10 agosto 2017

Sporting rejeita 30M€+10 mas William já faz perguntas sobre 'novo' clube; Gabigol oferecido ao Sporting; Benfica falha acordo e aponta a novo alvo; Ironia no Dragão sobre golo anulado ao Braga

O guarda-redes Hrádecký não será reforço do Benfica. Segundo avança o Record, os encarnados falharam o acordo com o Eintracht Frankfurt e apontam já a novos alvos.
A imprensa inglesa avança que as águias fizeram avanços por Jeroen Zoet, guarda-redes de 26 anos atualmente ao serviço do PSV. Segundo as notícias, o Benfica é o principal concorrente do Crystal Palace, outro dos clubes muito interessados no internacional holandês.

Sporting rejeita 30 milhões por William. A ‘novela’ que rodeia o futuro de William Carvalho – praticamente desde o final da sua primeira temporada no plantel principal do Sporting – parece estar a aproximar-se de um capítulo... decisivo. De acordo com informações recolhidas pelo jornal Record, o West Ham ‘atacou’ em força aquele que é considerado pelo treinador Slaven Bilic como um dos principais alvos da sua equipa para 2017/18.
Segundo o diário, os hammers apresentaram uma proposta oficial ao Sporting de 30 milhões de euros – pagos no imediato –, aos quais se adicionam 5 milhões em objetivos pessoais e coletivos atingíveis a curto/médio prazo, e mais 5 milhões de euros em objetivos bastante mais complicados de serem alcançados. Além do dinheiro já referido, o West Ham também acrescentou à proposta a possibilidade de o Sporting ficar com 5 por cento de uma futura venda de William.
Apesar de esta oferta já se aproximar das pretensões de Bruno de Carvalho, a verdade é que ainda não foi desta que o presidente do Sporting aceitou perder um dos elementos com maior peso na estratégia de Jorge Jesus. O Sporting aceita vender abaixo da cláusula de rescisão (45M€), mas fixou o preço do médio-defensivo, de 24 anos, em 40 milhões de euros pagos no imediato e sem objetivos.
A entrada em cena do West Ham tem como explicação o facto de Slaven Bilic ser o atual técnico dos hammers. Segundo o diário, o croata, de 48 anos, vê o reforço da posição 6 como uma necessidade urgente e, nesse sentido, virou-se para o internacional português, de quem é admirador. Porém, para o treinador ver o seu desejo correspondido, o West Ham é obrigado a fazer (mais) um esforço negocial nesta janela de transferências. Depois da contratação de Marko Arnautovic ao Stoke por uma verba recorde no clube (27, 3 milhões de euros), o camisola 14 é um alvo consideravelmente mais caro.
William Carvalho há muito que anseia abraçar outro tipo de desafios na carreira e, depois de ter vencido o Campeonato da Europa com a Seleção Nacional, essa vontade ganhou ainda maiores contornos. Segundo avança o Record, o ainda jogador do Sporting já falou com José Fonte sobre a possibilidade de serem companheiros de equipa no West Ham e já não esconde a ansiedade por definir os contornos do seu futuro a curto prazo.

Oferecido aos leões. O avançado brasileiro do Inter Milão, Gabigol, foi oferecido ao Sporting nas últimas horas e apesar de os leões terem o plantel fechado. Bruno de Carvalho declarou recentemente que o grupo orientado por Jesus está completo mas deixou espaço para bons negócios até final do mercado e este insere-se nesse capítulo.
O brasileiro tem-se esforçado para ficar integrado no plantel de Spalletti mas já percebeu que tem pouco espaço e vê a hipótese de jogar no Sporting com bons olhos. Por isso está a demorar o sim aos espanhóis do Las Palmas e a algumas equipas inglesas de segundo plano, acreditando que em Lisboa poderá jogar nas competições europeias e ganhar a experiência que lhe permita voltar a Milão e ganhar a titularidade na próxima época. Tem a palavra Bruno de Carvalho.

Ironia. O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, comentou no Twitter o lance do golo anulado a Ricardo Horta no Benfica-Sp. Braga, em que o vídeo-árbitro manteve a decisão do juiz principal.
"Vídeoquê?", limitou-se a dizer o dirigente portista, fazendo acompanhar o curto texto de uma imagem do lance.

