09 agosto 2017

Talisca responde de forma dura ao Benfica e Carrillo...gostou

O Benfica ordenou o regresso a Portugal e Talisca respondeu nas redes sociais, garantindo que não pretende deixar o Besiktas.
"Eu não vou a lado nenhum, sou jogador do Besiktas. Sou feliz aqui e a minha família também", escreveu o médio no Instagram, numa publicação que mereceu o "gosto" de Carrillo, algo que está a gerar muitas críticas por parte dos adeptos encarnados nas redes sociais.


Recordamos que os encarnados reclamam o pagamento de dois milhões de euros pela renovação do empréstimo de Talisca, verba que garantem ainda não terem recebido. Os dois clubes já recorreram à FIFA, pelo que será o organismo que tutela o futebol mundial a resolver o diferendo.

14 comentários:

  1. O problema é que nunca deviam ter ido buscar o cepo do Carrilho! Agora cospe no prato de onde come! O BC mereceu o que ele fez ao Zporting, mas como quem nasce mal, tarde ou nunca se endireita parece que quer fazer o mesmo no Benfas! Não era de esperar outra coisa. Eu...mandava já o gajo para a equipa B!!! Ou então mandavas-o no 1º avião para onde pagassem 4 milhões por ele! Ou para a Venezuela que aquilo lá também está bom graças a mais um regime comunista/socialista de sucesso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca deveriam ter ido buscar o Carillo??? O carrillo é somente uma das maiores promessas do futebol português! espera mais uns anos e vais ver!

      força benfica! amo-te sofia*

      Eliminar
  2. Prato, Benfica? Benfica é Merda. Força Carrilho Gordilho o maior flop dos Lampiões otarios!

    ResponderEliminar
  3. Até os ENCORNADOS gozam com o BOIFICA.

    Força Carrilo e Talisca.

    ResponderEliminar
  4. O carrilo ainda vai para o wolves por 15 milhões

    Colinho

    ResponderEliminar
  5. Vou passar a enviar as minhas facturas para a sad galinácea.

    ResponderEliminar
  6. a cada filho da puta anti benfica que so a apulada la vao os carneiros verdes e os porcos azuis grunhem que nemn ratos ,dsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só há BICHAS a latir. Biba as BICHAS GALINÁCEAS.

      Eliminar
  7. há anos que não meto os olhos não vão eles mudar para cor de SAPO azul e cor de PORCO verde pois estes bois azuis e verdes grunhem grunhem que nem eguas aziadas

    ResponderEliminar
  8. Quanto ao Benfica e Benfiquistas seguirão o seu caminho felizes no comboio da vitória a ver carneiros a pastar e porcos a grunhir

    ResponderEliminar
  9. Os macacos já vão em quase 100M antecipados, os atrasados mentais verdes mais de 60M, e não pagam juros aos bancos das dívidas que esconderam nas vmoc´s, fará se pagassem.

    Daqui a 10 anos já não existe o clube azul e verde. E já vão tarde.

    ResponderEliminar
  10. É que as suas opiniões azuis e verdes já são tão patéticas e de dementes ou atrasados mentais que qualquer pessoa com um mínimo de tino e inteligência já os tinha dispensado.... e agora imaginem esses vermes a terem algum cargo relacionado com questões de arbitragem ou leis do pais ... vergonhoso covil de ladrões azuis e verdes este .

    ResponderEliminar
  11. Apaguem tudo e não me vasculhem o computador, SFF. Avisem por mail ou sms.
    Saudações ao Colinho

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...