10 agosto 2017

Watford volta à carga por Carrillo. O valor que o Benfica deseja; "Benfica não é desafio como a Premier League"; FC Porto e o golo de Marcano validado pelo VAR

Alan Pardew, reconhecido treinador inglês, criticou a contratação de Lindelof por parte do Manchester United afirmando que o internacional sueco não mostrou personalidade diante do Real Madrid. "Ele não exibiu personalidade no campo. Se és jogador do Manchester United, tens de ter personalidade, tens de ter essa aura", começou por dizer o técnico, em declarações à "Sky Sports", sublinhando: "A prestação do Lindelof contra o Real Madrid foi preocupante e houve alguma preocupação à volta dele na pré-época. O United teve lesões naquela zona. O Smalling nunca consegue jogar uma época inteira e o Jones está sempre lesionado, por isso vai haver muita pressão em cima do Lindelof."
"Neste momento, acho que ele está a passar por dificuldades. O Benfica e a Liga portuguesa não são o desafio que é a Premier League. A intensidade dos jogos e a pressão colocada nos centrais é muito, muito difícil", concluiu Alan Pardew.

Watford volta à carga por Carrillo. O Watford reacendeu conversações por Carrillo. Segundo o jornal Record, a investida inicial dos ingleses até nem tinha conhecido avanços nas últimas semanas, mas a ‘perda’ de Rachid Ghezzal para o Monaco voltou a levar o emblema da Premier League a mexer-se pelo internacional peruano.
Ghezzal havia terminado contrato com o Lyon no final do último mês de junho e o Watford estava, segundo a imprensa inglesa, na frente da corrida. No entanto, o campeão francês, de Leonardo Jardim, ‘roubou’ o jogador à formação de Marco Silva, que assim volta à carga para voltar a orientar Carrillo – já o treinou no Sporting, em 2014/15. De acordo com as informações recolhidas pelo diário, o Watford aponta a um empréstimo com opção de compra, sendo que esta até poderá ser obrigatória no final da época.
Na Luz, Luís Filipe Vieira aponta a não menos do que 15 milhões de euros para libertar o jogador a título definitivo, pelo que a referida opção andaria sempre dentro destes valores. Por esta altura, o negócio não está fechado, mas certo é que as partes voltaram a conversar sobre o tema e o dossiê poderá conhecer desenvolvimentos nos próximos dias.
Em Inglaterra, diga-se, o técnico português nem será o único a namorar Carrillo, pois a imprensa local também já adiantou recentemente o assédio de clubes como Stoke City, Crystal Palace, Newcastle ou Huddersfield. Aos 26 anos, Carrillo tem espaço reduzido nos tetracampeões e a sua saída poderá abrir espaço a um outro extremo.

FC Porto e o VAR. Os dragões não esquecem os erros de arbitragem da última época e aproveitam o golo validado a Marcano, pelo VAR, para lembrarem o que poderia ter mudado na última época.

O quarto golo, marcado pelo capitão Marcano aos 70 minutos, na sequência de um livre, merece uma referência especial. Apesar de completamente limpo, começou por ser invalidado pelo assistente de Hugo Miguel, tendo cabido ao videoárbitro Luís Ferreira dar conta da sua plena regularidade. Se estivéssemos na época passada, este golo teria sido anulado, o FC Porto seria prejudicado no resultado e a verdade desportiva seria irremediavelmente manchada – como aconteceu, de resto, diversas vezes. Com este recurso, quantos mais golos não teríamos festejado o ano passado? Quantos mais pontos não poderia o FC Porto ter amealhado? Quão diferente poderia ter sido a classificação final do campeonato?

8 comentários:

  1. A resposta à pergunta do Porto é: Ficariam em terceiro porque o Spitting ainda se queixou mais dos árbitros do que eles.
    Interessante que não perguntem tb quantos pontos poderiam ter perdido à pala do video árbitro. Detalhes.

    ResponderEliminar
  2. Grande questão que deixas, Anónimo das 12:12 . Quantos pontos não teriam perdido se houvesse video-arbitro ?
    Mas essa gentinha usa pala como os burros, só vêm numa só direcção, que é a que lhes interessa .
    VIVA O GLORIOSO ; O PENTA É JÁ ALI E VESTE DE ENCARNADO.

    ResponderEliminar
  3. Vocês são o clube mais endividado, o clube da cartilha, o clube das vendas trocas-e-balderocas do Vieira com Mendes e companhia. Veja-se o caso do Pedro Pereira. Sai para Itália a custo 0, no mesmo ano compram o Sulejmani por 8 milhões de euros, passados uns aninhos pagam 3 milhões pelo Pedro Pereira mais o passe do Sulejmani. Negócio Roberto, negócio Ederson e tantos outros, mas a malta que usa pala são os outros. O Benfica vai provar do mesmo veneno que o Porto provou com o Mendes e os comissionistas, mas cá estaremos para nos rir um pouco. Quanto à verdade desportiva, os e-mails denunciados no Porto Canal e no Jornal Expresso deixam bem claro que o Benfica controla os organismos fundamentais do futebol e usa e abusa de práticas vergonhosas alterando as competições e vivendo num regime de excepção em relação aos adversários na aplicação das leis e dos regulamentos. Podem dar as voltas que vocês quiserem, mas não apagaram tudo e agora todos sabemos como se movimentaram e movimentam os dirigentes e funcionários do estado lampiânico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, pá. Agora cala-te, sim? Obrigado

      Eliminar
    2. Sim, sim. Estamos cheios de medo ... os mails não teem nada. NADA.
      Tudo o que dizes é tão verdade como sendo certo que foi o Sulejmani que foi envolvido no negócio do Pedro Pereira. Documenta-te. És um menino.

      Eliminar
    3. Tu eras capaz de dizer isso sem te rires? Hahaha.
      Foi o passe do djuricic oh camelo.
      O resto é só palha prós adeptos, dos clubes intervencionados pelo fair play financeiro, comerem.
      Emprestam mais rápido 10 milhões ao Benfica do quem 10 tostões ao porto. Sabes PK? Chama-se confiança e garantias.
      O xporrt klub do porko pode pagar a todo o tipo de estúpidos para virem para os blogs dizer as maiores alarvidades...no fim, a realidade é que vocês estão desesperados porque n ganham um ku há imenso tempo. A vossa Batata está a assar e os adeptos que contam não ligam puto ao que putos fedorentos andam a vomitar nos blogs. Os vossos mecenas vão levar na cornadura não tarda e vocês vão ficar sem gomas pra deixar essa fossa a que chamam boca ainda mais fétida.
      Vais ter que trabalhar pra ter gomas oh paspalho.

      Eliminar
  4. O carillo vai mais é para o sport lisboa e wolverhamtonbenfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por troca com o Rúben Neves? O rapaz já merecia jogar num grande clube.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...