36 comentários:

  1. A imagem de Marques prova que o jogador do Braga está em fora-de-jogo. Qual é a questão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão? é que és pior que burro...tira as palas CHONÉ!!!...da-se que é demais tanta burrice.

      Eliminar
    2. O primeiro cartilhado a escrever é o típico candeiro, CEGO que come toda a porcaria que a propaganda vomita!
      NOJO DE GENTE!
      Os manipuladores do regime conseguem retirar um jogador da imagem e os comedores de palha que vestem no ferreiro batem palmas!
      NOJO E VERGONHA é o que transmitis!

      Eliminar
    3. A questão é que o passe feito pelo jogador do braga tem intenção de ser feito para trás, o facto de ter saido para a frente é mera azelhice do jogador, logo não conta para efeitos de fora de jogo.

      Eliminar
    4. Este comentário das 11:30 é a sério? lol

      Eliminar
    5. Só se Seferovic tiver uma perna à Paulo Gonzo é que o Horta está em jogo, o FJM coloca a linha onde lhe convém e os cartelhados azuis vão logo comer a bosta que lhes dão a comer!!! Cambada de colhões! Mas o Seferovic tem uma perna ou tem stick de hóquei no gelo???? Metam gelo na cabeça, pá!!!

      Eliminar
  2. Tens de ver bem a imagem está ali um 14 a colocar o Horta em linha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A imagem mostra o contrário. Ou se calhar o Nhaga estragou a imagem ao Chiquinho.

      Eliminar
    2. Imbecilzeco cego e mentiroso, a imagem mostra que o Horta está off side!!! Claro como água!!
      A desonestidade do costume.
      O Reinaldo já vendeu os bares de "senhoras" que tem?

      Eliminar
    3. O que eu vejo é mais uma vez o clube do regime a ludibriar a verdade desportiva! Nota-se claramente uma parede esbranqueada a tapar o caminho aos jogadores do Braga impedindo a progressão dos jogadores mas vocês e a comunicação social disto não falam! porque será?

      Eliminar
  3. Sem se verem os pés do 14 não é possível tirar essa conclusão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais pés? O corpo está claramente fora de jogo. Para que interessam os pés?

      Eliminar
  4. o que interessa é controlar quem coloca as linhas na imagem e o momento em que ela, a imagem, pára. É ver o golo validado ao porto pelo var: pararam a imagem muito antes da bola sair do pé de quem centrou e assim não houve fora-de-jogo mais um bocadinho e o fora-de-jogo era evidente e o golo seria anulado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O VA no Porto Estoril foi o famoso Luís Ferreira de Braga aquele cavalheiro que deu os famosos três golos ilegais ao Boavista na Luz no último campeonato e roubou de forma absolutamente escabrosa o Tondela nas Antas. Está explicado porque Danilo que meteu a mão na bola não levou o respetivo pênalti

      Eliminar
  5. Quem souber geometria descritiva a sério saberá ver que há fora de jogo. Esta imagem do insolvente é manipulação grosseira. Isso só vem reforçar a ideia de que esta trupe não olhará a meios para ganhar. É como a manipulação dos e-mails retirados do seu contexto. Eu já ouvi um pai da cidade do Porto dizer à mulher ao telefone relativamente a maus comportamentos da filha que """QUANDO CHEGASSE A CASA MATAVA A PUTA DA FILHA"". É óbvio que o pai não ia matar a filha. Mas se o insolvente falasse desse e-mail fora do contexto diria "UM ASSASSINO PERIGOSO QUE AMEAÇOU MATAR A PRÓPRIA FILHA"". Concluindo: o que o insolvente diz vale BOLA. Por alguma razão é um insolvente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser daqueles que tem olhos tipo vira bicos, mesmo a ver a imagem dizes tamanha estupidez...sabes o Pikamiolos? escondes a cabeça debaixo da areia e dizes pica pica que até chegares a cabeça tens que picar muito, o problema é que gostas muito de pikamiolos...CHONÉ!!!Triste pais...

      Eliminar
    2. por favor ilucide-me do porquê de alguém que saiba geometria descritiva(a sério) saberá ver que não há fora de jogo.

      Eliminar
    3. Pela descrição, o tal pai da cidade do Porto se calhar foi o amante da tua mãe e andaste toda a vida a chamar pai a outro, deixa o pó ...

