07 agosto 2017

Sporting rejeitou 4 propostas por Iuri (uma de 12M€, duas de 10 e uma de 8); Douglas rejeitou o Benfica. Encarnados só irão ao mercado por alvo a baixo custo; Grande alvo do FC Porto está controlado; Valência assume interesse em Marcano

Marcano é um dos três centrais que o Valencia tem debaixo de olho para fechar o eixo do sector defensivo, isto apesar de estar perto de assegurar o colombiano Jeison Murillo, do Inter.
Quem acabou por o assumir nas entrelinhas do seu discurso foi o próprio treinador Marcelino Toral, ontem, em conferência de imprensa, quando foi confrontado com os nomes de Marcano, Jeison Murillo e Gabriel Paulista. "Podem ser... São jogadores que têm capacidades interessantes, conhecem bem o nosso campeonato, falam espanhol e isso é um fator importante. A adaptação seria rápida", afiançou o técnico, colocando o trio na sua lista de alvos.
A questão é que, de acordo com as informações avançadas, por exemplo, pelo jornal ‘Super Deporte’, sempre próximo à equipa che, Toral quer não um mas dois centrais. Há algumas semanas, o Valencia fez uma abordagem junto do FC Porto para perceber se poderia contratar Marcano por 5 milhões de euros, mas recebeu uma resposta negativa. Porém, esta rejeição está longe de significar um ponto final no processo.
Entretanto, a SAD já abordou os representantes do defesa para negociar a renovação contratual. A ideia é evitar uma incursão obrigatória ao mercado no caso de o espanhol se decidir pela saída.

Wendel, médio brasileiro do Fluminense, está controlado para ser reforço do FC Porto bem perto do final do mercado de transferências, garante O Jogo. O jogador de 19 anos deverá custar aos azuis e brancos cerca de 10 milhões de euros, faltando saber se os dragões adquirem a totalidade do seu passe e a forma do seu pagamento. 
Condição fundamental, devido ao acordo feito com a UEFA  a propósito do fair play financeiro, para avançar com o negócio é o FC Porto vender alguém. E isso também só deverá acontecer depois das três primeiras jornadas do campeonato, numa altura em que o campeonato irá parar e haverão 10 dias para tratar de todos os assuntos pendentes de mercado.

Douglas rejeitou Benfica e André Almeida e Buta dão garantias. O Benfica está em stand by no que diz respeito à contratação de um lateral-direito e pode mesmo nem avançar para um reforço, numa altura em que Buta, de 20 anos, e André Almeida, de 26 anos, dão garantias a treinador e responsáveis.
O cenário de compra não está totalmente descartado e existem hipóteses ainda em estudo, algumas do mercado nacional, mas o presidente dos encarnados já deixou claro que só compra se for uma boa opção e de baixo custo. Mas para isso terá de esperar, sabendo que perto do final de mercado os clubes estão mais suscetíveis a descerem os valores pedidos para negociar.
Segundo o Record, fora das contas encarnadas está Douglas, do Barcelona. Apesar dos clubes terem chegado a acordo, o jogador não aceitou as condições do Benfica.

Propostas rejeitadas por Iuri. Uma época em cheio ao serviço do Boavista, por empréstimo do Sporting, e a presença no Europeu de sub-21 fizeram com que Iuri Medeiros se tornasse um alvo irresistível. Apesar de não ser primeira escolha para Jorge Jesus, como se comprovou frente ao Aves, o extremo português tem vários clubes à perna e as propostas de compra sucedem-se, tendo sido a maior apresentada pelo Zenit. O clube russo estava disposto a pagar 12 milhões de euros pelo passe do extremo português, mas a oferta não convenceu a SAD do Sporting, a exemplo de Roma, Celta de Vigo e Krasnodar, como revelou ao jornal O Jogo o empresário Nélson Almeida. 
“Mandatado pelos clubes, apresentei propostas de Zenit (12 milhões), Roma (10 milhões), Celta de Vigo (10 milhões) e Krasnodar (oito milhões). O Sporting rejeitou todas. Foi-me comunicado que querem ficar com ele no plantel”, referiu o gestor da carreira do internacional português.
Blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros, Medeiros não pára de agitar o mercado e, segundo Nélson Almeida, “não há qualquer hipótese” de ser novamente cedido, como pretendia o Vitória de Guimarães.

5 comentários:

  1. Iuri Medeiros : Mais uma pérola verdadeira produzida pela melhor academia de Portugal e uma das melhores do mundo ( exceptuando o dubai).
    Desta academia saem verdadeiros reforços para clubes estrangeiros, não flops produzidos pela comunicação social que chegam por valores astronómicos cozinhados pela Cosa Nostra da família Mendes e depois se revelam muito abaixo do valor futebolístico apregoado!
    Até porque negócios com a família Mendes traduzem-se em futuras falências dos clubes ( vide Porto) pois a maior percentagem do valor recebido vai direto para o bolso dessa máfia disfarçada de parceira dos clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Slimanco despachado do Leicester
      e João Mário colocado na lista de dispensas do Inter

      entretanto quanto aos golos sofridos
      pelo Redes do Aves (o Tonel, perdão o Adriano) em especial o primeiro
      eheheheh
      imbestigue-se

      Bem dizia o judas devemos estar todos unidos. Eheheh
      mais uniao será impossivel?
      Imbestigue-se

      next

      Eliminar
    2. Na falta de titulos a rapaziada do Sporting sempre apoiou o orgulho do clube no orgulho na Academia. O facto do Benfica ter investido na sua propria academia e de lá terem começado a sair bons jogadores como que abalou esta crença. Por estes dias, e num espernear que apenas se explica com um ódio demente ao adversário, vibram com os percalços nas carreiras dos jogadores saidos do Seixal, sendo o mais claro exemplo disso a paixão com que ainda acompanham a carreira do Renato, mais dum ano dps da venda deste pelo Benfica.
      A febre é tal que convenientemente se esquecem que jogadores saidos da academia, como o João Mário, podem ter também dificuldades em adaptar-se a um novo clube. Mas o que para que interessa a realidade qdo se tem uma narrativa tão bonita como a do marmanjo que acima escreveu.
      Pela minha parte, saiam de Alcochete, do Seixal ou de Gaia, apenas desejo sorte aos miudos.
      do marmanjo acima apenas sinto vergonha alheia.

      Eliminar
    3. Faltou falar no 2º golo que foi um passe de morte à boca da baliza do defesa do Aves. Assim também eu. Terão sido os vouchers lagartos?

      Eliminar
  2. Anonimo das 09:43 - uma salva de palmas para o seu comentario! SL

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...