21 setembro 2017

Benfica desmente mas terá 'banido' Bernardo Silva por 7500€; Everton pode 'atacar' reforço do Sporting; Cláusula de Ristovski acionada; Filipe Augusto responde aos assobios da Luz com aplausos... irónicos

Viveram-se momentos complicados na Luz na noite de quarta-feira. Aos 74 minutos do jogo entre Benfica e Sporting de Braga, a contar para a jornada inaugural da fase de grupos da Taça da Liga, Rui Vitória decide mexer na equipa e tira Filipe Augusto para lançar Jonas. 
A partida registava então um empate e o médio brasileiro não mostrou grande pressa em abandonar o terreno de jogo. Os adeptos - pouco mais de 26 mil - olhavam para o relógio, não gostaram da atitude de Filipe Augusto e responderam com assobios. 
O brasileiro também não se deixou de manifestar e... aplaudiu as bancadas da Luz, num claro gesto de ironia. 
No banco de suplentes, atento à situação e já de pé, Luisão estava à espera do compatriota, dando-lhe um forte abraço no momento em que Filipe Augusto finalmente chegou à zona técnica. 
Quem também não escapou à ira dos adeptos encarnados foi Rafa. O internacional português recebeu ordem de saída à passagem do minuto 82 e foi brindado pelos assobios da Luz. 

Everton já olha para Doumbia. Os bons desempenhos de Seydou Doumbia com a camisola do Sporting já suscitaram o interesse do Everton, escreve O Jogo, que procuraram saber em que condições o marfinense está em Alvalade.
O Everton, que perdeu a sua referência ofensiva Lukaku, conta com Rooney e Sandro Ramirez e está no mercado em busca de um novo avançado, mas não será fácil conseguir desviar Doumbia de Alvalade.
O marfinense tem uma cláusula de 60 milhões de euros e um salário anual na ordem dos 1,8 milhões de euros livres de impostos.

Ristovski é leão em definitivo. O lateral macedónio que, destacou-se como titular frente ao Marítimo para a Taca da Liga, chegou por empréstimo a Alvalade. No entanto bastou apenas ser convocado pela primeira vez para a cláusula de opção ser acionada, escreve A Bola.
Entre o valor do empréstimo e a opção de compra o Sporting investe cerca de 2,25M€.

Uma fonte do Benfica reagiu aos e-mails revelados, na terça-feira, por Francisco J. Marques, que teriam sido, alegadamente, trocados entre Paulo Gonçalves – assessor jurídico do Benfica – e Luís Filipe Vieira. Neles, o presidente dos encarnados teria dito que Bernardo Silva “não volta a vestir a camisola do Benfica”, no seguimento de um alegado desentendimento com o pai do jogador, a propósito do pagamento de salários.
"Estava truncado, é uma mentira pegada e uma ficção", disse ao jornal Record fonte das águias. "O Bernardo é amigo do presidente, vai à Luz assistir aos jogos e agora deu uma entrevista à BTV e é destaque no site. Foi uma tentativa de ficção no dia em que apresentámos resultados recorde, ao contrário do FC Porto, que está sob alçada da UEFA devido ao fair-play financeiro", concluiu a fonte.
Apesar do desmentido do Benfica, o jornal Correio da Manhã insiste, esta quinta-feira, no tema e diz que Bernardo Silva foi banido por reclamar 7500 euros a Vieira. O jogador esteve 5 meses à espera que o Benfica lhe pagasse o ordenado de julho de 2014.

13 comentários:

  1. Tanto alarido por 7500 euros.
    porque nao colocam aqui os milhoes
    que os dragartos do norte devem a treinadores e jogadores???

    Insolvente marques anda a desviar atenções

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Com asneiras é do porto concerteza

      Eliminar
  2. Foi banido? Sempre que vem a Portugal passa o tempo na LUZ a ver os jogos.
    O desespero é tão grande que inventam teorias e mentiras para tentar descredibilizar a direcção do clube.
    Estão mesmo num desespero nunca visto, depois de terem visto os resultados do Benfica, com lucros gigantescos, até mesmo a nível europeu, e eles intervencionados pela UEFA com prejuízos gigantescos na casa dos 30-40M, com dívidas a toda a gente e sem dinheiro para pagar salários!! Isso é que os põe malucos!
    Não vai demorar muito tempo até ouvimos falar em salários em atraso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tem a ver a notícia do diferendo Vieira/Bernardo e as idas do Bernardo ao galinheiro? Ele não foi expulso de sócio, que se saiba.
      Quanto às fontes das águias, significa que não há fontes nenhumas, é invenção do jornal.
      Ora pensa: numa situação destas, porquê o anonimato?
      Ainda és de bom tempo, rapaz.

      Eliminar
    2. Lucros gigantescos? Mas onde estão esses lucros? A dívida cada vez é maior. No cofre do Falsifica não devem estar com certeza. Estão guardados noutros cofres.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Pizzi está em mau momento e tem de ir rodar para o banco um dois jogos, e dar lugar a Krovinovic, assim como Salvio devia de sair para entrar Gabriel Barbosa. Tanto Pizzi como Salvio viram demasiadas vezes as costas à bola e estão especialistas a jogar devagar, para trás e para o lado. Krovinovic é craque e quando Pizzi perceber que têm concorrência vai voltar a jogar à bola! Os assobios a Filipe Augusto são uma vergonha, é um jogador que trabalha, trabalha e trabalha, não faz tudo bem, mas Samaris também não! Se é para vaiar os jogadores fiquem em casa!!! Os antis agradecem os vossos assobios!!! Usem o cérebro se tiverem um!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior problema é o Rafa que não joga nada, o Filipe Augusto joga pouco e não é o jogador que o benfica está a precisar neste momento

      Eliminar
  4. A revelação do e-mail nem sequer foi a fatwa do LFV em relação ao Bernardo mas a proibição de inscrever jogadores enquanto não fosse paga a dívida ao Bernardo.

    Nenhum meio de comunicação social (televisões, rádios, jornais, sites, blogues) noticiou isto.

    É o Polvo na comunicação social.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. O alarme já soua o Benfica tá mal....e agora???(violencia,vandalismo,"cercos",apertos,intimidações.etc)4 pontos perdeu o Benfica no campeonato e já a tanto alarido pelo andar da carruagem muitos mais pontos vão perder...não aja dúvida que só Benfica tem q comandar em Portugal #benfica o clube que não perde pontos "dignos"a mais de 30anos ou ganha ou e roubado

    ResponderEliminar
  6. Assim é que é Filipe Augusto, a dar uma lição nos ranhosos adeptos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...