05 agosto 2017

Quem recusa treinar à parte no Sporting; Benfica 'copia' FC Porto; Alvo das águias falha transferência; Benfica empresta médio; CR7 terá manifestado desejo de voltar a Inglaterra

O Benfica revelou esta sexta-feira ter criado a "News Benfica", uma newsletter que afirma ser "dedicada a todos os sócios, adeptos e simpatizantes espalhados pelo mundo".
À imagem do FC Porto, que criou a "Dragões Diário" em 2015, o Benfica também vai enviar diariamente, via email, a nota informativa a todos os que tiverem registo no site oficial do clube.
"Um desafio conjunto das nossas equipas de Comunicação e Marketing que visa dar a conhecer ao momento tudo o que se passa de mais relevante dos treinos, jogos, iniciativas, eventos e campanhas comerciais do Sport Lisboa e Benfica", pode ler-se na primeira News Benfica, enviada esta manhã.

O Palermo anunciou, esta sexta-feira, a contratação de Pawel Dawidowicz, por empréstimo do Benfica. O médio polaco, de 22 anos, foi cedido pelas águias por uma temporada, com opção de compra, por valores não divulgados no comunicado do clube italiano, no seu site oficial.
Dawidowicz assinou pelo Benfica na temporada de 2014/15, tendo sido remetido à equipa B. Na última época, foi emprestado ao Bochum, da Alemanha.

Negócio caiu. O Zenit São Petersburgo e o Estudiantes La Plata tinham tudo acordado para a transferência de Santiago Ascacibar, médio-defensivo associado recentemente ao interesse do Benfica, mas o negócio terá caído por terra, segundo a Imprensa argentina.
Diz a página Tyc Sports que o clube russo terá preferido resgatar Matías Kranevitter - irá custar oito milhões de euros ao Zenit-, jogador do Atlético Madrid, em relação a Ascacibar, pelo que o negócio ficou sem efeito.

Bryan Ruiz recusa ser proscrito. As relações entre Bryan Ruiz e os dirigentes leoninos estão cada vez mais deterioradas, com o antigo camisola 10 a recusar, escreve O Jogo, regressar à Academia para se treinar à margem do plantel principal. De acordo com informações recolhidas pelo diário, sabendo que o plano imediato será o de trabalhar à margem do elenco comandado por Jorge Jesus, depois da dispensa do técnico, Bryan Ruiz deixou claro à estrutura do futebol profissional que não está disposto a apresentar-se na próxima segunda-feira em Alcochete nas condições que já foram sugeridas a outros ativos do clube que a SAD pretende colocar até ao fecho da presente janela de transferências.
Estaria previsto que o internacional costa-riquenho - que defendeu as cores da sua seleção, envergando a braçadeira de capitão, na última edição da Gold Cup - se apresentasse na segunda-feira, no entanto Bryan Ruiz já fez saber que, até ao momento, não faz tenção de comparecer, isto enquanto a SAD procura, através de diversos intermediários, uma colocação que permita encaixar um valor adicional para a sociedade. Bryan Ruiz, que chegou a ser colocado no lote de cinco capitães de equipa, está devidamente informado da situação de alguns dos antigos colegas de plantel que foram dispensados e não pretende uma experiência semelhante na Academia. Em causa, apurou o diário, está o facto de Marvin, Schelotto, Douglas, Heldon, Slavchev, Rosell e Castaignos estarem a treinar-se à parte na Academia, insatisfeitos pela forma como tem sido conduzido os respetivos processos de saída do clube. É que os jogadores em causa trabalham com um preparador físico durante a parte da tarde, quando a equipa profissional treina na parte da manhã, evitando qualquer contacto com os elementos que integram o elenco de Jorge Jesus. Este cenário não é admitido por Bryan Ruiz, que se recusa a ter o tratamento reservado aos proscritos, ainda que tenha a plena consciência do destino que lhe está traçado no que à continuidade no Sporting diz respeito.
O jogador de 31 anos entrou em conflito com Jorge Jesus e este dispensou-o quando ainda possui mais um ano de contrato. Também o episódio da retirada da camisola 10, entregue a Alan Ruiz sem que o costa-riquenho fosse informado, deixou marcas no atleta, que entende ter sido desrespeitado pelos dirigentes leoninos. Bryan Ruiz chegou a Alvalade em julho de 2015, proveniente do Fulham, tendo a SAD liderada por Bruno de Carvalho desembolsado cerca de 1,2 milhões de euros, chegando mesmo a ser considerada a renovação do contrato durante a última temporada.

