13 agosto 2017

Real vence em Camp Nou (1-3). Ronaldo entrou, marcou e foi expulso; Neymar marca na estreia pelo PSG; Lázio bate Juve e conquista Supertaça

O Real Madrid deu, este domingo, passo importante para a conquista da Supertaça espanhola, ao vencer em Camp Nou, por 3-1, na primeira mão.
Um autogolo de Piqué, ao minuto 50, deu vantagem aos merengues. Messi, na conversão de uma grande penalidade, repôs a igualdade ao minuto 76. O melhor chegou depois. Cristiano Ronaldo, que saiu do banco para render Benzema, desferiu um sensacional remate de pé direito e deixou o Real Madrid de novo na frente no marcador, a dez minutos do fim. Já depois de Ronaldo ter sido expulso por simulação, Asensio, em tempo de compensação, anotou o golo da noite.
O jogo da segunda mão está marcado para a próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu.

Neymar já marca. O brasileiro já começa a justificar os 222 milhões de euros pagos pelos franceses, estreando-se pelo PSG com um golo e uma assistência frente ao Guingamp (3-0).
O PSG adiantou-se no marcador ao minuto 52 graças a um autogolo de Ikoko, antes de Cavani ampliar a vantagem após assistência de Neymar. A dez minutos do fim, o brasileiro estreou-se a marcar com a camisola do clube parisiense após assistência de Cavani.

Lázio fez a festa. A Juventus, hexacampeã italiana, foi derrotada pela Lázio, por 1-2, na Supertaça italiana, disputada no Estádio Olímpico de Roma.
Um bis de Ciro Immobile (ao minuto 32, de grande penalidade, e minuto 54) adiantou o finalista vencido na última edição da Taça de Itália.
Num final digno de loucos, o argentino Dybala empatou a partida no espaço de cinco minutos (85 e 90) mas o balde de água fria para a equipa de Turim chegou já bem para lá da hora. Ao minuto 93, Alessandro Murgia apontou o tento vitorioso para o emblema laziale.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...