12 agosto 2017

Rio Ave vence no Bessa. Leonardo Ruiz falha penalti no último lance do jogo; A triste despedida de Usain Bolt

O Rio Ave venceu o Boavista por 2-1, no Estádio do Bessa, em partida da segunda jornada da Liga. Guedes e Pedro Moreira - marcou no minuto seguinte a entrar - marcaram para os vilacondenses. Rochinha fez o golo dos axadrezados que viram Leonardo Ruiz falhar, no último lance da partida, uma grande penalidade.
Rio Ave soma agora 6 pontos e o Boavista continua com zero.

Usain Bolt lesionou-se e não terminou a última prova da carreira. O atleta jamaicano representou a equipa do seu país na final dos 4x100 metros, mas sofreu uma lesão durante o percurso que acabou por retirar a Jamaica da corrida às medalhas.
Bolt recebeu o testemunho para o último percurso na terceira posição, atrás de norte-americanos e britânicos, tentou forçar e acabou por ter de parar na pista, com uma lesão muscular. O recordista mundial de 100 e 200 metros fecha assim a sua carreira com 14 medalhas em campeonatos do Mundo, um recorde para o setor masculino. Só na estafeta, ia em Londres para quarto título consecutivo.
Com surpresa, a Grã-Bretanha ficou com a medalha de ouro, com os Estados Unidos em segundo (não são campeões há dez anos) e Japão em terceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...