04 agosto 2017

Sporting defronta o Steaua de Bucareste no 'play-off'; Grande europeu tenta desviar alvo do Benfica; Júlio César só por 'milagre' jogará amanhã

O Steaua Bucareste, da Roménia, é o adversário do Sporting no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira.
O Steaua Bucareste, da Roménia, é o adversário do Sporting no play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira.
Os jogos estão agendados para 15/16 e 22/23 de Agosto.

Mais complicado. Surgiu uma complicação para o Benfica assegurar a contratação do jovem guarda-redes do Anderlecht, Svilar. Segundo O Jogo, um grande clube europeu chegou-se à frente e entrou em contacto com o Anderlecht para colocar sobre a mesa do clube belga 3,5 milhões de euros para amarrar já o guarda-redes.
O Anderlecht ainda não terá dado a resposta final e espera que venha a existir uma espécie de leilão entre os interessados.

Júlio César continua com problemas na perna esquerda e só por milagre atuará na Supertaça. O jornal Record escreve ainda que a presença do experiente guarda-redes frente ao Sp. Braga, quarta-feira, na primeira jornada do campeonato, está inclusive em risco
Enquanto a SAD está no mercado para contratar um guarda-redes, Rui Vitória tem de gerir os recursos à sua disposição. Sendo assim, Bruno Varela, regressado este ano ao Benfica, após os encarnados terem acionado a cláusula de recompra, prepara-se para ter o primeiro grande teste, defendendo a baliza das águias no encontro que abre a temporada.
Júlio César, de 37 anos, lesionou-se frente ao Arsenal, no passado sábado, e saiu do estádio movimentando-se com dificuldade. No início da semana, havia a expectativa de que estivesse apto a jogar, mas a recuperação não tem corrido como o esperado e o jogador ainda sente dores. Neste momento, são ínfimas as possibilidades de jogar no Municipal de Aveiro.
Face a este cenário, Varela, de 22 anos, prepara-se para ocupar o lugar entre os postes. O internacional sub-21 português foi titular no último jogo de preparação, frente ao RB Leipzig, exibindo-se em bom plano, não obstante os dois golos sofridos. O ponto alto foi a dupla intervenção aos 37’, quando negou o golo a Burke. É sobre ele que recaem as expectativas, sabendo-se que até pode começar a Liga como titular.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...