05 agosto 2017

Sai resposta dura do Dragão a Vieira; Raul Alarcon (W52 - FC Porto) venceu a 1ª etapa e é o novo camisola amarela da Volta a Portugal; PSG entra a vencer na Ligue 1

O PSG entrou a vencer (2-0) na Ligue 1. Os parisienses, já depois de ter apresentado aos adeptos Neymar, bateram o Amiens. Cavani (42') e Pastore (80') assinaram os golos da equipa.

Volta a Portugal. O ciclista espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto) subiu sábado à liderança da Volta a Portugal em bicicleta, ao vencer isolado a primeira etapa, que ligou Vila Franca de Xira a Setúbal.
Após 203 quilómetros, Alarcón cortou a meta isolado em 4:55.57 horas, menos 11 segundos do que o português Amaro Antunes (W52-FC Porto) e do que o espanhol David de la Fuente.
Na geral, Alarcón tem agora seis segundos de avanço sobre o espanhol Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e 15 sobre o português Domingos Gonçalves (RP-Boavista).
No domingo corre-se a segunda etapa, num percurso de 214,7 quilómetros entre Reguengos de Monsaraz e Castelo Branco, no qual os ciclistas terão de passar por uma contagem de montanha de terceira categoria e duas de quarta.

Resposta a Luís Filipe Vieira. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, voltou à carga contra Luís Filipe Vieira, depois de o presidente do Benfica ter criticado "a violência verbal, o clima de intimidação e ameaças" no futebol português, num discurso feito no almoço oficial antes da Supertaça
Através do Twitter, Francisco J. Marques, reagiu, considerando que "Desprestigiar uma competição é dar cabo da nota de um árbitro, é ordenar padres, é alugar carrinhas para claques ilegais é muito, muito mais".
O pedido de Luís Filipe Vieira para o Governo intervir no futebol também não ficou sem resposta: "Informação para distraídos: o Estado está a intervir no futebol português através da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ", escreveu o diretor de comunicação do F. C. Porto, numa alusão ao caso do e-mails que os dragões denunciaram no programa "Porto Universo da Bancada".

12 comentários:

  1. É um nojo sem limites a lata e a falta de vergonha deste líder dos corruptos. Ganha de forma asquetisa, como padres e meninos querudos, com um colo que devia encher e vergonha a quem ganha com tão pouco mérito. Por muiiiiiiiiiito menos quiseram tirar mérito a um enorme campeão europeu e vencedor da taça UEFA. Sois o nojo do desporto. Corruptos cartilhados, intoxicadores e manipuladores. Ganhai vergonha!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu filho, kompensan ajuda. Vá lá pensa por ti. Mas se quiseres manda o teu mail que eu indico-te uns links onde podes ouvir umas escutas bem fixes. Depois compara. Sois uns idiotas estúpidos que só ganharam o que ganharam porque tendes um presidente que é o maior mafioso e corrupto do futebol. Esse sim é uma vergonha. Mas tu ainda és pequenino para perceber tudo isto, por isso mesmo aconselho a que te informes antes das diarreias mentais que debitas.

      Tetra cumprimentos
      O PADRE.

      Eliminar
    2. "o Porto COMPRA títulos como se fosse um supermercado"
      Sir Alex Ferguson

      Nojo de desporto, quem compra put@s para árbitros, paga viagem a árbitros, invade centro de treinos de árbitros, tem uma claque composta de delinquentes e criminosos condenados e confessos. Condenados por corrupção e não recorreram, reconhecendo o crime.

      Fazes parte duma agremiação de corruptos, bandidos e vândalos...

      Prepara os 50M em dinheiro, porque não aceitamos pagamentos em Put@s , nem em bolas de nem golfe, nem em porsches de macacos, embora aceitemos i vosso estádio para estabelecer um bordel gigante que dê abrigo às desempregadas do calor da noite... E são muitas....

      Eliminar
    3. O administrador da SAD, Reinaldo Teles, ainda é dono de várias casas de alterne no Porto e arredores. É que ele faz vida de ch@lo há 40 anos, aquilo por que já são sobejamente conhecidos em todo o mundo. Que orgulho devem sentir!!!

      Eliminar
  2. Caro insolvente Marques, grave é comprar viagens de férias para árbitros, subornar árbitros com Put@s, receber árbitros em casa, cada essa com móveis cheios de notas, ameaçar árbitros de morte...

    É preciso ter muita lata...

    E os teus novos amantes do Lumiar já a aprender depositando dinheiro em contas de árbitros, contratando o filho do presidente da comissão de arbitragem.... E estragar a carreira de árbitros impedindo de ir para a UEFA...

    Sao todos anjinhos e pessoas de bem!

    E tu falido Marques. Não tens vergonha de roubar aos teus empregados, aos teus fornecedores, de não pagar os impostos, e depois das-te como insolvente... Es uma falido moral, estás bem para a tua entidade patronal.

    ResponderEliminar
  3. Ganhai vergonha corruptos. A vossa argumentação mete ainda mais nojo que a forma como tendes ganho.
    Para vomitar lixo mais vale estarem calados. Se não pelos outros, por vós.
    Corruptos rumo à segunda(pelo menos). Títulos roubados não devem contar.
    Simples.
    Jogai sem padres e meninos queridos.

    ResponderEliminar
  4. ah? O porto critica "dar cabo de notas" quando toda a gente sabe que faz o mesmo? o nível de estupidez e acefalia é assim tão grande? e já agora arruinar carreiras de árbitros é o quê? é que toda a gente sabe que no ano passado um arbitro desceu de divisão por exigência do FCporko!

    ResponderEliminar
  5. Resposta dura do... corruptedo.

    Vai a ver-se e é apenas um peido insolvente a soltar umas bacoradas no meio do esterco.

    Tem lá cuidado, traques, ou ainda acabas a pedir mais desculpas.

    Relativamente aos imbecis que continuam a insistir em delapidar a língua de Camões, só uma dúvida: "Que passou-se"?

    ResponderEliminar
  6. A única coisa que tenho a dizer aos MOUROS é: Vão-se todos F.|.derrr!!!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. Excelente!!!
    Espero que não seja uma ameaça em vão:
    1- Ficará provado que afinal os mails existem, senão o slb não tinha processo a constituir.
    2- Terá que mostrar os mails originais para que o tribunal verifique se efectivamente os que o FCP tem são iguais e portanto obtidos de forma ilegal.
    3- Depois, terá que provar que foi efectivamente o FCP que os roubou e não o Expresso, o SCP ou algum desconhecido.
    4- A apurar-se que o FCP tem de pagar uma indemnização por ter "enxovalhado" durante meia duzia de meses a marca benfica com os mails, ficará para apurar o valor que o slb terá que indemnizar o FCP por durante anos ter enxovalhado a marca FCP, cotada em bolsa, com o caso apito dourado.
    5- De seguida, pelos mesmos.motivos, terá que ser apurado o valor de indemnização que o FCP terá a receber de Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, etc etc etc. O Fifica continua a dar tiros nos pés. A desordem já teve início. Venha o caos.

    ResponderEliminar
  9. Os corruptos do regime andam completamente perdidos. Perderam a nação da realidade. Ter de negar evidências e factos a toda a hora não é fácil. Vale a máquina de propaganda fascista é a ignorância dos que a seguem.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...