11 agosto 2017

Sporting sofre mas vence o Vitória. Bas Dost de pênalti marcou perto dos 90. Leões tiveram momentos de massacre

O Sporting venceu, esta sexta-feira, o Vitória de Setúbal com um golo apontado por Bas Dost, a cinco minutos do fim de grande penalidade. Os leões fizeram por merecer os três pontos. Assistiram-se a momentos de massacre ofensivo.
Na primeira parte os leões não deixavam o Vitória respirar e os sadinos só à beira do intervalo se aproximaram na baliza de Rui Patrício. Primeiro num livre e depois num canto.
A segunda parte inicou-se como começou: Com o Sporting a carregar. E Adrien atirou logo a abrir ao ferro. O Sporting circulava bem. Mathieu lançava o ataque com classe, Battaglia e Adrien distribuiam, e Gelson e Acuña davam água pela barba ao Vitória, mas faltava poder de fogo.
O Vitória tentava como podia impedir o golo e os sadinos só à hora de jogo conseguiram visar a baliza dos leões, com um remate de Willyan.
Parecia que ia dar empate em Alvalade. Mas como diz o ditado tanto bate até fura. O Sporting conseguiu chegar ao golo aos 85 minutos. Bruno Paixão assinalou empurrão de Nuno Pinto sobre Bas Dost na área. Na transformação Bas Dost fez o golo em Alvalade.

28 comentários:

  1. Paixão, Paixããããão
    Não vais desiludir
    Terás Paixããããão
    Perto do fim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este FdJ mostra bem as suas cores. De azul bem vivo, passa a ter reflexos verdes também. Então não há qualquer menção ao facto de não haver falta e que o penalty foi mal assinalado e que o VAR não fez o seu trabalho? O Benfica tem sorte, o Sporting merece. Ridículo este nojo.

      Eliminar
    2. Rennie não, meu caro. Roubo. Mas a favor do Sporting deve ser justo.

      Eliminar
  2. Anteontem foi o Benfica e hoje foi o SCP... Nem com o VAR as coisas melhoram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem calma que a seguir é o teu Porto. De referir que o "erro" frente ao Benfica é, no mínimo, discutível. Este lance é tudo menos isso. Com muita Paixão.

      Eliminar
    2. Contra o Benfica é sempre duvidoso :). Mas só os benfiquistas é que têm dúvidas...

      Até se acreditam em linhas claramente enviesadas, o chamado comer gelados com a testa

      Eliminar
    3. E comentar o lance de hoje? Não dá jeito, certo?
      Quanto ao do Benfica, se fores intelectualmente honesto admites:
      1) não é 100% claro;
      2) não teve influência no resultado;

      E do penalty sobre Jardel, queres falar?

      Eliminar
    4. Tu até me podes dizer, que não comentas aqui, mas tu, como benfiquista falar de honestidade intelectual, deve ser para rir....

      Eliminar
    5. Honestidade intelectual vindo de um carnidense. Kakakakakaka

      Eliminar
    6. Desviem, desviem. Pergunta simples: acham que é penalty?
      O resto, quero lá saber... que não tenham inteligência para perceber que ser de um clube não diz absolutamente nada sobre uma pessoa, é lá convosco.

      Eliminar
    7. Não foi apenas o penalty do Jardel, o defesa do Braga devia ter sido expulso e um livre marcado na linha da área, quando aquele ponteou o André Almeida.
      Esqueceram-se?
      O Benfica foi prejudicado!!!

      Eliminar
    8. Para quê falar de intelecto com a rapaziada dos corruptos e do Spitting? É coisa que não têm.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Que o boifica tenha a sorte que o sporting tive na epoca passada no sorteio da champions (pra saber p que é jogar contra grandes equipas e levar na pà!)

      Eliminar
    2. Grandes equipas? O Légia?
      Trata-te chaval. É difícil ter essa sorte, porque estamos no pote 1 e não no 3 (tem a ver com resultados, sei que desconheces do que falo).
      Sem o JJ acabaram as humilhações na champions.

