13 setembro 2017

Atenção Sporting. West Ham vai voltar!; "Benfica? Não perdeu por causa do árbitro"; Benfica ataca FC Porto. Francisco J. Marques contra-ataca

António Figueiredo, antigo dirigente do Benfica, considera que a arbitragem do espanhol Undiano Mallenco não explica a derrota (1-2) com o CSKA, na primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
«O Benfica não jogou bem e mesmo depois de marcar, quando parecia mais fácil, tornou-se difícil. É evidente que houve uma arbitragem muito prejudicial, mas não perdeu por causa do árbitro. Perdeu porque não jogou bem», comentou, em declarações à Renascença.
Ainda assim, António Figueiredo diz não haver sinais para alarme, considerando transitório o «mau momento» da equipa de Rui Vitória.

A troca de acusações com o Sporting não deverá impedir nova investida do West Ham com vista à contratação de William Carvalho. Noticia o Mirror que o clube londrino continua fortemente interessado no concurso do médio leonino, alvo prioritário de Slaven Bilic para reforçar o meio-campo dos hammers na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.
Segundo a mesma fonte, a alegada vontade do jogador de rumar a Terras de Sua Majestade poderá revelar-se decisiva para a concretização do negócio.
Escreve aquele jornal que o West Ham terá de «enterrar o machado de guerra» com Bruno de Carvalho, se quiser sentar-se à mesa com o presidente dos leões.

Benfica ataca FC Porto. Depois de confirmado o requerimento de uma providência cautelar por parte do Benfica e de mais declarações do diretor de comunicação e informação do FC Porto, Francisco J. Marques, o emblema encarnado voltou a atacar o rival, que apelida de "clube da mordaça".
"O clube da mordaça sobre o fair-play financeiro da UEFA, a saída de Angelino Ferreira, dívidas a ex-jogadores e treinadores e ameaças e coação aos árbitros não se iluda: muito falará em tribunal sobre os crimes que tem cometido", atirou o Benfica, esta quarta-feira.

Francisco J. Marques utilizou o Twitter para criticar o silêncio do Benfica quanto às revelações do diretor de comunicação e informação do FC Porto no programa Universo Porto, desta terça-feira, que mostrou o teor de um email do jornal Daily Mail para refutar a existência de uma lista de clubes corruptos difundida na Benfica TV, que os encarnados divulgaram com base numa alegada notícia do jornal britânico.
"Benfica, Luís Bernardo, José Marinho, Hugo Gil tão caladinhos. Que passou se? Será que estão a inventar mais notícias do Daily Mail?", escreveu Francisco J. Marques naquela rede social.

15 comentários:

  1. Só um atrasado mental defende este clube nojento e manipulador.
    A sua máquina de propaganda por muito poderosa que seja, as pessoas têm a obrigação der pensar um pouco pela sua cabeça e não comer tudo o que eles vomitam.
    Os adeptos sérios não têm culpa que o seu clube se tenha transformado numa seita religiosa, mafiosa e corrupto!
    O melhor está para vir.
    O regime domina tudo mas mesmo assim é praticamente impossível este clube nojento não descer de divisão.
    Triste que os restantes clubes não se libertem do medo ou vassalagem e se recusem jogar uma competição tão desvirtuada pelos corruptos.
    ACORDEM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas assim para os portistas, só defendem o seu clube de coração.

      Eliminar
  2. DRAGARTOS FILHOS DÁ PUTA13 de setembro de 2017 às 14:24

    Desvirtuado é a puta da tua mãe e os vídeos dela no Monster Cocks! O Mandingo pode ser teu pai!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só sonsos e hipócritas em negação.
      Clube da manipulação agradece a vossa ignorância e incapacidade mental para somar 1+1

      Eliminar
    2. Claro que o adepto benfiquista típico será um consumidor ávido de pornografia inter-racial. Sempre a fantasiar como seria ser tão grande como os outros.

      Eliminar
    3. Que volte e traga 45M.

      Eliminar
    4. txiiiii como isso vai homem... tu por amor da santa tem calma e mantém-te em negação tal como o resto da lampionagem.

      Eliminar
    5. Ja nao bastava ser filhos da parte da mae e puta da parte do pai os teus progenitores ainda te deram o nome de dragartos? E preciso ter azar.

      Eliminar
  3. pois falará, falará...e depois de tudo falar, o carnide é sempre a desceeeeeeeer até aterrar as asas na segunda liga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei muito da prestação dos corruptos de contumil na 2ª liga aí há uns anos, quando foram condenados no apito dourado.

      Eliminar
    2. Na tua cabeça estúpido.
      O apito sobre um campeão europeu que cá sem colo ficava a 20 dos corruptos do regime.
      NOJO E VERGONHA NA CARA

      Eliminar
    3. gostaste nao gostaste? agora já passou!!

      agora vai-te sentando no sofá e espera para veres as papoilas saltitantes a massacrar a segunda liga toda! já está no papo!!! nem o carnide b vai escapar...oh wait!! hahahahahahahaha!!!!

      quando saírem do estado de negação, nunca se esqueçam, voces estao enterrados até ao pescoço!!! nao há safa! acreditem! é muita coisa!

      é que voces, lampioes, nesse fanatismo cego, nem pensaram bem nas coisas.

      nao era muito melhor, varios adeptos se juntarem e irem pedir explicacoes ao estadio da luz? nao era de valor desmarcarem-se deste polvo em vez de defenderem cegamente o vieira?

      e depois como vao olhar para os outros adeptos?? vao ficar em casa para sempre envergonhados?

      enfim...a culpa nem é vossa(dos adeptos) que sao apenas carneiros que leêm as letras gordas dos jornais e acham mesmo que isto é o pais das maravilhas que a comunicacao social quer vos fazer crer.

      acordem!!! nao se revejam nisto, peçam explicacoes mesmo que no fim seja tudo mentira.

      porque raio o carnide desmente o interesse num jogador qualquer e uma coisa desta gravidade nem ai nem ui e nao passa da conversa que o fcp faz isto porque nao ganha e bla bla bla fair play financeiro...

      desculpa ai os erros nao tive paciencia para por acentos e cedilhas e essas merdas todas, mas se calhar até percebes melhor assim...




      Eliminar
    4. "cá sem colo"
      Demasiado hilariante, ai nível de um Ricky Gervais desta vida. O que a falta de um 9º ano completo, e uma dose de noção, não fazem a este pobre desdentado.

      Eliminar
  4. William Carvalho espero que vejas o que vou escrever. Esquece os truques da imprensa lampianica a tentar desvalorizar te... És jogador titular para as melhores 10 equipas do mundo da atualidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Titular no top 10?
      Deixa ver, busquets, T. Mota, Casemiro, de rossi, matic, fernandinho, kante, Fabinho, Gabi, bakayoko, henderson,tolisso, ramsey,kedhira, marchisio....
      São aqueles que me lembro assim de repente de equipas grandes ou campeãs. Para além de muitos médios que jogam a centro-campistas em box to box, sei lá tipo rabiot, pjanic, kroos, Herrera (man United), koke, ninguez, e outros mais...
      Por isso para top10, ainda tem muito de andar. Top20, 30 já acredito.
      Uma palavra para Danilo que esteve para ir para o PSG e mesmo fejsa que também é um bom trinco.

      Cumps

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...