12 agosto 2017

William tem acordo com West Ham e só falta sim do Sporting; Negócio Gabigol cai por terra; Alvo do Benfica ameaça rescindir para ficar livre; Lázio aponta a Brahimi

Yacine Brahimi continua a ser apontado como possível substituto de Keita Baldé no ataque da Lazio. O senegalês está de saída para a Juventus e os responsáveis do clube romano têm o internacional argelino, de 27 anos, debaixo de olho, muito embora o FC Porto não esteja disposto a facilitar.
Segundo o site Africa top sports, os dragões não aceitam vender o extremo por menos de 20 milhões de euros, valor que já é inatingível para os cofres da Lazio. O problema é que o FC Porto dificilmente admitirá deixar sair Brahimi abaixo da fasquia dos 30 milhões, até porque só tem metade do passe.

Salário trava Gabigol. O Inter Milão quer emprestar Gabigol, o jogador também "dá prioridade ao Sporting – assim o vincou o seu empresário, Wagner Ribeiro, ao Record –, mas os elevados salários do brasileiro, de 20 anos, são o grande entrave à concretização do negócio. Afinal, tal como o agente do dianteiro havia adiantado ao Record, o emblema italiano está disposto a comparticipar parte dos vencimentos, mas as conversações acabam por esbarrar aí mesmo. 
O Inter aceita comparticipar ‘apenas’ metade dos 3 milhões de euros líquidos anuais auferidos pelo campeão olímpico, pelo que a SAD leonina teria de avançar com 1,5 milhões durante esta época, cenário completamente descartado por Bruno de Carvalho. O presidente sportinguista tem liderado diretamente este dossiê, mas já fez saber que apenas está disposto a receber Gabigol sem custos, isto é, pagando apenas eventuais prémios por rendimento e... zero do salário.

Mile Svilar, alvo do Benfica para reforçar a baliza, estará a forçar a saída do Anderlecht. O guarda-redes, que completa 18 anos no próximo dia 27, não se tem treinado no emblema belga e o diário local ‘Nieuwsblad’ garante que o jovem apresentou uma carta médica ao clube para justificar a ausência. O suporte clínico será uma pequena lesão, não havendo previsão concreta para o regresso aos treinos sem limitações.
Ora, o referido meio sublinha que tal não passa de uma estratégia de Svilar para forçar a saída do clube, ponderando mesmo uma rescisão unilateral do contrato que o liga ao Anderlecht por mais uma época. Depois, teria de aguardar que a FIFA o autorizasse a prosseguir a carreira noutro lugar enquanto seria analisada uma eventual reclamação do clube de Bruxelas.
O caso assume, porém, contornos mais complexos, até porque o diretor desportivo do emblema belga, Herman van Hoolsbeek, assegurou ao jornal Record que o contrato de Svilar não termina em 2018. E assim sendo, o guarda-redes não poderá comprometer-se com novo emblema como jogador livre a partir do próximo mês de janeiro. "Tínhamos uma opção para renovar e foi acionada. Svilar tem contrato até final de junho de 2019. Agora não se tem treinado porque está lesionado", sublinha o responsável, que dá voz ao que já tinha sido veiculado na imprensa local no que à exigência de milhões diz respeito.
"Reparem: Svilar tem contrato e, sim, até pode sair, mas quem quiser levá-lo tem de pagar", insiste Hoolsbeek. A ideia do Anderlecht será, desta forma, encaixar cinco milhões de euros com a saída do jogador, que já transmitiu aos responsáveis do clube a sua vontade de sair para somar minutos. Na Luz, não existe abertura para desembolsar esta verba, mas há confiança de que este é um dossiê que poderá conhecer fumo branco até ao fecho da atual janela de mercado. Neste caso, e sendo Svilar maior de idade, também já estará habilitado a uma transferência internacional.

Sporting e West Ham estão na iminência de fechar a mudança de William Carvalho para Inglaterra. O jornal Record avança que nas últimas horas existiram decisivos avanços nesse sentido, tanto que o médio, de 25 anos, viu o triunfo dos leões sobre o V. Setúbal desde a bancada – aliás, este foi um cenário adiantado pelo nosso jornal na 5ª feira.
O internacional português vai assinar um contrato de cinco anos com o emblema londrino, que pagará ao Sporting não menos que 35 milhões de euros, acrescendo-se a este valor uma verba por objetivos. As negociações têm sido lideradas por Bruno de Carvalho, que se prepara para fechar uma das transferência mais caras da história do clube (na liderança está a de João Mário, para o Inter, numa operação total de 45 milhões).

9 comentários:

  1. MAIS PREOCUPADO ESTÁ O ZBORDEN LISABOM
    QUE LHE BATAM A CLAUSULA DO BRUNO PAIXÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um corrupto do regime levado em andor, com var já Mamou na taça, supertaça e 1 jogo do campeonato?
      Meteis nojo.

      Eliminar
    2. Fod@sse, sempre a mesma conversa patética do nojo.. nojo metes tu e o teu clubezeco de perdedores natos, ganhamos 3-1 e podiam ter sido mais, há um lance mais do que duvidoso de fora de jogo é certo, agora ganhar 1-0 com um penalti da bonecada.. nojo metes tu, azeiteiro patético perdedor compulsivo, vai mas é nanar

      Eliminar
    3. O VAR não teve influência em nenhum desses jogos. Já ontem...

      Eliminar
    4. este ultimo comentario é de um fdp que sabe perfeitamente que o VAR não podia intervir no penalty de ontem (como diz o International Board e confirmou ontem o lampiurso Duarte Gomes na SIC), mas como FDP que é continua a bater com os cornos nas mesmas teclas.
      ganha vergonha FDP!

      Eliminar
    5. O VAR deve evitar erros grosseiros, como neste caso. Não estou a chamar nomes a ninguém, agradeço o mesmo respeito. Obviamente, e como em tudo, depende um pouco da interpretação. Como cá é tudo uma cambada de covardes que tem medo de perder o poleiro, diz tudo amém. Fossem gente séria e nunca seria marcado o penalty, e o VAR não seria preciso.

      Eliminar
  2. Nojo mete a escumalha do Benfica, desde, tu próprio, ao teu pai corrupto e o teu filho batoteiro. Tudo porcaria a sair do mesmo saco. Deviam apanhar uma grande lição, um por um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o leite que se gastou com uma cavalgadura como tu, tinha feito um queijo.
      Já estava comido e cagado. Assim n precisávamos de ter que dividir o nosso oxigénio com uma espécie de gosma fedorenta.

      Eliminar
  3. Benfiquistas são tão egocêntricos que as vezes lhes falta miolo para refletir e se ainda os têm... poxa no ano retrasado teve entradas violentas do Renato ninguém espuma sobre isso, lembro me do puto ter levado umas palminhas as costas e bora jogar, era vermelho direto. Sobre os pênaltis quantos apitaram contra benfica!? Olha se começarmos a descortinar é pá não sei ontem vai chegar! Recentemente contra Guimarães, pênalti limpinho e nada... Mais uma para coleciinar. Uma vergonha essas merdas reclamarem e mais se sentem por direito. Estúpidos!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...