprar comida. Durante um dia comi chocolates e gomas. Foi muito complicado", acrescenta a hoquista. 
"Cheguei às 7 da tarde a Frankfurt, depois de um voo de 12 horas, pedi para ir à casa de banho e disseram-me que não, só passado cinco horas me deram autorização", disse Macarena. 
A jogadora revelou que viveu momentos complicados. "Pedi para ter acesso à minha mala para trocar de roupa e não me deixaram", referiu a jogadora que diz que foi tratada como se tivesse cometido um crime. Marcarena Ramos foi uma das grandes figuras no Mundial hóquei em patins na China, onde a seleção chilena arrecadou um 4.º lugar. 
A jogadora está agora no Chile, à espera de uma autorização para voltar a Lisboa.

Adrien regressou a Portugal enquanto Leicester avança com recurso. O treinador do Leicester afirmou, citado pela BBC, que Adrien Silva regressou a Portugal enquanto não se resolve a situação que o impede de jogar, estando o clube inglês a preparar o recurso à decisão da FIFA.
Craig Shakespeare explicou que Adrien voltou a Portugal para "estar com a sua família" e esclareceu que ainda não conhece bem o médio ex-Sporting.
"As conversas que tive com ele até agora foram muito curtas", disse Shakespeare, reconhecendo que o Mundial'2018 é motivo de "preocupação" para Adrien.
O técnico reforçou que Adrien "está interessado em encontrar uma solução" no Leicester, o mais breve possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...