03 agosto 2017

Sporting negoceia 'pérola' argentina; Alvo do Benfica "é o jogador com que todo o técnico sonha”; Negada negociação com o Benfica; Os possíveis adversários do Sporting no playoff

O Benfica ainda não fechou a contratação de Douglas, lateral direito do Barcelona, mas Ney Franco, antigo treinador do defesa brasileiro, defende que as águias devem avançar “a todo o custo” para a concretização do negócio. A razão, segundo o próprio, é simples: “É aquele jogador com que todos os técnicos sonham.”
Foi com Ney Franco que o ainda jogador do Barcelona se destacou mais no São Paulo, rumando depois em 2014 ao Barcelona. O agora treinador do Goiás explica as razões que levaram os blaugrana a assegurar a contratação do brasileiro.
“É um jogador muito polivalente. Tanto joga à direita como à esquerda e depois tem também uma grande capacidade atlética e técnica. Fez uma grande campanha no São Paulo e era cobiçado por muitos clubes, não surpreendeu que o Barcelona tivesse avançado por ele, pois sabíamos do seu valor”, começou por revelar o treinador, que espera agora que o seu ex-pupilo possa vingar de águia ao peito.
“Se realmente sair para o Benfica, os adeptos podem ter a certeza de que será uma enorme contratação. Pode ter tido algumas dificuldades em Barcelona, mas fez um grande ano em Gijón. É o jogador com que todos os treinadores sonham. É sempre dos mais aplicados nos treinos, joga onde o treinador quiser, sem levantar polémica, dá o máximo do princípio ao fim do jogo, aceita as críticas e tenta sempre melhorar, é um exemplo de futebolista, dos melhores que treinei”, referiu o treinador, admitindo que a desvinculação do Barcelona seja a melhor opção para todas as partes.
“Nunca é bom estar ligado a um clube e estar constantemente a ser emprestado. Seria melhor para o seu futuro clube e para o Douglas que conseguisse uma desvinculação, para estar sempre compenetrado num só clube, não estar a pensar o que do outro lado poderão estar a pensar ou dizer. Ele é um homem simples, não será o dinheiro que ganha no Barcelona que o impedirá de rumar a outro lado mes- mo para ganhar menos. Ele só quer ser feliz a jogar, como era no São Paulo”, assinalou o agora técnico do Goiás.

Eintracht nega Hradecky. O Eintracht Frankfurt negou «qualquer contacto» do Benfica por Lukas Hradecky, guarda-redes de 27 anos.
Tanto Fredi Bobic, membro da direção do clube, como o diretor-desportivo Bruno Hübner negaram a existência de conversações com o emblema da Luz pelo finlandês.
No entanto, Hübner assumiu que teria de ouvir ofertas se elas chegarem, enquanto o pai do jogador, após contacto do Maisfutebol, deixou o futuro em aberto devido à situação contratual do filho.
«Não houve qualquer sondagem, não houve contacto», disse Bobic ao Wiesbadener Kurier, nesta quarta-feira, depois de confrontado com notícias que davam conta de negociações entre o Eintracht Frankfurt e o Benfica.
O diretor-desportivo Bruno Hübner teve o mesmo discurso de Bobic, mas acrescentou que «se alguém chegar até 31 de agosto com uma oferta» o Eintracht «irá, obviamente, lidar com o assunto».
O internacional pela Finlândia e que surgiu com maior destaque no dinamarquês Brondby tem mais uma época de contrato. Ou seja, em janeiro fica livre para assinar por outro clube.

Os possíveis adversários do Sporting no playoff da Liga dos Campeões. O Sporting já conhece os cinco possíveis adversários no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Finalizada a 3.ª pré-eliminatória, os leões - inseridos no caminho das ligas - ficam incluídos no grupo dos cabeças-de-série, o que significa que poderão defrontar conjuntos teoricamente mais acessíveis. Eis o quinteto que pode calhar em sorte aos portugueses: Nice, Young Boys, Steaua Bucareste, Basaksehir e Hoffenheim.
O sorteio irá decorrer já na próxima sexta-feira, em Nyon. Os jogos estão agendados para 15/16 e 22/23 deste mês.

Em negociações. O Sporting está em negociações com o Boca Juniors para assegurar o empréstimo do talentoso avançado argentino, Marcelo Torres, mais conhecido por 'Chelo'.
O Sporting tenta garantir o jogador, de 19 anos, que é muito pretendido. O jovem jogador é internacional Sub-20 argentino, onde também tem estado em destaque.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...