13 setembro 2017

Alvo do Benfica assina por clube parceiro; BTV sem ação no vídeo-árbitro. Vídeo que corre pelas redes sociais tenta provar o contrário; "Providência é a tentativa do Benfica impedir as pessoas de saberem a verdade"

Francisco J. Marques confirmou que o Benfica interpôs uma providência cautelar de forma a impedir que o FC Porto possa revelar mais emails. "O Benfica interpôs uma providência cautelar e não teve sucesso. O tribunal entendeu que deveria ouvir as duas partes e a providência acabou por não ter o efeito que o Benfica desejava. O caso está com os nossos advogados e vamos pronunciar-nos dentro do prazo estabelecido, que, salvo erro, são dez dias", começou por dizer.
O plano do Benfica é claro, no entender do diretor de comunicação do FC Porto: "Isto foi uma tentativa do Benfica de impedir que os adeptos do futebol conheçam a verdade sobre uma série de práticas duvidosas que o Benfica tem tido ao longo dos últimos anos, que prejudicam a verdade desportiva das competições, e que temos exposto aqui. Neste momento, não estamos impedidos de nada. É verdade que o FC Porto respeita sempre as decisões da justiça e, se vier a ser deferida a providência cautelar, o FC Porto respeitará."
Francisco J. Marques, reafirmando que o FC Porto cumprirá sempre o que for decidido pela justiça, deixou um aviso: "Convém ter presente que isto é um pormenor para impedir as pessoas de saberem a verdade. O que interessa é que tudo o que o FC Porto possuía em exclusivo entregou à Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. Mais mais tarde ou mais cedo tudo se saberá, o segredo de justiça acabará. Esta manobra é o reconhecimento de que tudo isto é verdade. É muito incómodo que se saiba a verdade e o Benfica quer impedi-lo. Mas é impossível de o impedir, porque mais tarde ou mais cedo... Isto foi tudo entregue às autoridades e será entregue a todas que o queiram."

A decisão de anular o segundo golo do Portimonense, no encontro de sexta-feira, frente ao Benfica, determinada pelo VAR, não teve por base as imagens televisivas transmitidas pela BTV, apurou o jornal Record junto de fonte do processo.
Segundo o diário, apesar de uma das 5 televisões estar sintonizado na BTV ou SportTV, conforme o caso, os juízes têm instruções claras, desde a primeira hora, para se guiarem pelas imagens fornecidas pelo operador que trabalha para o Conselho de Arbitragem. Só em último caso deverão recorrer aos operadores 'privados'.
É que, segundo a mesma fonte, as linhas utilizadas pela BTV e SportTV têm uma margem de erro significativa e podem induzir em erro, o árbitro de cabina, que tem por missão ajudar o juiz de campo.
Ainda segundo o diário, a FPF e o CA estão a desenvolver um sistema de linhas, mais credível que o utilizado pelos operadores privados.

Vídeo que corre pelas redes sociais tenta provar o contrário



Wuilker Fariñez, guarda-redes venezuelano que já foi apontado ao Benfica, foi confirmado oficialmente como reforço do Millonarios. Este é um emblema com o qual os encarnados têm uma parceria - o avançado Arango foi recrutado aos colombianos -, o que significa que o jovem guardião de 19 anos deverá continuar no radar do clube orientado por Rui Vitória.
Recorde-se que Wuilker Fariñez atuava no Caracas, formação da Venezuela, onde conquistou a titularidade com apenas 18 anos. Foi um dos destaques do último campeonato do mundo de sub-20.

11 comentários:

  1. E olha quem é ele ...!?! Claro que sim ,que viu a linha e anulou o golo... qual era a outra hipótese? De facto esta notícia do Record é a prova da massificação da estupidez e o J. Marques tem toda a razão quando diz que os adeptos do carnide estão em negação. Já não há penas para as simulações!? Vejo os comentadores a aceitar a vergonha do pênalti do Sálvio!!...Vamos lá ver: não fazem nada por Portugal nem pela seleção... Como é possivel tanta protecção??! Criminosos...uns por conta própria, outros para incriminar terceiros! Mas uma coisa é certa Sr Farinha, se o SCP ganhar...Vais ter que te habituar às ressacas!!! Hehehe... acabam se a linhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh filho, não faz nada por Portugal? Sem o Benfica não ias à Champions, sem jogadores do Benfica não eras campeão europeu.
      Quanto ao Salvio, até acho que não foi penalty, mas eu também acho que o do Bas Dost com o Setúbal não é. Já tu, vais-te desdobrar em manobras de contorcionismo para tentar justificar que um é e o outro não. O do André Silva no ano passado com o Feirense é em tudo igual ao do Salvio, todos disseram que esse era. O problema está na cor das camisolas....

      Eliminar
  2. jooooooonas onde andas querido, atira-te pro chão, precisamos de um jonalty!
    toto vai tu.
    covardes, lá fora não se atiram pro chão.
    Parabéns ao sr. árbitro que teve a clarividência de assinalar o que viu, penalti contra o regime. CHUPEM corruptos manipuladores!

    ResponderEliminar
  3. A farsa da Benfica TV foi ontem exposta e denunciada no Universo Porto da Bancada.

    Só paga quem gosta de ser enganado.

    Mas isto é como tudo, por exemplo, os fumadores também sabem que o cigarro faz mal e continuam a fumar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, só paga quem é atrasado mental ou mal formado.
      Excluir apenas os estabelecimentos comerciais que o fazem porque a manada pede ou precisa para ver os corruptos manipuladores transmitir as suas missas!
      Aquilo é uma máquina de propaganda hedionda.

      Eliminar
  4. DRAGARTOS FILHOS DÁ PUTA13 de setembro de 2017 às 13:29

    A única explicação que encontro para tanto filho da puta junto à comentar é que é sempre o mesmo porco à escrever. Só pode, não pode haver tanto espermatozóide deficiente no mundo. Que cambada de filhos da puta vocês me saíram. Anormais do caralho, morram todos de SIDA, vocês e toda a vossa família, de preferência com mto sofrimento! Mas bom bom era com um ver Light enfiado nos cornos ou atropelados, isso é q dava gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu joaninhas piscinas? Fodeesssste os cornos no salto? A erva na CL é dura né?
      Os corruptos só ganham com colo.

      Eliminar
    2. não deve ser, dá sinais de ser ainda mais desonesto que o jonas

      Eliminar
  5. DRAGARTOS FILHOS DÁ PUTA13 de setembro de 2017 às 14:21

    Não, é a puta da tua mãe. Pergunta e responde o mesmo IP? Filho da puta, qualquer dia apareço vos a porta e enfio-vos um balazio nos cornos. Filhos da puta nojentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai bater à porta 18, dado o teu grau de desespero pode ser que o ruicosta de dispense alguma

      Eliminar
  6. Ser lampião é isto! Oh borrego o pênalti do bas dost compara com o de Alvalade do ano passado. Tb acho que foi...agora o que o Sálvio fez compara com o Jonas ok!? Os vossos truques já são velhinhos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...