      Eliminar
  4. Levar com adeptos do clube do regime a falar deste pênalti dá nojo é pena, da vossa falta de inteligência e honestidade.
    Sois ridículos.

    ResponderEliminar
  5. Ao contrário do que se fala beneficiado foi o Porto quando 0-0 penaltie por marcar a favor do Estoril, esse golo do braga é de dificil análise muito rápido, há primeira vista qualquer fiscal de linha marca fora de jogo,ainda hoje com as tvs não se sabe se foi regular ou não, este penaltie de hoje imprudência do defesa do Setúbal, sem necessidade vai lá para quê se o jogador nem vai chegar à bola,mas marcar penaltie num lançe destes é quase a pedido se fosse na outra área nunca seria penaltie.setubal outra vez prejudicado,mas isso não interessa pois o campeonato é feito só para três, nunca se viu nada disto é uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário, isento.

      Eliminar
    2. Pênalti contra o Porto, looooool, é com cada cartilhado limitado.
      O ridículo não mata, está tudo bem.
      A propaganda do regime bate palmas, é tão fácil enganar quando a gente e extremamente ignorante.

      Eliminar
  6. Alem deste penalty que as lamparinas querem fazer crer que não existe, há mais 2:

    - Sobre Coates empurrão claro;
    - Sobre Bas Dost, novamente ao 2º poste é rasteirado, a Sporttv que seja séria e mostro o Lance com calma e perto.

    Mais que justa a vitória.

    Nota: O lampião João teixeira tentou arrumar o Gelson Martins e nem amarelo levou...devem lhe ter dado indicação nesse sentido.
    Quero ver este lampião entrar assim com os seus comparsas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é um sério concorrente ao comentário mais ridículo da jornada. Continua assim!

      Eliminar
  7. Pênalti descarado, só faltou mesmo o vermelho direto Ao defesa do Setúbal por não se ter desviado. Anedótico, ainda vêm os azeiteiros do costume falar em verdade desportiva.. parabéns ao VA, está visto que vai ser de grande ajuda.

    ResponderEliminar
  8. Se se chamasse Jonas piscinas, era capa na impressa do regime: "fez-se justiça". Alguém dúvida? Só os cartilhados nojentinhios e seus comedores de palha não.

    ResponderEliminar
  9. Duarte Gomes, reconhecido lampião, afirmou ontem na SIC: "Não tenho dúvida nenhuma que foi penalty, apesar de se poder discutir a questão da intensidade, que é sempre subjectiva. Mas por isso mesmo o VAR não pode intervir, porque sendo uma situação subjectiva só ao árbitro cabe decidir. Mas não tenho duvida que há um toque do jogador do Setubal e que pode ser suficiente para desequilibrar Bas Dost. Para além disso ficou um penalty por marcar na 1ª parte por falta sobre Coates".

    Agora apaguem tudo, continuem a tentar desviar atenções do que se passou na supertaça e no galinheiro, com o braga da perna aberta, e a tentar fingir que o Sporting foi beneficiado num jogo em que o Patricio não teve que fazer uma única defesa (uma só).

    Ou entao o Duarte Gomes agora tb é do Sporting, na visão "có(s)mica" das gaylinhas.

    ResponderEliminar
  10. International Board sobre o VAR: "Se um árbitro assinalar um penalty, será penalty, a a não ser que as imagens mostrem que foi claramente um erro. Se gerar dúvidas, mesmo que possa parecer que poderia não ser assinalado e se não houver a certeza clara de que o árbitro errou, então a decisão do árbitro irá sempre prevalecer".

    conclusão galinácea: "O Paixão é lagarto" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As imagens mostram claramente que foi um erro e que o árbitro de certeza errou. Obrigado por confirmares que o VAR esteve mal.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...