      Eliminar
    4. Insolvente não é vigarista, senão não estava nessa situação, mas tens um exemplo de insolvente camuflado, o Orelhas que rebentou com calotes empresas e bancos mas infelizmente esse irá ter o fim do outro, que por sinal são do mesmo clube dos candeeiros, espera sentado mentiroso e raivoso, paguem o que devem, os insolventes se o são é porque são honestos e não fugiram às suas responsabilidades ...

      Eliminar
    5. Lol. Ridículo, no mínimo. Não fugiu a responsabilidades, de facto. Tirando o dinheiro que não pagou, foi honesto. Acho que os credores desse insolvente estão contentes, porque levam cheques do insolvente a dizer "eu sou honesto", e com isso conseguem levantar o dinheiro que este lhes deve. Trata-te, rapaz.

      Eliminar
    6. Ridículo? Um insolvente que em determinado de tempo não tem possibilidades de satisfazer os seus compromissos, fica num período de 5 anos incapacitado de exercer os seus negócios, mas nunca impossibilitado de através de uma calendarização previamente acordada com os seus credores, saldar as suas dívidas. Ao contrário do Orelhas, quem pagou as suas vigarices e roubos, foi o povo português já que as dívidas tanto das empresas falidas como dos empréstimos obtidos, foram assumidas grande parte pelos bancos falidos (Banif, BES) e por inerência pelo Estado, vulgo contribuintes. Além disso, "Tirando o dinheiro que não pagou ..." ele não tirou coisa alguma, os negócios como é regra ou se ganha ou se perde dinheiro, o Orelhas esse pediu empréstimos e nunca restituiu o taco ...

      Eliminar
    7. És demasiado burro para ter um debate comigo, se não sabes ler uma frase ao nível de uma quarta classe (eu bem simplifico ao máximo, mas nem assim). Boa sorte, meu caro.

      Eliminar
  6. Se fosse oferecido ao BENFICA um golo como o 1º do porto, para desbloquear o jogo, o insolvente diria : INBESTIGUE-SE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguenta que o melhor esta para vir...que passou-se?CHONÉ.

      Eliminar
    2. Passou-se o costume, benefício do Porto, prejuízo do Benfica, e no dia seguinte fala-se antes do benefício do Benfica, que não aconteceu. Brilhante.

      Eliminar
  7. O clube do regime e a sua máquina de propaganda podem enganar muita gente, que o fazem, o que mais há por ai é ignorantes.
    Mas por outro lado, cada vez mais gente sente nojo deles.
    Esta estratégia de manipyulação e intoxicação é um nojo e graças ao acesso mais fácil à informação cada vez mais gente os topa! Só os nécios cartilhados os seguem.
    A btv sempre teve este objetivo, MANIPULAR! SOIS O NOJO DO DESPORTO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda por aqui? Tu não te fartas desse papel rasca de cartilhado?

      Eliminar
  8. Depois quando for a Liga dos Campeões vamos ver se o Benfica compete de igual para igual com os outros»

    Ah Grande Abel! Lá fora mostram a FRAUDE que são!

    Rui Renato

    ResponderEliminar
  9. Rui Renato aqui não se trata de a bola ir para trás ou para a frente!

    Havia um jogador do Benfica a por o jogador do braga em jogo, é o que interessa!

    Fora de jogo mal assinalado! Para que serve então o vídeo árbitro????

    ResponderEliminar
  10. "A imagem mostra que está em fora de jogo"?!
    Como é possível alguém dizer isto?
    Ceguice? Carneirada da cartilha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possivel alguém negar q a imagem mostra que ele está em fora de jogo???
      Hipócrita!!!

      Eliminar
    2. O problema é que não mostra isso. Só com óculos comprados na anti ópticas.

      Eliminar
    3. Fora de jogo claro.

      Eliminar
  11. A maior parte dos ENCORNADOS necessitam de lentes potentes,
    Eles só Vêm o que lhes interessa.

    ResponderEliminar
  12. Cada vez os Benfiquistas me metem mais nojo são capazes de mentir mesmo quando todos podem ver as imagens.
    A podre e corrupta direcção do benfica é que fomenta tudo isto mas culpado é quem parece gostar de comer fezes às colheres.
    Deliciai vos mas não queiram que toda a gente coma da vossa travessa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Troca benfiquistas por Andrades e Benfica por Porto e tens um post que faz algum sentido.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...