"Gostaria de voltar a Inglaterra". A Imprensa espanhola revelou declarações que Cristiano Ronaldo terá, alegadamente, afirmado em Tribunal, onde o goleador português realçou que nunca teve problemas com o fisco em Inglaterra e que todos têm acesso ao que ganha.
«Nunca tive problemas em Inglaterra e por isso gostaria de voltar. Sempre paguei impostos, sempre. Em Inglaterra e em Espanha. Sempre paguei impostos. Como sabe não posso ocultar nada, porque seria ridículo da minha parte. Sou como um livre aberto. É só preciso entrar no Google e escrever Cristiano Ronaldo que ficam a saber tudo. Por exemplo, na revista Forbes sai tudo aquilo que ganho», afirmou Ronaldo, segundo revelou a Cadena Ser.

10 comentários:

  1. Os corruptos a inovar. 10 anos adiantados como diz o maior devedor do país e corrupto mor dos corruptos nojentos que ganham sem mérito.

    ResponderEliminar
  2. imagina como será daqui a 10 anos.....quantos bancos vao abrir falencia...semre a roubar...perdão...inovar....

    ResponderEliminar
  3. Mais um meio de intoxicação dos corruptos do regime. Não tinham suficientes? Arrrrrrrrrrrr
    O que vale é que seguem todos a cartilha, se não, os ignorantes ficavam todos baralhados. Nem sabiam o que comer.

    ResponderEliminar
  4. Adiantos na corrupção, no resto copiam.

    ResponderEliminar
  5. É sinal, que o PORTO, anda adiantado ao sl Bosta.. . . . . . .

    ResponderEliminar
  6. Não é cópia. Porque não andamos a escrever sobre os dragartos nem a insultá-los ou a mandá-los abaixo como fazem os corruptos do P@tas e Corrupção!!
    A newsletter vai falar apenas sobre o Benfica, sobre que se passa DENTRO do clube porque estamo-nos a borrifar para os dragartos. Que se amanhem a caminho da falência, que se afoguem no rio e que se f@dam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É..Eu quando era miúdo também acreditava no Pai Natal.
      Agora tenho de trabalhar para conseguir ter o que quero...
      Enfim, cartilhados dum raio...

      Eliminar
    2. O SLB (Sempre Ladrões e Bandidos) devem milhões a bancos e ao fisco, mas nada disso impede que os seus ENCARTILHADOS ENCORNADOS, de virem para a Net insultar os outros, o que prova que não têm espelhos em casa para se verem.

      Mas o que é se pode ver mais de gentalha que já elegeu por 3 vezes um ladrão de camiões e que duplicou as dividas do galinheiro?

      Se o ridículo matasse, esta cambada já estaria toda morta...

      Eliminar
    3. A TV dia corruptos não para de falar dos outros, até avaliam transferências de outros. A vossa sorte é que nem a hipocrisia não mata. Corruptos campeões da treta.

      Eliminar
  7. Bolas! O Jota Traques e o minion sorraiva passam aqui o dia e escrevem sob alguns pseudónimos, sendo o mais elaborado "Anónimo".

    Acalmem lá a pita, que a época ainda não começou. O título de vencedor da pré-época foi bem disputado, mas o melhor ainda está para vir.

    Vejam lá as linhas com que se orientam e não caiam escadas abaixo, que isso é capaz de doer... tanto como os cornos de crescem ano após ano. As vossas agremiações corneiam-vos em grande e vocês, como bens cornos mansos, amam-nas cada vez mais. Já o outro cantava: "Quando mais perdes, mais eu gosto de ti."

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...