13 setembro 2017

Bundesliga quer seguir a Premier League; Playstation responde a...José Mourinho

"Até ao 2-0 jogámos de forma equilibrada e com confiança. Depois do 2-0, tudo mudou. Parámos de jogar de forma séria e não tomámos as decisões corretas. Podíamos ter passado por problemas. Estávamos a jogar um futebol fantasioso, parecia futebol de Playstation. Não gosto disso." Foi com estas frases que Mourinho deixou algumas críticas aos seus jogadores, no rescaldo da vitória por 3-0 frente ao Basileia, em jogo da Liga dos Campeões.
Ora, a resposta não tardou e veio mesmo da Playstation. Através da conta britânica de Twitter, a marca da Sony pediu desculpas ao português, mas afirmou que só existe para entreter. "Aqui não estacionamos autocarros", numa referência à expressão, várias vezes usada pelo treinador, quando defronta equipas mais fechadas na defesa.

A redução do período de transferências vai ser proposta aos clubes em Assembleia Geral da Liga alemã, anunciou esta quarta-feira Reinhard Rauball, presidente da Federação daquele país. O dirigente, em declarações ao jornal Bild, explicou ainda que, caso a proposta seja aceite, seguirá para a UEFA um plano para a redução generalizada do mercado.
A Bundesliga poderá, assim, seguir os passos tomados já na Premier League, em Inglaterra, onde os clubes aprovaram o fecho do mercado nlogo na primeira jornada do campeonato.

2 comentários:

  1. Quantos recordes bateu hoje o franguillas?

    ResponderEliminar
  2. Bateu o de jogador com mais participações na Champions e o Boifica ?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...